Mulheres de Valor
Provavelmente você já ouviu essa frase ao menos uma vez na vida " só damos valor depois que perdemos". E você só parou pra pensar no poder que essa frase tem, quando perdeu algo que amava.
Nós, seres humanos somos assim, temos o óbvio exposto na nossa cara, mas mesmo assim esperamos que o óbvio seja dito!
Se soubessemos o quão alto pode ser o valor de nossas escolhas, seriamos ricos por optar em não fazer e ou ter feito algumas.
A beleza admirável se deixa levar pela imaginação que enxerga e consegue captar o verdadeiro valor inestimável e fundamental do belo, como um oásis bem na frente dos olhos, que encanta-o com o seu brilho. As verdadeiras belas obras é como um luzeiro que edifica o nosso ser para a plenitude da alma.
"Muitos iludidos dizem "dê valor a sua vida",
mal esses malditos sabem que pra morte não há saída,
eles não sabem que a morte sempre se aproxima,
mesmo que de modo sorrateiro,
mas, a aceite pois dessa fase não é preciso ter medo..."
Para o nosso crescimento interior não está em jogo o valor das nossas ações, mas as motivações que levam a essas ações.
O que se realizou de valor no passado perde em importância para o que é feito agora, pois são as decisões do presente que decidem o futuro.
O cansaço é relativo, mais o valor de cada gota que cai de minha testa é absoluto para que chegue os sonhos ao meu alcance.
Dê valor às pequenas coisas, aos momentos, às amizades.
Conheça lugares, visite seus amigos, curta seus momentos maravilhosos.
Deus te proporciona eternamente a natureza.
Curta-a! Conserve-a! Viva-a!
Se não te empenhares assim, poderás sentir falta adiante.
Tenha certeza que você tem valor, e que você é especial e importante na sociedade, lembre-se de que Cristo deu a sua vida por você e prometeu que enviaria o seu Espírito Santo para fazer morada permanente em você. Se você tem Cristo, és vitorioso(a) e invencível. Vá e conquiste.
A BELEZA:
É para nós como a água, que aos rios dá valor; mas tem amargo sabor, se faltar no interior; pois para tod@s será DOR!
Dêem valor a quem está no seu lado em momentos difíceis , aquela pessoa que te faz sentir segurança , que te anima quando você está triste , que busca deixar tudo bem em você , mesmo você não estando. Sabe isso é uma das coisas mais valiosas em uma pessoa , mais que o bem financeiro e muito mais que a beleza . Tem muitos "amigos" , que quando apresenta estar tudo bem com você, eles estão lá felizes . Mas quando você resolve desabafar , falar que não está bem , contar oque está acontecendo de verdade , somem todos.
Só os verdadeiros vão estar ali para te ouvir e te aconselhar , oque deve fazer , qual atitude tomar . Enfim dêem valor nesses , porque esses sim querem o teu bem , o resto só querem você por perto , nas horas boas.
Um forte abraço a todos , e se cuidem .
Quer ser valorizado? Valorize-se! O valor começa dentro de cada um de nós e o que as pessoas veem é apenas o que você se tornou.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp