Mulheres Falam mal uma das outras
Nunca diga jamais, nem jamais diga nunca, porque o amanhã não pertence a nós, pois se mal dominamos o passo que ficou, imagine o que se sucede e se não sabemos de modo algun onde estamos pisando, quanto mais se pisarmos num lugar indesejado.
O maior problema dos amores mal resolvidos é que eles sempre voltam. E voltam causando um estrago ainda maior, se você permitir. Acompanhados de lembranças, expectativas, planos, manias, aromas, sabores, músicas, enfim. Eles sempre voltam, é certeza. E voltam com tudo e preparados pra tudo, menos para serem resolvidos.
Sem medo de assumir que muitas vezes sou mal humorada, complicada…
Não tente me entender, as vezes nem eu me entendo.
Não tente me consertar, não estou quebrada.
Eu sou assim, e sinto muito se você não gosta de mim mas, não irei mudar nem por você, e nem por ninguém.
Livrai-me do cupido atrapalhado
Do Santo Antônio desligado
Do acaso mal combinado
Dos amigos desavisados
E me arrume um amor equilibrado.
Não sou rebelde, não sou mal educado apenas busco ser ou ter o que muitos não tem para com a vida “sinceridade”;
Ela? Tem 8 letras no primeiro nome. Gosta de legião, lê Zibia Gasparetto, geminiana, mal educada, fala palavrão, é mandona, é birrenta, marrenta, fria, insensivel, imprevisivel, muitas vezes indelicada, é sarcástica, ciumenta, orgulhosa, a dona da verdade. Não merece ser entendida. É tambem muito linda, tem uma voz rouca, um jeitinho que instiga e ao mesmo tempo acalma. É tudo muito louco o que ela causa e como causa. Sabe dominar como ninguém seus pensamentos, prende sua atenção sem o mínimo esforço e ai não existe mundo, se não o que ela te leva. Mulher que te faz dela e nunca da a certeza de que é mesmo sua. Tendo assim a eterna necessidade de conquista-la. Te provoca ira com seus palavrões, te magoa, contraria, subestima, maltrata, desconfia e pisa forte quando quer. Se diverte na noite com Deus sabe la quem. Deveria deixa-la, não?... Muda o tempo inteiro, se transforma de acordo com seus sentimentos.
EGO CEGO
É pura verdade, não gosto de ser mal-educado;
Tampouco me intrometer, à toa, na vida alheia;
Mas tem muito sapo metido a príncipe encantado
E baleia feiosa, desfilando tal qual linda sereia.
Estou filtrando minha vida. Peneirando falsidade, separando de mim aqueles que me fazem mal, identificando as intrigas e eliminando tudo aquilo que não seja bom para mim.
O mal que me fazem não me faz mal, o mal que me faz mal é o mal que eu faço, porque me torna um ser mau.
Meu melhor amigo é sem dúvidas, o meu cachorro; ele me respeita, não fala mal de mim, não é orgulhoso, egoísta, individualista, não gosta de ficar longe do seu dono.
"Saboreio cada momento.
Antigamente me preocupava quando os outros falavam mal de mim. Então fazia o que os outros queriam, e a minha consciência me censurava.
Entretanto, apesar do meu esforço para ser bem educado, alguém sempre me difamava. Como agradeço a essas pessoas, que me ensinaram que a vida é apenas um cenário!
Desse momento em diante, atrevo-me a SER COMO SOU.
A árvore anciã me ensinou que somos todos iguais.
Sou GUERREIRO: a minha espada é o AMOR, o meu escudo é o humor, o meu espaço é a coerência, o meu texto é a LIBERDADE."
Sim, eu sofro por um amor mal resolvido; sim, eu tenho um amor impossível, eu choro por alguém todos os dias e pra ele sou invisível...
O mal da saúde pública no Brasil é consequência da má distribuição de recursos financeiros e seu péssimo atendimento.
Fala-se muito mal no Brasil e escreve-se pior. Políticos e jornalistas, numa falta de higiene vernacular, só usam o jargão, o caçanje e solecismos, com desculpa de linguagem moderna. Mas a língua é o maior patrimônio de um povo! Desrespeitá-la é desrespeitar a própria nacionalidade. Perguntaram a Confúcio, 2000 anos atrás, o que faria ele, em primeiro lugar, se tivesse que administrar um País. “Seria evidentemente corrigir a linguagem!”, respondeu ele. Seus interlocutores ficaram surpreendidos e indagaram por quê. Foi a seguinte a resposta do mestre: “Se a linguagem não for correta, o que se diz não é o que se pretende dizer. Se o que se diz não é o que se pretende dizer, o que deve ser feito deixa de ser feito. Se o que deve ser feito deixa de ser feito, a moral e as artes decaem. Se a moral e as artes decaem, a justiça se desbarata. Se a justiça se desbarata, as pessoas ficam entregues ao desamparo e à confusão. Não pode, portanto, haver arbitrariedade no que se diz. É isso que importa acima de tudo.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp