Mulheres Falam mal uma das outras
A tristeza é uma afecção,
Que interferem nas estruturas sutilizadas,
Afetando, por conseguinte,
Os mecanismos dos departamentos
Cerebrais correspondentes.
Para ser uma pessoa bem sucedida na vida não se mostre aos outros, mostre a própria vida que você consegue passar pelos obstáculos que ela o proporciona!...
Acorde aos poucos sem alarde, pois é imprescindível que a Terra se espreguice em silêncio para uma nova era.
Não adianta querer o mundo todo pra si com uma mente medíocre cuja alma latente em prova e expiação fica hibernando num corpo oco.
Um pedido!
Meu céu faltava uma estrela...
O vento Parecia soprar mais frio que de costume.
Olhava pro céu e fazia um pedido...
Tinha medo do escuro...
Pois e amigo da solidão.
Mas hoje o vento pode soprar...
Pode ter noite não ter estrelas nem luar.
Dor não haverá,
Estou à beira mar, segurando sua mão.
E tão bom saber... Que finalmente o amor me foi concedido.
E que deus me ouviu você chegou.
Meu pedido foi atendido.
Silêncio, Paixões, Canções e pensamentos.
Saudades e mais saudades.
Vez ou outra uma lágrima mistura-se a fumaça do café.
Um lápis, um papel, e um cigarro é tudo que preciso para com as letras, desenhar uma história triste.
Quem sabe suportar o inverno verá as flores desabrocharem, sentirá uma nova essência
Caminhará por estradas novas, presenciará fragrâncias inéditas
Verá novos cenários, novas cores, novas flores, novos ares
Tem uma nova estação chegando, as lágrimas acabaram, abra as janelas da alma e veja o que Deus vai fazer
Quanto tempo dura uma paixão.
Hoje encontrei por acaso, uma carta antiga.
Em um livro dos meus tempos de colégio.
Uma carta sua, que me fez lembrar-me de você.
Não pude deixar de reler...
Não sei como você esta hoje...
Acho que esqueci como era seu rosto.
Não me lembro como era estar em sua companhia.
Talvez não queira me lembrar, ou tenha esquecido mesmo.
Não sei! Porem
E pensativa perguntei-me.
Quanto tempo dura uma paixão?
Dias, meses, anos?
Então sorri um sorriso estranho enquanto observava...
A carta indo Embora em mil pedaços.
Como uma chuva de papel picado sorrateiros ao vento.
Então entendi.
O amor exige um tipo de confiança absoluta no outro; uma vez que vamos aceitar que esse outro esteja totalmente presente em nossa própria vida.
Pensei uma, duas, três vezes... Como é difícil escrever! Como é difícil escrever para tentar passar algo que você espera ser relevante depois de publicado. Agora, imagina escrever depois de perceber que algo que queria tanto chegou ao fim de vez! E se esse algo não for um ALGO, mas sim um ALGUÉM. Não sei quanto aos demais, mas... Infelizmente não tenho palavras. Ou simplesmente não as encontro para expressar o quão dolorido é ter a certeza de que tudo se acabou e que não haverá mais volta. Cometemos inúmeros erros. Temos o perdão da própria vida para muitos deles. Mas porque será que nos dói mais, aquele perdão não recebido, do que nos alegra a segunda chance que recebemos em diversas oportunidades? Só consigo pensar que infelizmente, e sem sombra de dúvidas, EU, VOCÊ, e todos aqueles que lhe rodeiam somos egoístas. Nossa dor tende a ser sempre superior a do outro. Coloquem-se no meu lugar, uns diriam. Mas ainda assim não seriamos capazes de sentir, entender ou compreender a dor alheia. É meus caros amigos, colegas, leitores ou como queiram ser citados... Meu egoísmo me trouxe até aqui. Mensurar o tamanho da dor de quem se ama e vem lhe dando uma segunda, terceira e quarta chances é impossível. Meu egoísmo me cegou a ponto de achar que se fora perdoado uma primeira e segunda vezes, talvez meus erros não fossem tão graves assim. Tenho certeza quase que absoluta que minha situação se assemelha a de inúmeras outras pessoas. Por exemplo: Se eu lhe perguntar sobre quem você acha que está escrevendo ou escreveu este texto. Diria que é homem, mulher, rico, pobre, bem resolvido, deprimido... Enfim, diante de inúmeras possibilidades, qual seria sua opinião sobre quem é o autor?
Quando o problema é comum, ou pelo menos lhe soa comum, parece fácil opinar e tentar entender. Mas se é difícil até mesmo identificar o dono da história, como dizer que não somos egoístas a ponto de crer que: “Eu sei o que você está sentindo”.
Não procurem se colocar no lugar do outro. Apenas aprendam a cuidar melhor um do outro. Serve para você, para mim e para a vida! Amores e amigos vão e vem, mas estar bem ou mal com sigo mesmo será eterno. Seja grato a você mesmo por ter sido importante peça na vida de alguém, e não carregue a frustração por ter precisado de inúmeras chances e ainda sim ter sido egoísta.
No meu caminho sempre haverá um motivo para sorrir. Uma flor para me lembrar que a vida é cheia de encantos, aromas e magia.
Yara Alves
Cada momento...
foi um encontro casual!
Algo não muito normal .
Mas foi uma delícia,
Mistura de amizade..
Com malícia.
Me despertou..
Me fez pensar...
Me fez sentir...
Vontade! simplesmente de possuir...
Foi assim..
Como uma noite de verão!
Lua cheia... tentação ...
cada vez que vejo,
Sinto um grande desejo...
De estar junto ! ...
De estar perto, de acariciar, e simplesmente
Amar....
Não alimento ilusão...
Mas sei que tem um grande coração !
Cada momento é único!
È trivial !
Mas sinto tanto sua falta ?
Será isso normal?
Conhecer !
Amar ,
Talvez !!!!
Mas enquanto essa hora não chegar....
Minha Paixão !
Saiba que já é seu
Meu coração. !!!!
O erro de uma pessoa é acreditar em algo por muito tempo, mas em um certo momento o mundo gira e você vê que tudo era uma mentira, uma farsa, um "erro", e esse erro você vai levar por um longo tempo até que você veja que a mesma volta que o mundo deu, pode se repetir e tudo pode mudar, como as pessoas, seus pensamentos, "o mundo". Eis a questão, amar é um elo forte, acreditar no amor é burrice, superar algo lhe torna invencível!
"NÃO PODEMOS criar um personagem e viver uma vida inteira em cima de um palco aguardando os aplausos de uma meia dúzia de expectadores.
A vida tem de ser vivida, sentida com a verdade. Aquilo que sai de seu coração e que vai em direção às pessoas. Aquela onda multicolorida que envolve a todos quando você sorri, aquele tempo cinza que te abraça quando está triste e sofrendo... Este é você. Alguém que ama, que percebe, que sente, que existe e respira ao SEU MODO. Sem máscaras, sem sorrisos forçados ou lágrimas em olhos secos. Vida real. Nada de interpretação mesmo que você seja muito bom nisso.
Então tire suas vestes de super-herói, de general ou de princesa capturada. Esteja nu para a vida. Esteja de mãos dadas, caminhando lado a lado com sua verdade, seja ela qual for. Não se preocupe se não for aceito, se for rejeitado. A maioria das pessoas não entendem como alguém pode viver sendo ele mesmo. Elas não entendem. Mas você compreenderá, porque estará sempre sorrindo, mesmo em dias nebulosos de sofrimento. Estará sorrindo porque não será um personagem.
VOCÊ SERÁ VOCÊ MESMO!"
Quando Deus faz uma aliança conosco ele retira ou acrescenta algo em nossas vidas. A Abrão acrescentou o A, a Sarai retirou o I.
- A beleza e o perfume de uma flor nunca se deve-se ser buscado apenas pelas suas formas/pétalas (externo), mas sim pela sua essência/fragrância (interno) que as difere de todas as outras. - Sidinei C Santana
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp