Mulheres Falam mal uma das outras
"É bem mais fácil um camelo entrar em um buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu. Se Jesus vivesse hoje no século XXI, já teria cancelado a sua missão aqui na terra."
Seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
O mundo está virando,um ciclo de maldade
Onde uma pessoa disfarça um sentimento e mágoa a outra,essa outra faz o mesmo é assim segue .
A vida é uma tatuadora, mas ela quem decide se a história vai ser marcada na sua alma, corpo ou coração.
Para Spinoza não existe uma finalidade para a existência do homem e nem para a existência da natureza. Deus não criou as coisas para o uso dos homens, nem para agradá-los nem para que os homens agradem a Deus. Pensar que Deus criou as coisas com algum objetivo, como o de que os homens lhe agradem, é o mesmo que dizer que Deus tem necessidade do agradecimento dos homens, e isso é tornar Deus imperfeito.
Troque uma crítica destrutiva por um elogio edificante, e sinta toda sua irradiação.
Troque um ato de ódio por um de amor, e sinta toda sua magia.
Talvez seja uma carta
Talvez seja apenas outra mensagem lida Talvez seja uma vida em jogo.
Talvez seja a última mensagem o última visto por último
Talvez seja apenas mais uma crise
Talvez seja drama.
Talvez seja falta de amor por si mesmo Talvez não seja nada.
Talvez seja adeus
Eu tenho uma mãe SIM.. só que ela mora lá no céu.. está sempre comigo.. nos meus pensamentos, sentimentos e coração ❤️ e hoje MÃE eu lhe desejo um feliz dia das mães aí no céu.. OBRIGADA por tudo! A Senhora foi a mãe mais doce, amorosa, zelosa, heroína... Foi PERFEITA não tenho como agradecer a Deus por ter tido o privilégio de ser tua filha..😍 Saudades que não cabe no peito..🌹Um dia nos reencontraremos fisicamente, pois espiritualmente te sinto sempre comigo! Te Amo.......❤️
Pensei mas não disse
Você é uma poesia fácil de se ler,
cada curva sua tem algo a dizer,
cada gesto seu tem algo a mostrar,
mas em seu olhar sempre tem algo a se decifrar,
não fica fácil para ninguém
evidente apenas para quem a conhece bem
pois do que adianta tentar te ler
se nem ao menos a compreender consegue,
ler a maioria sabe
e entender fica fácil ao prestar atenção,
mas compreender requer dedicação...
eu a compreendo sem esforço algum
pois seus olhos já me dizem tudo
me entregam as verdades e sentir de sua carne
que passou por muito não merecido,
o que foi dito ficara entre nós!
mesmo você nem sequer ter movido seus lábios
e os meus continuarão selados
contendo a verdade que só nós sabemos
pois meus olhos são iguais aos teus.
E...
Se der ame,
Se não der
Se ame,
Se derrame,
Se de um tempo,
Se de uma chance,
Se valorize
Se disponha
Se complete
Se comporte,
Se não der...
Se....
Se desligue
Se recrie.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp