Mulheres Falam mal uma das outras
Sobre voar... sempre fiz isso, algumas vezes com destino traçado, em outras sem rumo. Mas, cansei de voar sozinha. (2015)
Desapega, se ame, seja você mesmo a base do seu prédio, as outras pessoas são só os tijolos... Porque é mais fácil levantar outra parede do que construir um prédio de novo.
Não seja maria vai com as outras. Não copie porque os outros copiam. Não copie pra ser aceito por uma galera que muitas vezes nem vai te interessar se você conhecer a fundo. Não tente estar na moda, se no fundo você não quer.
Seja a moda. Invente-se. :)
Eu me floresço, me dou o direito de sempre renovar, trocar as pétalas fracas já cansadas por outras novas, cheias de vigor, fortes para aguentar os maus tempos da vida. Eu me faço ser colorida, e coloro quem está ao meu redor. Enquanto puder serei flor, serei a delicadeza e o encanto de tudo aquilo que traz vida para a vida.
se as pessoas olha-se para as outras iriam ver que todos nós somos iguais não importa a cor da pele e sim o coração.
Para um relacionamento dá certo, ou você se livra do excesso de atenção que dá para vícios e outras pessoas, ou se livra do diabo do orgulho que faz você ser cruel com o seu amor.
As vezes parece que pisamos em cacos de vidros, em outras em algodão.
Bem que dizia alguem,a vida é uma corda bamba aonde devemos sempre manter o equilíbrio,e pra isto corremos sérios perigos,que resulta quase sempre em sairmos feridos.
Para melhorar algumas características em mim terei que piorar outras. Deixo como está, não me sinto no direito de exigir que àqueles já tão adaptados aos meus defeitos tenham que passar por um novo sacrifício para se readaptarem na intenção de manterem-se por perto.
Ser chique é...
Ter educação acima de tudo.
Saber respeitar a opinião das outras pessoas, mesmo que seja diferente da sua.
Fazer o bem sempre que puder.
Perfeição não existe,se cuide se ame,mas não se cobre tanto,preocupação demais não traz felicidade.
Não ter vergonha de dizer eu te amo as pessoas que gosta.
Acreditar nos seus sonhos e trabalhar pra realiza-los,afinal de contas nada cai do céu.
Sorrir faz bem pro corpo,traz luz própria,confiança e te deixa linda,acredite !!
Se você tem problemas com alguém,chame-a para conversar,nada mais cafona e batido do que falar mal de alguém pelas costas.
Respeitar os animais,acredite andar com uma foca pendurada no pescoço não te faz mais fina.
Não se iluda,falar mal de alguém só porque ela é mais bonita,não vai te fazer melhor,inveja é algo muito feio.
E lembre-se dinheiro só compra roupas,não caráter.
Algumas coisas não foram feitas para funcionar. Outras não foram feitas para dar certo. Por mais que tentássemos mil vezes. Isso terminaria,justamente como terminou, cada um para seu lado.
Sua atitude não condiz com oque você fala, só condiz quando esta relacionada a outras pessoas e nunca a ti.
A vida é feita de surpresas, as vezes boas outras nem tanto.
Sua missão é viver intensamente afinal existem momentos que podem durar uma fração de segundos e que vai ficar eternamente em sua memória.
Existem pessoas que ficam em nossas vidas muito pouco tempo mas que se eternizam . Tenho comigo a utopia que um dia todas as pessoas possam ser felizes, mesmo que seja só por um momento.
Devemos acreditar que o que desejamos e que nossos sonhos não são meras bobagens.
Ao decorrer de nossas vidas descobrimos que muitas vezes as aparências enganam e que muitas vezes acabamos sofrendo com isso, mas isso faz parte do nosso aprendizado.
O tempo não nos permite voltar no passado, então aproveite cada minuto, cada milésimo de segundo da sua vida porque é isso que vai ficar gravado eternamente em seu coração e em sua memória.
Val Francis
Reflexão diária
Ser você
Se esconder de mim mesmo ou de outras pessoas com que tenho liberdade de partilhar o que está me incomodando, não estou sendo humilde nem obediente ao que Deus me propõe todos os dias, tentar encontrar métodos mais fáceis para alcançar, meu direcionamento não me trás crescimento nenhum nem mais esperto que ninguém não há outra solução a não ser seguir um roteiro para obter uma nova qualidade de vida falo isso de experiência própria tentei outros métodos e nenhum funcionou, métodos mais fáceis para alcançar qualidade de vida não funcionam, precisa sentir e passar pelas dificuldades do dia a dia na pele sentir a dor da caminhada e as feridas que ela vão lhe causar nos pés durante sua jornada, porém é muito gratificante quando alcançar seu objetivo mesmo que ele seja apenas uma folha seca de uma árvore.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
