Mulheres de Valor

Cerca de 20246 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

Em algum lugar em qualquer dia...! Alguém reconhecerá seu valor, e assim... você poderá acreditar que estará no lugar certo.

Inserida por reisec

Já tive tanta pressa, que o bom passou sem eu perceber seu valor!

Inserida por ValMoni

"Não importa o quanto você se dedique a outra pessoa se ela não perceber o valor que você tem de nada adianta."

Inserida por jonas_magalhaes

"O valor da relação está no real egoísmo".

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Se eu largar o freio. Vai dizer que sou ruim
Se eu largar o freio. Vai dar mais valor pra mim!

Inserida por sonoradigital

Acredito que PARABÉNS, seja uma palavra simples e ao mesmo tempo de grande valor! Quem deseja o BEM para uma pessoa, está emitindo energia de luz em torno do outro e dela própria! Que você possa receber todo o BEM que te desejo nesse dia e em todos os outros de sua vida!
Que Deus a proteja sempre e todos os anjos a envolvam de luz, saúde, amor, trabalho, família, enfim ... PARABÉNS!

Inserida por anasoares_

Somos seres de grande valor! Mas em face das nossas ações, também sem importância, excelentes, mas dispensáveis.

Inserida por clea_coppola

O valor de uma pessoa não está no nível social dela ou no cargo que ocupa, está em sua essência, em sua moral, em suas atitudes para com os outros.

Inserida por brunah_goncalves

Pra pessoa errada nunca terei valor, mas pra pessoa certa serei tudo. Por isso Cristo Jesus entregou-se por mim.

Inserida por Hipolito

...dê valor aos bens materiais, ame às pessoas, adore à Deus. Nunca troque esses valores pois o ser humano precisa de amor, adorando à Deus exercitamos nossa fé, restando apenas os bens materiais e esses são os únicos que podem ser valorados.

Inserida por kleber_nobrega

A inteligência racional-emocional do amor é pérola de grande valor... O primitivismo que devora é canibalismo em muitas formas...

Inserida por apabranches

Inteligência útil e dor...
Pérola de grande valor!

Inserida por apabranches

O valor do Homem não vem do que ele é, mas no que ele possui.

Inserida por madson_sucarelly

Se as pessoas soubessem o valor da saúde física, mental e espiritual, daria menos valor ao dinheiro! Ele não compra nada disso!!!

Inserida por DyInspiracoes

"Nada como maltratar um amor para perder o valor".

Inserida por MarcelaAP

Deus lhe deu os maravilhosos dons de ver e ouvir; agora dê a si mesmo o devido valor a estes dons, sabendo escolher o que há de melhor para ver e ouvir, e presenteie-se com merecimento.

Inserida por jrjeronimo

Deus nos deu o Jardim do Éden, mas nós necessitávamos provar nosso valor para residir aquela "mansão espiritual"; pois bem, o tal do "Fruto Proibido" é uma representação das tentações do mundo, e como não resistimos tivemos que ser EXPULSOS do Éden.
Perdemos nossa primeira chance, desde então Deus nos deu mais duas.
Jesus Cristo, a salvação do nosso mundo, muitas nações ganhavam grande poder bélico e daí só vieram guerras e mais guerras, batalhas entre batalhas, pouca paz e muitas armas.
Perdemos nossa segunda chance, assim nos resta só mais uma para sermos salvos de um "Juízo Final", essa chance foi prevista por Chico Xavier, tivemos 50 anos desde a chegada do ser humano na Lua, que foi quando conquistamos a chance de causar medo por nosso poderio bélico para a população intergaláctica.

Não sou puro nem muito menos merecedor de ir para o Paraíso, porém sei que poucos são, a vida na Terra é extremamente complicada e 1 a cada 6 humanos possivelmente entram no Paraíso, porém o Éden voltará á superfície do nosso planeta após um Julgamento, que levantará uma balança sob a alma de todo ser humano que já viveu, o Juízo Final.
As maldades, as aflições, todas devem ser consideradas bênçãos de Deus, todas tem seu propósito, não há purificação sem dor.

Inserida por TheDolphin

Você já se perguntou qual é o seu valor existencial? Você já se perguntou qual senhor você serve? Você já se perguntou se é mais altruistico ou egoistico? Você já se perguntou qual seria o preço do seu caráter? Você já se perguntou sobre as trilhões de situações necessárias para que tenha vida neste momento? Você já se perguntou a importância da gratidão em uma vida tão breve? Aproveite este presente que recebeu chamado tempo. Tempo para decidir se quer simplesmente viver ou existir.

Inserida por WladimirMoreiraDias

A pessoa humilde sabe o valor que tem e por saber seu valor, valoriza também as demais pessoas ao seu redor. A pessoa subserviente, ao contrário, não sabe o valor que tem e o fato de não saber seu valor tem uma forte tendência a se diminuir e supervalorizar os outros.

Inserida por ednafrigato

“Os abutres se acham livres para achar as presas, mas são as águias que sabem o valor do seu voo.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp