Mulheres Falam mal uma das outras
A igreja mal conhece o que Deus faz por ela: reino, domínio e majestade estão em Suas mãos, porque todos eles reconhecem o que Seu poder pode fazer por ela.
Jesus tem poder na terra e poder para entrar em sua guerra contra o mal, desde que a sua alma pratique o bem.
O Brasil é um país maravilhoso; porém, quem acha o contrário é ingrato e mal sabe tirar proveito das maravilhas e das oportunidades da terra que Deus oferece.
Afie bem o seu machado quando for cortar lenha; assim deve ser o nosso coração quando cortar o mal pela raíz.
Valendo-se dos santos conselhos divinos, o melhor que há de se fazer, diante das ciladas do mal, é deixar que as coisas acontençam; porém, caminhando sob os cuidados de Sua providência, porque Deus cumpre o que prometeu.
Distancie-se de danos à terceiros, evitando que a sua reputação seja mal vista, seu patrimônio perca a garantia e as consequências gerem preujuízos.
O peso da vida
É toda experiência
Mal resolvida
Que por algum motivo
Não há a possibilidade
De ser reparada
A vingança
Não alivia
O sofrimento
Nem repara o mal
Ela desperta o ódio
Dos fracos
Cegando de falsa
Justiça aqueles que
Se contaminam
Pelo rancor .
Não se preocupe
Com aqueles que
Semeiam o mal
Não fique em dívida
Com aqueles que
Compartilham o bem
A lei do retorno
Paga cada um
Na mesma moeda .
Eu me sinto um pai tentando tirar meu filho do mal caminho, e ele não enxerga, ele não ouve, ele vai se lixar, e vamos chorar juntos... voto errado faz todo mundo chorar...
O homem achou que era DEUS e que em tudo tinha domínio, foi a lua, foi desobediente e mal para o planeta e seus habitantes. DEUS mais uma vez nos mostra a sua face, nos enviou um vírus que transforma o mundo em cacos, tudo para fazer de nós um vaso novo. DEUS seja Louvado! DEUS tenha piedade de nos! Gloria a DEUS!
A Língua: Um Poderoso Instrumento do Bem e do Mal
A língua é, sem dúvida, um dos maiores dons do ser humano. Com ela, experimentamos os prazeres da vida, degustamos o doce, o amargo, o azedo, o quente que aquece e o frio que gela. Ela nos dá a capacidade de saborear as delícias do mundo, transformando simples alimentos em experiências inesquecíveis. No entanto, a língua vai muito além do paladar. É um instrumento poderoso que pode construir ou destruir, alegrar ou entristecer, unir ou separar.
A mesma língua que elogia também pode ferir. Aquela que abençoa pode amaldiçoar. Ela pode ser nossa maior amiga, mas também a mais perigosa das inimigas. Por meio dela, pronunciamos palavras de amor, apoio e verdade, mas, se mal usada, ela se torna um veículo para mentiras, calúnias e destruição. Muitas vezes, as palavras que saem de nossa boca têm o poder de ferir profundamente, de provocar sofrimento, de destruir relacionamentos e vidas.
E você, o que está fazendo com a sua língua?
Como diz o versículo em Mateus 15:11: “O que contamina o homem não é o que entra pela boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.” Essa frase nos faz refletir sobre o impacto das palavras que proferimos. Elas têm um peso imensurável, e cabe a nós decidir como usá-las. A língua, quando usada para o bem, pode abençoar, promover a paz, inspirar e trazer alegria. Mas, quando usada para o mal, ela semeia discórdia, mágoa e arrependimento.
Será que suas palavras têm promovido o bem ou causado sofrimento?
É por isso que precisamos de cuidado. Muitas vezes, o silêncio pode ser mais sábio do que palavras precipitadas. Uma língua quieta e controlada é santa; ela não provoca danos, não espalha mentiras, não gera sofrimento. Mas, quando se exalta, movendo-se sem controle, pode causar reações devastadoras, tanto para quem fala quanto para quem ouve.
E você, tem usado sua língua para edificar ou para destruir?
Devemos usar nossa língua para abençoar, edificar e trazer o bem ao próximo. Que nossas palavras sejam verdadeiras, que sirvam para apoiar e confortar, para expressar amor e gratidão. Porque, ao contrário, quando a usamos para espalhar mentiras, injúrias e calúnias, ela se torna um inimigo poderoso, que destrói não apenas a nós mesmos, mas também aqueles que mais amamos.
Pense: suas palavras têm sido um reflexo de bondade ou de egoísmo?
A língua tem o poder de ser uma ponte ou um abismo. Cabe a cada um de nós decidir como usá-la. Que ela seja um instrumento de luz, um reflexo do melhor que podemos oferecer ao mundo. Afinal, é com ela que damos forma às nossas intenções, e é com ela que podemos escolher construir um legado de bondade e verdade.
E agora, ao final desta reflexão, pergunte-se: o que você está fazendo com a sua língua? Use-a para espalhar amor, paz e bênçãos. Assim, ela será não apenas uma dádiva, mas uma fonte inesgotável de alegria e significado para você e para todos ao seu redor.
Você já ouviu falar do Coala Xerox? Aquele que não cria, só copia — e ainda copia mal! O bicho não tem originalidade nem pra mastigar um eucalipto de um jeito diferente. Pior que sombra preguiçosa, que pega carona na luz dos outros e ainda tropeça no próprio reflexo. E olha que tem cópia ruim, mas essa aqui nem dá pra chamar de rascunho… É tipo fotocópia de fax de 1992: borrado, sem começo, meio ou fim — e sem propósito
assim é a vida, um dia bem, outro dia mal, mas nunca devemos nos desfalecer diante das adversidades da vida, acostume-se a dor logo logo passa e tudo se renova.
Tento diluir essa tristeza que me faz mal e tanto me faz ceder a esse capricho sem conseguir acompanhar a esse passo desorientador;
Assisto-me e ensaio em frente do espelho bebendo o ultimo gole desse veneno que trancafia o meu próprio coração;
No meu silêncio eu grito para que o amor inventado não prevaleça e desate tamanha esperança;
Sei esperar respostas que não tenho, mas não sei guardar o que me faz mal;
Sempre precisei de sentimentos verdadeiros achando do que realmente transpareciam a chance de ter;
As liberdades são detalhes do procurar sem sentido que buscam se encontrar;
Porém o amor tendo o viver entrelaçado com a esperança faz com que ninguém possa perceber do quanto o coração tem medo;
A cada hora que passa tento esquecer do que me faz queimar em paixão com a chama que arde, mas não se vê;
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
