Mulheres de Atitude

Cerca de 13578 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

As mulheres dizem que todo homem é igual, mas a grande verdade é que são poucas que sabe encontrar os que são diferente!

Inserida por Ederdossantos

Para você que começou malhar achando que assim vai ter mais mulheres afim de você eu tenho uma dica: antes de malhar o bracinho procure malhar o cérebro, pois se lembre, uma mulher de verdade não quer saber qual a circunferência do seu braço e sim o que você tem na mente, então em vez de ficar se matando em uma academia, procure estudar, ler um livro que isso vai ser mais lucrativo para você.

Inserida por savioleal

Enquanto muitos homens tentam entender as mulheres, descobrir o que afinal elas realmente querem, encontrar a forma certa de agradar, seduzir, encantar, elas pouco se empenham na recíproca.

Inserida por PedroRicardoR

Não vivemos mais em tempos de casamentos arranjados e mulheres submissas como há séculos atrás. Vivemos sim numa época de muito dinamismo, informação, tecnologia e liberdade. E com o amor não tem sido muito diferente. As pessoas escolhem seus parceiros, daqui a pouco trocam, ou são escolhidos, daqui a pouco são trocados, ficam, namoram, casam, separam, ficam, ficam de novo, e os amores e desafetos vão acontecendo neste acelerado campo relacional. Mas eu pergunto, e o coração pra acompanhar esse ritmo? Amores não retribuídos? A rapidez dos vínculos? Uma noite e nada mais? As expectativas não contempladas? Será que todos entendem o cenário atual, e bancam seus desejos e vontades? Prontos pra lidarem com qualquer desfecho? Eu me arrisco em dizer que são poucos. Tenho visto muita lágrima, angústia e confusão por aí. Gente descrente no amor, com receios de confiar e se envolver, e principalmente, medo de sofrer... O sofrer é fundamental para se ter mais maturidade afetiva, é nele que você tem a oportunidade de transcender você mesmo, com o tempo inclusive você vai ficando bom em aprender com o sofrer. O sofrer é inerente a qualquer relação humana, é o risco que se assume para poder estar com pessoas, alguém consegue viver sem um abraço, um beijo, sem amor, sem gente? Mas e o "coração blindado"? Um coração "aberto" para viver e aprender com o que a vida reservar no campo afetivo, bancar as coisas, aprender, sofrer sim, e acima de tudo, viver... Amar é isso, entrega, risco, intensidade, mas penso que pelo amor, vale a pena cada lágrima derramada, não? Não blindem o coração "para o amor", blindem "para amar"...

Inserida por abiliorosajr

RECIFE, MINHA CASA...

Recife de lindas praias,
Como adorno, lindas mulheres pelas calçadas,
Provocando a paixão aos homens em seus olhares.

Recife capital do carnaval,
Festas do frevo e do maracatu, de euforia sem igual,
Reunindo foliões por toda a madrugada do Galo.

Recife de belas praças,
Avenidas, viadutos e pontes que se entrelaçam,
Até metrô existe cortando a cidade.

Recife de grandes prédios,
Bem armados em seu concreto,
De fachadas com arquitetura de causar inveja.

Recife de grandes negócios,
Lojas, indústrias e fabricas... Muitas de grande porte,
Investimento SUAPE, que à economia traz grande suporte.

Recife, minha casa,
Distante dela sinto que o tempo passa,
Por desejá-la, gostaria que o passado voltasse.

Inserida por ricardodavisdavis

Não culpe a outros por sua covardia, mulheres e homens bonitos ou não buscam aquilo que não tem. elas querem depender, então seja aquilo que ela não tem e depois tire isso dela, você vai se surpreender com e resultado.

Inserida por Mrv

Na bíblia tem relatos de grandes mulheres , todas exerceram um papel suma importância na história, cito algumas Rute, Maria mãe de Jesus, Maria Madelena exemplo de restauração e conversão. Adimiro as mulhres , pois no fundo comandam o mundo. digo que "a frente de um grande homem está uma grande Mulher..." Parabéns mulheres que exercem um papel de suma impotância na história da humanidade! E parabéns homens que reconhecem a importância da mulher mãe, esposa, amiga ...

Inserida por picarareta

Se eu pudesse ensinar um lema... Todas as mulheres estariam praticando. Porque só se deve sofrer pelo que presta, o que não presta se deleta. É fácil!

Inserida por DaniLeao

Nunca diga que mulheres tem que ser pisadas para gostar do homem. Isso é coisa de meninas, elas sim gostam de ser pisadas e se apaixonam por quem faz isso com elas. Mulheres de verdade gostam de ser bem tratadas.
Confesso que foram raras as mulheres que conheci.

Inserida por JohnBarros

As mulheres estão tão acostumadas com esses caras otários, que quando chega um sendo gentil e simpático, elas acham que estão dando em cima.

Inserida por JohnBarros

Precisamos de mulheres ou homens mais autoconfiantes e determinadas(os), que saibam respeitar o nosso espaço e entender que isso é necessário para um relacionamento ser saudável.

Inserida por escravadainsonia

E para o bem da humanidade! Quando é que as pessoas (principalmente as mulheres) vão entender o que á muito Shakespeare almejou ensinar?
Meus caros...
Beijos não são contratos, e presentes não são promessas!

Inserida por JenifferPompilho

Lei da vida: Todas as mulheres sonham com o mesmo homem, que não existe… E todos os homens disputam entre si para ver quem consegue fingir melhor, ser esse homem.

Inserida por asasdaimaginacao

Mistério: é uma palavra que define muitas mulheres.
São tantos os seus encantos, somos indecifráveis, um monte de sentimentos misturados em um só lugar, em nosso coração.
Podemos ate ser muito confusas às vezes, mas não queremos ser entendidas, queremos ser amadas!

Inserida por JulianaReis

Sim, nós mulheres nos sentimos grandiosas, mas não apenas por nos sentirmos assim, mas por sermos exatamente assim!

Inserida por JulianaReis

Algumas mulheres não ficam com quem está a fim dela, pois, elas estão esperando o "perfeitão" pra ficar.

Inserida por G9il5

Encontrar a razão para a beleza das mulheres, é só mergulharmos nas profundezas do nosso eu com os mais puros sentimentos, e desejar a felicidade. Obrigada por nos compartilhar de sua existência, mulheres seres especiais.
Kairo Nunes 08/03/2012.

Inserida por KairoNunes

Homem inteligente não menospreza a capacidade das mulheres, pelo contrário, aprende com elas!
Sou feliz por ter amizade com grandes e sábias mulheres!

Inserida por Jaderjj

Uma simples lembrança, de minha autoria, para as grandes mulheres que iluminam o meu dia-dia!

Parabéns e um grande beijos a todas vocês!

Obrigado Mulher,
Por conceder-me a vida e cuidar dela,
Pelo carinho e pelos conselhos,
Pela companhia do dia-dia!

Em teus olhos quero sempre navegar
A alegria sempre buscar
Nos dias de minha infelicidade!

És uma proeza de Deus
Sei que não estou mais sozinho
Vou tratar-te como rainha
Enquanto tê-la em meu caminho!

Inserida por Jaderjj

Ainda vai chegar o dia em que as mulheres irão revolucionar de vez os relacionamentos. Ainda verei muitos homens ficarem "de cara" quando uma mulher - aparentemente frágil - que acabaram de conhecer na noitada, pedir o telefone, e-mail, cep e "mais uma vez", e no dia seguinte nem ligar. Os homens não estão acostumados com isso, muito menos preparados! Tenho pena do dia que precisarem aprender - de uma hora pra outra - a lidar com as circunstâncias. Talvez, com essa lição, os casamentos durarão mais tempo, e as traições masculinas serão menos frequentes. Só levando um choque desses para aprenderem que com mulher não se brinca e nem se arrisca. Vamos ver se assim eles tomam jeito... De frágil aqui, nem o meu salto, meu bem!

Inserida por AlineAbdalah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp