Mulheres de Valor

Cerca de 20485 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

⁠Disciplina é a persistência com propósito.

Lembre-se, uma mulher deve ser egoísta em um relacionamento. Se priorizar a sua felicidade, fará o que for preciso para fazê-la durar, certo? E também dará valor à sua relação. Mas a relação não pode destruir você.

⁠Seja suficiente para si mesma. Jamais! Em hipótese alguma, se deixe sentir diminuída pela má índole, atitudes, ou intenções do outro. O valor que você lhe impõe, é o valor que você tem.

O preço que pagamos pela nossa imaturidade, as vezes pode ser muita alto. Mas o que importa, será o valor da maturidade que alcançamos após pagar este preço.⁠

Mulher é como dinheiro: ⁠se não vale muito aqui, vale muito em algum outro sítio.

⁠Meu silêncio vale muito mais do que qualquer palavra minha

⁠Seja constante no que te faz sorrir e sorria com o coração, não espere uma mão estendida pois haverá dias que estará só. Nunca esqueça o quanto é importante para si, e aprenda observar quem de fato ama sua companhia.

⁠O coração de uma pessoa não se mede pelo seu tamanho nem pelo seu peso. Mas pelo sentimento que carrega dentro de si.

⁠Não despreze alguém que sempre esteve ali para oque der e vier, está pessoa que sempre te ajudou, vai ser a única que não vai te julgar, então a valorize, porque ela vale tanto quanto você mesmo.

⁠Valoriza quem te valoriza, pós eles só consideram quando perdem...

⁠Se o passado ou o presente for ruim foque no presente⁠, se o presente também for ruim bem, ai ferro porem, tem uma chance de você estar bem no presente porem não enxergar, pois deixo a sua mente no passado ou futuro onde as vezes podem não ser um lugar muito saudável, memorias boas valem a pena ser lembradas, memórias ruins apenas use como conhecimento, pois cada passado terrível carrega consigo um aprendizado, é na tristeza que nasce experiencias valiosas para ser alguém de valor, mas de nada adianta se deixar de viver o presente.

⁠Se da vida nada se leva, por que então, dar tanta importância às coisas que aqui vão ficar?

⁠Aprenda a comemorar as pequenas vitórias não as trate de forma banal, pois são com os acúmulos delas que vencemos!

Respeito não é o mesmo que valorização.

⁠Olhando para trás, vejo que existia um ponto ótimo de patrimônio que me permitia viver em tranquilidade, preservando a saúde e as relações pessoais verdadeiras, coisas aparentemente simples que hoje me custam mais caro do que um dia imaginaria.

Anderson Birman
Arbex, Pedro. Em ‘A Cada Passo’, Anderson Birman conta suas dores e alegrias, com honestidade brutal. Brazil Journal, 10 nov. 2023.
...Mais

⁠"A roupa que você usa não te define, se sua postura lhe definir"

⁠Se você não consegue ficar satisfeito com o que já tem, por que acha que estará quando alcançar o que quer?

⁠O carisma conquista emprego, o caráter constrói uma carreira

⁠"Que a gente saiba diferenciar o que vale muito, o que custa muito e o que não vale à pena."

⁠A grandeza de um grupo não está em sua quantidade, mas na capacidade em trabalhar junto, cada um suprindo a dificuldade do outro.