Mulheres Falam mal uma das outras
Com Cristo, um chão duro e uma pedra como travesseiro compõem um recanto, onde se dorme em paz. No entanto, sem Ele, lençóis de milhares de fios e travesseiros da mais cara seda, em uma mansão, são um mar de angústia e sequidão, onde não há paz.
Contemplar a beleza do vento, num dia de sol de primavera, balançando as folhas de uma árvore; ouvindo Deus, com clareza, no silêncio, é mais valioso do que toda a riqueza do mundo.
"Pensamentos
Meus pensamentos viajam demais.
Sou uma eterna sonhadora e vivo planando, voando nas alturas.
Não tenho receio do turbilhão de emoções existentes nesses trilhos que oscilam e me trazem uma felicidade imensa.
Se algo estiver tentando impedir o prosseguimento nesse trilho, faço de tudo para contornar e conseguir atingir o meu objetivo.
Nunca desisti de nada e sou muito determinada.
Se deixei para lá, é porque não era importante para mim.
Quero sentir cada milésimo de segundo essas emoções e nada me impedirá de seguir o meu curso.
Sou protagonista da minha vida, não coadjuvante.
E sigo em frente com coragem, garra, força, coragem e fé, pois muito ainda está por vir.
Há um grande portão aguardando a minha travessia sob os trilhos, com um grande turbilhão de emoções.".
Partiu,
Uma alma se vai para que outra possa vir.
Mundo caótico cheio de ódio e desigualdade, lutamos e buscamos enquanto alguns se divertem em nossos prantos, mas assim como o sol nasce todos os dias, nos viramos diante desta agonia.
Hipocrisia, promessas vazias, aqueles que deveriam ajudar apenas facilitam a chegada ao fundo do poço.
Mas meu caro não se esqueça que aqui se encontra alguém que acredita e tem esperança.
Um dia a justiça há de vir.
Um dia meu povo voltará a sorrir...
"Não sou uma pessoa dura, é só uma armadura que a vida me obrigou a desenvolver, por dentro sou como borracha, mas que não apagou tudo que eu vivi...."
Vivemos em uma época em que a impaciência, a intolerância, a desonestidade e a falta de respeito imperam absolutas e mescladas ao "Namastè" e ao "todos somos um"
Conheça a pessoa que está por trás de uma foto bonita. Não só a beleza e estética. Mas conheça as profundezas por trás de alguém que você acha que conhece. Conheça as verdades e mentiras que a vida pode pregar. Pois sou muito do ditado de que nem tudo o que brilha é ouro.
Boa tarde
Deus esta dando uma ordem no hoje para que venhamos a ser fortes ao descer com a certeza que fizemos o melhor no Altar. As consequências do que fizemos no Altar vão ser as vitórias e respostas de uma vida que todos que olharem vão ver o firmamento de Deus um caráter de resposta inigualável.
Ao despertar para a fé, para decidir, exige de cada um sacrifício para herdar a terra prometida mas, a resposta tem que ser Eu quero ser sempre mais para o Senhor o sim para o Altar vai refletir o sim de Deus em nós.
Deus abençoe o senhor e família.
Tem de ter o homem uma postura que inspire liderança e autodomínio sobre todos os seus impulsos. Tem de ser o homem dono de si mesmo.
Ventania
Uma ventania, adentrou em minha alma, esvoaçando as folhas soltas dos pensamentos.
Lentamente como brisa, você veio , sem pedir licença.
Senti em meu peito, o pulsar das nuvens, movendo-me, para junto de ti.
Flutuamos em sintonia, percorrendo os labirintos, de nossos corações.
Os sentires , tocavam-nos profundamente, desnudando o amor, que sem explicação, fez redemoinho no recôndito das folhas soltas dos pensamentos.
Leis devem ser criadas com
objetivo de estabelecer a ordem e o progresso.
Quando se cria uma lei ou norma pautados em ideias que não seja para manter a ordem e o progresso, logo está estabelecido o caos, a desordem e o retrocesso.
O que te faz viver?
Deus.
O que te faz alegre?
Uma boa palavra.
O que te faz triste?
A decepção.
O que te facina?
A bomdade.
O que te faz vencer?
A fé.
O que te deixa mal?
A inveja.
O que te faz feliz?
O amor.
A vida nem sempre é uma primavera
Linda e perfeita.
A invernos sombrios
Que nos fazem chorar...
O recomeçar?
Ele vem pela manhã
Nos esperando para ir a diante
Cada minuto
Uma chance de provar
O quanto a vida
Faz sentido
Enquanto vivos
E mais ainda
Depois de mortos,
De se questionar
Pra onde tudo vai?
Para o mundo do silencio.
Lugar esse que
O único som
Que ecoa
São as lágrimas
Ao se encontrarem
Com o solo.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
