Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268675 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

As Vezes As Pessoas Vivem Pensando Serem Vítimas Das Outras Que Estão Ao Seu Redor, Quando Na Verdade São Vítimas Dos Próprios Complexos.

“Olhar nos teus olhos e até pensar que já os vi em outras vidas.”

Ficar sentada ao lado dele, apenas catando intenções no vento, era o tipo de silêncio que mais me confortava. Eu sentia o perfume cativante, mesmo na costumeira ausência. O encontrava em ruas que já havíamos frequentado de mãos dadas, assim como nos lugares aos quais já gargalhamos alto em alguma aresta do tempo.
Não o amava, tampouco o queria pra sempre.
Mas descobri nele um poderoso efeito de conseguir ser o meu “sempre” em todas as vezes que a vida me proporcionava escolhas. Ele não era daqueles cavalheiros que davam carona no guarda-chuva, muito menos do clube dos que ligavam no dia seguinte, mas eu nem me importava. Porque um sinal de vida, por mais tolo que fosse me arrepiava dos pés à cabeça. Entrei em acordo com todas as minhas sinas percebendo então que eu apreciava a companhia dele como quem saboreia uma taça vinho tinto. Sentia o peso do regresso, mas também não me importava. Fatiava o orgulho em vinte e quatro parcelas de culpa e jurava pagá-las em algum momento de sanidade. E nesses intervalos de carinho indiscreto, até parava para analisar aquelas expressões sacanas e me perguntar por onde diabos eu havia largado toda a minha sensatez. Ainda tem um pouco dele em cada verso, assim como em todas as palavras e a cada suspiro. É um imprestável, e eu não o emprestaria para mais ninguém nesse mundo.
Não o amava, tampouco o queria pra sempre.
Mas a vivacidade dele corrompia até fazer esquecer os meus critérios, os meus cuidados e as minhas leis, apenas para amenizar essa saudade que sinto o tempo todo a partir do momento em que não o vejo mais. Me desperta o desleixo de controlar as imprudências do apreço, encarar o corpo como quem se alimenta de uma presença, como quem decorou as trilhas do mau caminho em flashes de devassidão. Decorei. Anotei minuciosamente o quanto as horas voam enquanto ele me acomoda numa risada cheia de ecos. Conduto não se surpreenda, já que eu respiro ortografia, meu bem. Sou um buquê de meia composição e linhas sinuosas. Sabe também que escrevo poemas na minha pele rezando para que teus olhos corram por meu corpo sem que eu precise encarar a tua íris para soltar frases que jamais pensei dizer em voz alta. Você me ignora e continua construindo uma estrela a qual sequer pensa em morar. Eu fracasso e fico rindo feito uma tola sobre o quanto os rabiscos da parede do teu quarto me instigam. E nós nos envolvemos em um abstrato de palavras desconexas e desenhos desalinhados, eu fantasiando e você sentindo o peso do mundo real. É aí que você até esquece que eu sou a tua loira, mesmo que tantas outras tenham atravessado o teu caminho. E você é o meu moreno, e todos os meus carinhos são teus por regalia. Mas isso você já sabe...
Eu sinto que me perco quando não abraço o teu pôr do sol.
Confesso. Você me faz sentido.”

Só existem dois tipos de pessoas:
As que se divertem e as que observam
as outras se divertirem.

É incrível como algumas pessoas vêem outras, como algo descartável. Reciclável.

A pessoas que reclamam quando não há mistura no prato, já outras que agradecem a Deus, pelo arroz com feijão que tem.

Tomara!!!

Tomara que existam mesmo
as tais outras vidas,
vividas e pra viver.

Assim,
fica mais fácil imaginar te ter,
imaginar que já nos encaixamos em outro Lar.

Quem sabe até me conformar
por não ter você agora,
mas pensar que terei,
em outra Vida
em outra hora.

ALMAS GÊMEAS
(Paulo Del Ribeiro)

Tu és alma gêmea da minha alma
Um amor vindo de outras vidas
A minha estrela unica e preferida
Que em mim brilha serena e calma

A mais bela flor que já colhi na vida
A mais bela música que ouço sozinho
Embriaguez causada por um raro vinho
Labirinto do amor sem nenhuma saída

Sem você, mulher, unica do meu coração
A minha vida seguiria sem sentido
Por todos os caminhos eu estaria perdido
Caminhante do tempo, eterno pagão

És a unica dona de todos os meus dias
Das estações do ano a primavera
Causadora da minha mais louca quimera
Razão da minha vida fugidia

Mulher doce calma, alma gêmea da minha alma
Minha alma é sua e sua alma minha
Nenhuma das nossas almas poderá viver sozinha

Estejamos onde estivermos, pode o tempo passar
Pode tudo acontecer, anos e anos virar
Alma gêmea da minha alma, haveremos de nos encontrar.

Procuramos a felicidade nos filmes de amor, na vida de outras pessoas, no carro que passa, na viagem sonhada, mas não temos tempo para sentir que somos tudo isso e muito mais...

