Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 276651 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Distração

Eu observo a pintura dela em outros quadros, vejo o seu rosto em outras pessoas e até temo olhar-me no espelho com a impressão de que ela aparecerá ali. Me distraia. Me perturbe. Me enlouqueça.

Sei que não vou viver tanto como as outras cantoras , mas sei que posso me destruir agora sem me preocupar com amanhã.

"Destino"

Nos caminhos de outras vida nos desencontramos...
Nesta vida tão corrida te encontrei pelo caminho,
nao sei se por acaso ou com propósito,
sei que houve um encontro...
Pode ser capricho do destino ou apenas uma ilusao...
sei que entre a solidão e a indecisão nossos corações se uniram então.
Nada foi combinado, nem tão pouco acertado,
foi apenas um reencontro já marcado de outras vidas.
Será essa uma nova partida?
Será que viveremos um amor já antes prometido?
Mas um dia poderemos esse amor assim viver,
em busca de outros mundos acabei por amar você.
Quem sabe algum dia poderei então dizer: " te amo de corpo e alma para nunca mais sofrer.
Você é a cura do meu mal e o acalento do meu coração.
Eu sou sua chance para sentir a tão esperada paixão.
Aquela paixão que tira os pés do chão e a alma faz voar , aquilo que te apetece e que te explode o coração.
Tantas coisas já passadas, tanta coisa a aprender, entre a experiência e a vontade que me fez te conhecer...
Pedi a Deus, para um dia te encontrar, porem eu não sabia que iria te notar.

Desconfio do "acaso" que nos fez apaixonar, como pode tão malvado meu coração maltratar?
Ah destino mau que tanto me fez sofrer!
Minha alma em confronto com meu coração entrelaçado neste amor proibido.
Pensamentos voam alto para um futuro duvidoso, que por estar tão presente me parece mentiroso.
Essa vida inacabada em complemento de outras vidas,
esse amor aconteceu para curar outras feridas.
Será esse nosso destino?

Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.

Quem sou eu para falar dos amores de outras pessoa ?
os meus são imperfeitos...
mas talvez seja a imperfeição deles,que os tornam de uma certa forma,tão perfeitos e únicos.

“É engraçado ouvir pessoas dizendo que outras pessoas deveriam fazer as coisas diferentes para melhorar suas vidas, mas é muito mais engraçado ver essas mesmas pessoas, não se esforçando para que suas atitudes ajudem a mudar a vida dos outros”.

"Tudo bem, acreditei tantas vezes e minhas preces e anseios não vingaram, mas agora eram outras pessoas na história. Outro enredo, outra trilha." #Gabitonunes

(...) de que adiantaria falar de motivos, às vezes basta um só, outras vezes nem juntando todos, se as vidas de cada um de vocês não vos ensinaram isto, coitados, e digo vidas, não vida, porque temos várias, felizmente vão-se matando umas às outras, senão não poderíamos viver.

José Saramago
SARAMAGO, J. A Jangada de Pedra. Lisboa: Editorial Caminho. 1986

Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe a Fé.

'' Querido Deus. O dia terminou, algumas coisas deram certo, outras não. Mas, eu sei que tudo foi conforme Você planejou. Porque sei que o Senhor sabe mais do que eu daquilo que preciso. Deus, prepare o dia de amanhã. Que eu seja feliz, que a saúde não me falte, nem as Tuas providências. Cuida de mim. Obrigado por tudo. ''

Amém.

Se você quer ter o maior tesouro no mundo para dar às outras pessoas, busque alegria em Deus 24 horas por dia durante toda a sua vida.

As pessoas passam por sua vida e deixam rastros, umas deixam lacunas e outras fecham. Pessoas boas nos ensinam valores e pessoas ruins nos ensinam o que não fazer.
Não sei se estou aprendendo ou ensinando, mas pelo que vejo pelos rastros que deixo, cada dia que passa mais aprendo e abro lacunas nas vidas alheias.
Você que se prende em seu infinito particular, não ira entender o que quero dizer, pois isso é complexo e delicado.

Saudade tem nome, chama-se dor, outras vezes chama-se tempo, ou em outras chama-se por onde andas, costuma as vezes fazer rir, ou até chorar, saudade é aquela coisa que cutuca a alma com vara curta, e insiste em dizer que as coisas um dia foram boas, que precisam voltar, a bendita saudade que hoje veio me falar que o tempo era bom, que o sorriso faz falta, que a lembrança incomoda, saudade que não deixa, que não sai, e que vai continuar passando por aqui por muito tempo, só para fazer lembrar que foi muito bom enquanto durou.

"É incrível como, com tanta evolução na nossa sociedade, outras coisas ainda andem para trás."

O seu sorriso pode comprar o respeito das outras pessoas.

Cansei de procurar em outras bocas o seu sorriso.
Cansei de procurar em outros abraços o seu calor e o seu carinho.
Cansei de meios olhares e meios amores.
Cansei de meias verdades e meias amizades.
Está na hora de tirar os meios e me sentir por inteiro, de tirar as meias e por meus pés no chão.

Às vezes é preciso contentar-se em ver seu sonho sendo realizado na vida de outras pessoas.

Convicção é um ato efêmero. Amanhã outras verdades prevalecerão.

Pessoas fortes nunca derrubam as outras, elas as levantam.

SUCESSÃO

Depois que eu voltar
de dentro das molduras
apago os meus retratos
invento outras figuras

convoco os meus fantasmas
convido mil demônios
e dou posse a todos eles
no governo dos neurônios.