Mulheres Falam mal uma das outras
Nana neném. Bum! Bum! Mal pôde completar sua alimentação materna e sorrir enquanto dava os primeiros passos. Zuim! Vermelho, vermelho. Socorro! Silêncio. Nunca saberá o que é um pastel de feira, o cheiro de mar de Copacabana, pão de queijo mineiro, acarajé baiano, chimarrão gaúcho, frango com pequi goiano, nem virado à paulista, nem a feijoada carioca, nem a maniçoba paraense e nem o bobó de camarão. Nunca saberá o quão é bom o cheiro de chuva, jogar bola, brincar de boneca, abraçar um possível irmão e nem voar de avião. Mais alguns dias e tudo seria possível. Nana nenêm. Bum! Bum! Bum! Bum! Bum! Bum... Nana nenêm...
O mal da maioria dos homens é querer dominar tudo que vê,mas esses não tem domínio de sí próprio,é escravo de seus pobres pensamentos e não enxerga a real liberdade em sua frente.
Amanhã é um livro em branco,
um horizonte que mal se desenha,
as nuvens carregam mistérios
e os ventos falam sem que eu entenda.
Mas carrego em mim a centelha,
um fogo que nunca se apaga.
No peito, a certeza me aquece,
mesmo se o mundo desaba.
Caminho em meio à neblina,
sem ver, mas sentindo o compasso.
Se tropeço, levanto de novo;
a queda é só um breve atraso.
As dúvidas são como sombras
que dançam na luz da manhã,
mas a vitória é sol que desponta,
certa e fiel, amanhã.
Então sigo firme, sonhando,
um passo de cada vez, sem parar.
Pois, mesmo na incerteza do mundo,
há uma vitória à me esperar.
Quando você está cansado e se esforçando para ajudar os outros, e ouve as pessoas falando mal de você. Às vezes eu gostaria de ser tão forte como costumo fingir, talvez isso me ajude a esquecer o que ouvi e vi. Notei que as pessoas, em sua maioria, perderam a delicadeza. A elegância e a gentileza foram deixando de lado a impaciência e o egoísmo que reprimem os oprimidos, que prevalece atualmente.
Mulher e vodka: às vezes te alegram, mas tem horas que só servem pra te fazer mal. Às vezes te fazem esquecer maus momentos, e tem horas que ela te faz passar por maus momentos. Tem horas que você passa o dia todo ao lado dela, mas no outro dia nem quer ver ela - ou está abusado ou de ressaca. Mas uma coisa é certa: ela vai te matar por dentro.
Não devemos ter ódio,rancor ou revolta contra aqueles que nós fazem mal,
deixe tudo para que o universo se encarregue e viva a vida como se deve viver.
Familiares desleais, amigos desleais, casais desleais, viver em um mundo desleal nos deixa mal, mas seu coração é bom, não se torne alguém igual.
Hoje eu to mal muito mal, pensamentos em para, pensamentos de deixa tudo sair por aí pelo mundo como uma pipa soltar, mais sempre Deus vem-me consolar, me da aqueles força que eu tanto preciso, aquela força que me faz sair da solidão, que me faz sair do vazio, obrigado Deus por todos os dias que o Senhor ajudou-me e continua-me ajudando.
Envenenamos nossa alma, quando aceitamos passivamente as influências do mal, que vêm através da nossa mentalidade doentia, resultado da negatividade das emoções e pensamentos que meditamos diariamente.
Prosperaremos quando deixarmos de fazer o mal e nos apegarmos fielmente ao bem, manifestando amor incondicional e imparcial por tudo e por todos.
O mal maior
As vezes tudo que precisamos é entender as pessoas. Não importa se concordamos ou não com suas idéias, mas se conseguimos escutá-las, dar-lhes um momento de atenção e o mais importante: Verdadeiramente, tentar compreendê-las, sem julgamentos ou conceitos pré-formados, sendo este o mal maior e o princípio da geração de todas as espécies de intolerância.
A integridade começa, quando aprendemos a ser zelosos do bem, nos afastando da mal e nos apegando fielmente aos princípios eternos e as verdades de Deus.
“Aceitar o mal como parte do plano de Deus é compreender que até as tempestades trazem crescimento.”
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