Os poetas, mais que outras pessoas, tendem a acreditar que no início da vida estão contidos, semiadormecidos, certos poderes e belezas eternos, que por vezes cintilam no presente enigmático, como relâmpagos na noite. Então para eles é como se toda a vida habitual e eles mesmos fossem apenas imagens de uma bela e colorida cortina, enquanto por trás dessa cortina se desenrolasse a verdadeira vida. As palavras mais sublimes e eternas dos grandes poetas parecem-me também ser o balbucio de alguém que sonha e sem o saber, das alturas entrevistas fugidias de um outro mundo, murmura com lábios pesados.

Às vezes você se encontra no meio do nada; outras vezes, no meio do nada, você se encontra...

" Algumas pessoas te dão a mão, outras a alma. Algumas andam ao teu lado, outras passeiam dentro de você"

Não sei mais o posso fazer pra tentar te esquecer. Tento ocupar minha mente com outras coisa mais eu te encontro em todos os detalhes como, o seu lindo sorriso, seu olhar penetrante que roubou meu coraçao, eu feço de tudo para ter su atençao mais acho que vc nem se lembra de mim.
Me perguntaram por que eu fico me iludindo com uma coisa que parece ser impossivel.minha resposta foi simples: prefiro luatar por um sonho quase impossilvel do que dessistir no primeiro obstaculo. Noa sou iludido sou um garoto apaixonado que não ve defeitos nesse amor que so quer saber de ser feliz. Meu pai me disse que minha feliicidade so depénde de mim, mais renho certeza que de apenas ver seu sorriso ficarei mais feliz .
Perguntei a ele como se luta na batalha de um sentimento sem armas. Ele me respondeu
Com duas coisas esencias em um homem, sua fé e seu coraçao.
Acho que uma garota linda e meigacomo voçe, não se interesara por um gordo feio e bruto com eu. Não me importo com o que os outros dizem demim são so palavras, mais as vezes sinto medo dessa palavras. Mais eu não tenho nenhum de de ir a luta por um sonho, sonho de amar e ser correspondido, infelizmente esse amor não chegou, e não vou ficar sentado esperando ele, sabe o que vou fazer. Levantar a cabeça e ir a luta e se não conseguir tentarei de novo e de vono .
Voce foi a primera garota que conquistou meu coraçao, e como meu pai disse ´´o primeiro amor da vida de um homem, ele nunca esquece´´

Muitas pessoas se acham sábias demais para acreditarem em Deus, enquanto que, outras são burras demais por não acreditarem.

“Muitas coisas não merecem ser ditas e muitas pessoas não merecem que as outras coisas lhe sejam ditas: o resultado é muito silêncio.”

As pessoas precisam aprender que suas ações afetam outras pessoas. Por isso tenha cuidado com o que você diz ou faz. O mundo não gira ao seu redor.

E a gente muda. Se transforma. Deixa algumas manias de lado, inventa outras. Se encoraja e se desanima em iguais proporções. É difícil escolher o melhor caminho, acertar as coordenadas e não fraquejar quando tudo embola. A gente muda. Faz planos. Desfaz planos. Traça metas, desenha atalhos pra ser feliz dois quarteirões depois e ao dobrar a próxima rua percebe as graças que possui. É engraçado. Queremos o mundo e nem sempre nos damos conta do universo que construímos pra nós entre uma etapa e outra.
A gente muda. Os hábitos se desfazem, o medo não incomoda, o sorriso já não borra de tristeza, a vida se ajeita ainda que faltem peças pra encaixar. O tempo ajuda, favorece olhar atento e acolhe as preocupações que realmente dependem da gente. Não dá pra parar. É preciso motivar um abraço, enfeitar uma possibilidade e descobrir no acaso um escape de alegria que acalma aflições e sossega o coração.
A gente muda. Não desespera mais como antes, já não esconde o que sente ou o que pensa. Se rasga e se refaz. Se permite e não sabota. Se resguarda dos dedos impiedosos que apontam falhas e enaltecem defeitos e se brinda com o colo que faz das diferenças a soma exata de novas possibilidades.

E a gente muda. Se aceita. Se põe de castigo. Grita alto e cala de repente. É alto e baixo. Instante e infinito. É você em constante evolução.

Marcely Pieroni Gastaldi

No caminho encontrará pessoas que vão te machucar e outras que será o aroma para aliviar suas dores.

"Na vida temos que saber descer degraus, para podermos subir outras escadas"

Se não dedicarmos nossas vidas, por amor a outras vidas, estamos mortos.

Algumas pessoas acreditam q corvos guiam viajantes para seus destinos… outras ,acreditam q ver um corvo solitário significa boa sorte… Enquanto um grupo de corvos Prediz a preocupação adiante. E certo corvo antes que a batalha prometa a vitória. Outros acreditam que quando um Corvo está sozinho no céu é sinal de sabedoria. “Agora quando existe muito isso é sinal de encrenca.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp