Mulheres Falam mal uma das outras
Preciso escrever por que só volto a me sentir,
Preciso escrever para todo mal se afastar de mim,
Hoje sofro da maior solidão aquela que você esta só no meio da multidão
Mas hoje tenho fé que vou voltar a sorrir,
Por que o amor volto a sentir
Não a simples palavra amar
Mas sim o desejo de me apaixonar,
Amar e ser amado, sentir o calor do sentimento.
O sentimento puro e agradável, sentir o sabor de ser amado.
"Eu não te ligo e você não me liga, não faz mal, a culpa não é minha, nem sua, é da Tim que tá sem sinal"
“Deixei de lado tudo o que me fazia mal, recoloquei minhas armaduras e estou pronta pra guerra. Estou pronta para recuar quando for favorável, mas atacar quando for preciso.”
- Faye.
Só vou me considerar mal-educado no instante em que você que me diz mal-educado,me disser que sou mal-educado de uma forma educada!
Não se importe com quem fala mal de você, se importe apenas com quem te admira e não fala nem de bem nem mal, apenas te entende e te respeita.
Jesus morreu na Cruz do Calvário pra nos salvar. Nós salvar de todo pecado, nós salvar de todo mal, nós salvar de nós mesmos. Então queira dar o passo a se Salvar por meio de Cristo.
Exercitemos a virtude de rejeitar todo o mal que vem de fora, e procuremos viver nossas vidas no bem,
na nossa verdade interna e no amor.
A gente,
só oferece o que tem.
Quando revida o ódio,
atrai todo o mal também.
Quando revira a mágoa,
altera até o amor que tem.
Quando lamenta a falta,
fica mais distante do que já se tem.
Quando você se destrói,
machuca os que te amam, também.
Por isso,
te ofereço o que tenho:
Se ame, meu bem!
A falta de oposição competente é um mal para a democracia. Facilita governos majoritários e manipuladores.
Você tá no seu pior dia e se afasta pra não tratar mal quem não merece. Aí a pessoa tá no pior dia e decide descontar tudo em você. Não ferra!
Sinto raiva das pessoas que não aproveitam a vida,mas eu não gosto de sentir raiva faz mal então ignoro,mas não consigo ser arrogante o bastante para ignorar,então eu aconselho a aproveitar a vida e parar com as besteiras que ela faz e assim perde tempo pra tudo!
...E por mais que você esteje triste,com raiva,e/ou se sentindo mal,tenho certeza que sempre vai olhar e dizer:'Não foi nada!'...
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
