Mulheres Falam mal uma das outras
Senhor, devolva a minha paz...
Cura as minhas aflições, acalma a minha alma...
Me proteja do mal alheio, e se eu chorar baixinho
Venha no meio da noite enxugar as minhas lágrimas...
Prepara um novo dia pra mim, doce, belo e leve
Não permita que eu toque o mal, e que o mal me toque.
Amém...
Por mais que a estrada seja longa e o caminho deserto, o mal só chega perto daqueles que não possuem meta, coragem e fé.
É um simples desejo, que transformo em oração: Que o mal se aparte, que a leveza, a doçura e a alegria, sejam bordadas com magia e arte, e que cresçam e floresçam, em todo e qualquer coração.
Amém.
Bem me quer ou mal me quer? Quer saber? Isso não me importa mais... Eu me amo, eu me quero bem... Então fica combinado assim, voltará para ti em dobro, tudo o que desejares para mim.
Sua mente não está 'acelerada', ela está mal treinada. O silêncio não é vazio, é o espaço onde a verdadeira resposta aparece.
“Fechar a cara não significa ser mal ou antipático, as vezes fechar a cara significa não estar bem, que não está para brincadeiras e exige o respeito.
Deus é extremamente bom, mas não espere chuva de bênção se o mal você pratica.
Deus é JUSTO, e isso já diz tudo.
Retribuir o bem com o mal revela um coração endurecido e ingrato, distante da Presença de Deus, onde a Luz da Graça se apagou e as Bênçãos do Senhor já não brotam nem frutificam.
Solidão, um sentimento corrosivo que faz mal a qualquer um. Muitos não percebem, mas, mesmo rodeados de pessoas, ainda sim estão sós.
Em um mundo tão cheio, a solidão se tornou ainda mais comum. Pois, do que adianta um mundo cheio se ele é vazio de significado?
Num mundo tão cheio, os que menos sentem a solidão são aqueles que se sentem bem com a própria companhia, os que atingiram a autossuficiência e abraçaram a solitude.
O problema é que aqueles que mais temem a solidão são os que mais amam a solitude
-Daniel F. Tiago
“A mente que se nutre de bons pensamentos torna-se fortaleza luminosa e nela o mal não penetra, pois a sombra não tem substância diante da luz.” Celso Jerônimo
"Não combata as sombras, apenas acenda a luz da razão e da virtude, e verá que o mal se dissipa por si, como névoa diante do sol." Celso Jerônimo
"A mente que se nutre de bons pensamentos torna-se fortaleza luminosa e nela o mal não penetra, pois, a sombra não prevalece diante da luz" CJ
Se fala mal de mim pelas costas,
Eu, sem saber de nada, continuo amando
e lhe digo as palavras mais generosas e ofereço os gestos mais afetuosos.
Porém, as intenções verdadeiras escapam e surgem de um jeito ou de outro.
Admiração vai embora de mãos dadas com o amor.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
