Mulheres Falam mal uma das outras
Aprenda a sentir o fluxo da vida. Nem sempre o caminho que você quer seguir é o que Deus tem para você.
Para compreender a vida, é preciso remeter-se ao passado, mas para vivê-la é imprescidível que se remeta ao futuro
Se você acreditar, quase tudo ocorrerá conforme sua fé, se você não acreditar quase tudo ocorrerá conforme sua dúvida.
A filosofia não despreza o desprezível;
Não folga com o absoluto;
Não se contenta com o relativo;
Não se alegra com a descoberta;
Não desiste do obscuro;
Nada sabe, a não ser que não sabe.
Não mais pensava em seus sofrimentos, mas brilhava no reflexo da glória da jovem discípula, e com sua atitude autoritária e poderosa afirmava o fato de que havia criado, e de que ela era dele.
nunca se preocupe com o que as outras pessoas falam de você,olhe somente para frente e aposte na sua capacidade,um dia essas pessoa vão perceber que você cresceu tanto enquanto elas ficaram paradas no tempo cuidando da sua vida.
“Olhos que falam”
Existem pessoas que podem te fazer sorrir… ou te fazer chorar.
E outras como eu… que só sei te amar!
Você é realmente especial…
Por isso... não quero lágrimas em teu belo rosto.
Eu quero apenas… o teu sorriso!
Amor!
Você chegou no momento certo, na hora certa, do jeito certo.
Com uma alegria encantadora… e com uns olhos!
Ah!
E que olhos!
Eles parecem falar, de tanto que brilham.
E sem que eu pudesse perceber… aos poucos tudo foi se transformando.
Fui ganhando novos sentimentos, novos sentidos e… novas alegrias.
E quando me dei conta de tudo…
Você já estava fazendo parte da minha vida.
Confesso amor!
Eu não consigo imaginar a minha vida sem você.
Posso até ser forte o bastante…
Porém você... sempre será o meu ponto fraco.
Meu amor!
Por algum motivo, eu te devo um sorriso.
Te devo uma razão… para te deixar feliz.
Seja ela simples.
Seja ela qual... e como for.
Pois de uma coisa eu sei!
Eu te amo minha flor.
Admilson
Tem pessoas que falam com você e não te ama.
Outras pessoas nem falam com você mas te amam.
Tem outras que você gosta mas sempre tira você do normal deixa você sem jeito.
Outras que você ama mesmo que nunca te respeita, nunca te valoriza, sempre te humilha,etc...
Outra que você morre de dar risada, mas sempre te magoa no final ou te deixa triste.
Outra que são pessoas alegres e tristes, mas nunca demonstra.
Outras que se descreve pelas palavras ou gesto ao invés de personalidades.
Outras. cuidam da vida dos outros sem que elas pesam.
E existe varias pessoas que te fazem o bem e o mal, mas sempre fique junto na qual das frases a cima você se em caixa, não adianta você entrar num grupo feliz sendo triste. Cada um tem sua personalidade e sempre fique junto na qual você se descreve mais, se você quiser melhorar tente todo mundo tem uma chance, se não conseguir tente outra vez. Sempre tem pessoas de cada tipo, mas se entre essas frases você se descreve nunca deixe de tentar melhorar.
As pessoas falam das outras como se não fosse causar danos... Mas é nesse momento que os danos são causados, quando você pensa que não foi nada demais
Engraçado mesmo é ver essas crianças de 17 anos, rindo de outras crianças de 13 anos que falam de amor... e o mais interessante, é ver que nem as de 13, nem as de 17 sabem, e mais interessante ainda é saber que provavelmente se minha mãe ler isso vai rir ainda mais... por ver eu uma outra criança na sua perspectiva, falando de uma pessoa de 17, que fala de uma de 13.
A gente ainda não sabe de nada, a diferença ta no esforço pra descobrir.
Admiro as pessoas que falam oque pensam das outras na cara delas , as pessoas que falam nas costas não passam de praticar uma atitude fraca ;-)
As pessoas falam sobre o caráter umas das outras, falam também que não adianta ter lindas palavras se não tem atitudes.. As pessoas falam sobre isso, sobre aquilo, falam e falam.. e ficam falando que o que importa é o "CARÁTER" da pessoa sem realmente saber o significado da palavra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp