Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268454 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Abrir mão de uma pessoa incrível e especial pra você por impulsão através de erros próprios cometidos é como abrir mão de um tesouro onde o arrependimento sempre trará a dor da perda pelo sentimento da saudade.

Inserida por sara_machado_1

“Uma mensagem pode mudar o dia de uma pessoa, já mudou o dia de alguém hoje?”

Inserida por higo_santos

Só envelhecemos 🌺
Quando esquecemos
Que a vida é uma diversão

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu vou resumir pros amantes do cinema de todo o Brasil. Uma série é um filme gigante dividido em vários capítulos. Só que como eles lançam todos esses capítulos de uma vez só, você pode assistir como se fosse um filme gigante. É streaming que chama isso.
(Maurílio)

Inserida por pensador

Ogros, papões, gnomos
Fadas, lendas, monstros
Sei lá...
A vida às vezes parece assim
Uma mera fantasia
Seres vivos com estranhos modos
Insistem em nos amar
Com peculiares formas de gostar.

Inserida por NeiriLima33

O fusível é uma peça importante
É a proteção do circuito
Com ele, a tensão não ultrapassa limites
Enquanto útil, evita sobrecargas
Mas depois de fundido
Sua função se perde
Deixando o circuito aberto
Desprotegido
Fazendo-o parar de funcionar

Eu o comparo com a figura humana
Muitas vezes cheia de si
Sente-se eterna
Jamais se abala
Sem saber ela
Que um "curto" basta
Para a vida deixar de gerar.

Inserida por NeiriLima33

A mulher astuta não é uma questão de ser
É a que domina as humanas e exatas em um simples olhar
É frígida quando tem que ser
Plena quando em si, permite-se exceder.

Inserida por NeiriLima33

Em um mundo onde nada se pode, o teatro se torna uma válvula de escape.

Inserida por Kayanbn

Saia do casulo
Se torne acessível
Como uma linda rosa
No jardim da prosa

Empreste seu acervo original
A quem por ti procura
Seja a arte do escritor
Mesmo que os espetos lhe causem dor

A vida é joia em forma de espinhos
Às vezes fere
Corta a alma
As vezes reluz, encarece
Quem a ela dá o dom da palavra.

Inserida por NeiriLima33

Uma foto, uma curtida, outra curtida, outra curtida, outra curtida e quando menos esperava o que era apenas uma pura diversão virou paixão.

Inserida por profmarcelorocha

Ao final de mais dia;
Um sorriso em meu rosto,
se abre feito uma prece.
O coração pulsa forte,
e a cada batida humildemente
por tudo agradece.

Inserida por SueliMatochi

Sentir dor é uma certeza, culpar o outro é o mesmo que dizer que somos imunes ao erro.
Assim penso eu, na minha pequena insignificância.
Apontar e julgar os outros é mais fácil do que reconhecer sua parcela na dívida.
Já fiz muito isso, hoje paro, respiro, respiro de novo bem fundo e vejo onde está minha porcentagem mesmo que pequena, é pedir perdão não é retroceder, é ir adiante.
Vamos lá, pergunte, responda, escreva, gesticule e argumenta seu ponto de vista e esteja atento aodo outro, que não necessariamente estará errado, as vezes só diferente.
Ainda bem que podemos voltar atrás, ainda bem que não somos árvores, ainda bem que nem tudo o que pedimos recebemos.
Por fim, agradecida estou.

Inserida por RoCassimiro

Como deve ser uma pessoa quando os muros delas estão desabando?

Inserida por itsjuliacampos

Quando pulamos de uma tela a outra, do celular para a televisão, de maneira automática ao longo do dia, esquecemos onde estamos. "Perdemos" nosso corpo ou a sensação de ter um. Somos tragados para uma realidade virtual, que, longe de nos saciar, em geral intensifica nossas carências e fragilidades emocionais.

Inserida por pensador

Eu sofro uma loucura transitória, ando nessa terra e cruzo a linha divisória, que separa a loucura e a razão nesta história.

Inserida por DhioneTito

Quase sempre, antes de uma grande mudança existe o caos!

Inserida por NannyeDias

Um gesto é mais poderoso do que um discurso. Uma atitude produz mais resultados do que mil projetos. A ação está acima dos sonhos.

Inserida por Odairalves

O som da voz doce e suave de uma garotinha ecoava pela rua deserta. A menininha pulava de cá para lá, de um lado para o outro, parecia que sua energia não tinha fim. A correria, a gritaria, a diversão encontrada foi a festa para aquela garotinha. Possivelmente de três ou quatro anos, cabelos vermelhos como brasa em chamas destacava a figura da criança que brincava alegremente. Vestidinho azul-claro, pouco amarrotado na frente e manchado atrás, orbes negros, reluzentes ao brilho do que ela sentia no momento... paz e alegria.
Do outro lado do bairro, em uma das mansões encontradas em uma das ruas mais movimentadas da cidade, um garotinho brincava com seu carrinho minúsculo, vermelhinho, de quatro rodas completas. Tinha acabado de começar a brincar. Quando uma morena de orbes negros aparece na porta blindada de vidro, aparentava ter uns vinte anos.
- Está na hora de ir para a escola. Venha se arrumar. - anuncia a mulher e carrega o garotinho junto dela.

Ás vezes, devemos apreciar as melhores coisas de nossas vidas. Por mais que sejam um mínimo detalhe, ou a diferença do tempo da infância...

Inserida por layla332

A justiça não é possível pois seria necessária uma percepção parecida, sendo pertence da humanidade inteira,sem exceção.

Inserida por vinicius_santos_leite

Pensando em você,
Pensei em escrever uma poesia
Pensando em
no meu gosto de flores
Imaginei em fazer uma antologia, ou apologia, analogia
Mas, tentando pensar
Eu olhei para a lua
E a lua, cheia, minguante ou crescente
Sempre foi alucinante
Daí eu pensei
Minha melhor poesia
Sempre vai ser
Mesmo que delirante
É que eu pensei em você

Inserida por ChrisBorges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp