Mulheres de Atitude
As mulheres, as mulheres... São seres maravilhosos e perfeitos, essas feiticeiras, porém, elas esqueceram-se disso, e apenas permanecem na feitiçaria.
É bom quando temos mulheres que marcaram as nossas vidas e ainda exercem um amor e respeito em nossos corações. Mostrando que o tempo e a distância podem passar e se tornarem longínquas. Mas por estarem aqui dentro em um lugar seguro e que poucos conseguiram entrar e permanecer. Já revela o seu valor e a importância que você sempre teve e sempre irá ter para mim.
Bota calça ou calça bota
"Posicionamos as mulheres em problemas para elas saberem qual é o seu problema, como bicicleta deseja um louco e um louco deseja um mundo"
"Mulheres equilibradas não
precisam de muletas;
Elas assumem suas decisões e
sua solidão.
Porque compreendem que tudo
que merece; encontrará uma
maneira de encontrá-las"
Por que os homens de hoje não tratam as mulheres bem ?! Nossa geração está diferente infelizmente pra pior.
As mulheres em geral são chatíssimas; em literatura a gente escolhe a dedo uma ou outra; e depois eu quero é que elas não me aborreçam.
Muitas vezes, a coragem das mulheres fortes origina-se na dor da incompreensão a que são submetidas.
Ela é uma dessas mulheres, que quando você escuta a voz, quer ficar ali escutando, que o tempo para toda vez que ela te liga, e fala um Oi, como foi seu dia?
Que cuida de você nos piores momentos, Ela é uma dessas mulheres perfeitas, que você encontra só uma vez na vida.
Adão e Sansão confiavam em suas mulheres e olha só no que deu. Você também confia ? Elas são capazes de coisas macabras.
Recadinho:🍷🥀
Aos homens fuleiros que ficam babando nas mulheres na rua, nem das rainhas e mulheres de valor que eles tem em casa cuidam, não dão carinho, amor e respeito, e sem contar que nem da conta do mulherão que tem em suas mãos, ainda ficam dando uma de moleques emocionados com todas mulheres que encontram nas ruas... SÓ um recadinho pra esses sem noção, acorda fuleiro mulher gosta de homens de caráter e atitudes 🍾🍓
Mulheres, são viciantes como chocolate só quem sabe saborear primeiro o amargo, o doce com a língua, vai poder ter o prazer de sentir todo o sabor de estar com uma rara e encantadora mulher....🥀
A formação, o amor e a missão dados por Deus às mulheres as fazem, na sua função de mãe, a honra mais alta e a mais nobre de todas as qualidades sobre os seres humanos.
Mulheres baixinhas de grandes qualidades, igual um perfume que exala um cheiro suave e agrada a todos com sua sensualidade, que não extravasa a sua personalidade. Pequena, forte e determinada a seguir sua jornada.
"Essa é minha humilde homenagem as baixinhas de plantão "☺️
Cabeça de mulher!
Vai entender as mulheres, se você não manifesta ciúme, você tem outra ou não gosta mais dela, mas se você demostra um pouco, você é maluco, maniaco, psicopata, perturbado, doente enfim.
Única coisa que concordo com o que elas pensam, é que realmente vamos ficar malucos.
"As mulheres empreendedoras são uma força poderosa de ambição e criatividade. Elas são destemidas quando se trata de assumir riscos e estão dispostas a fazer o que for preciso para realizar seus sonhos.
Como disse Marie Forleo, 'Você tem dentro de você a força, a paciência , e a paixão de alcançar as estrelas para mudar o mundo.'
Mulheres empresárias são um exemplo inspirador do que é possível com trabalho duro, determinação e garra."
As mulheres não são bongos para serem tocadas com brutalidade e agressividade, elas são diamantes sensíveis, mas, que têm um valor incomensurável.
Não trate as mulheres como se fossem iguais.
É melhor viver o momento e aprender com cada uma delas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp