Mulheres de Atitude

Cerca de 13977 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

Existem homens e mulheres imperfeitos e
todos precisam se policiar e buscar evoluir sempre.
Independente se é para casar ou viver a vida inteira solteiros,
precisam ter em mente que todos vivemos em sociedade,
cordialidade e respeito nunca será demais.

Se eu saio com muitas mulheres sou garanhão e muita das vezes safado, se não sou gay;
Se não dou confiança sou cheio de marra, se sou popular sou bandido;
Se eu Crio versos pelo que penso sou louco por demonstrar tanto talento jogado fora, se não escrevo sou insensível;
Se eu falo da minha vida, no que vivi eu sou dramático, se não sou misterioso;
Se lamento sou fraco, se sou confiante sou arrogante;
Se eu estou forte bem malhado uso bomba, se estou magro estou aidético;
Enfim, tudo que eu sou ou faça incomoda, então me leve para dormir do seu lado de conchinha com você para que você possa me sentir de verdade;

Algumas meninas buscam perfeição para com a vida, mulheres de verdade querem a felicidade para com a eternidade;

Se não sabes, lhe digo em alto e bom som, oh mais linda de todas as mulheres!
Tens valor irreparável ao meu coração, com toda graciosidade e formosura você toma conta de meus pensamentos;
Preciso de ti para apascentar os meus medos e tormentos que me fazem me perder de você;

⁠Se me perguntam se eu amo mulheres fora do peso, eu respondo... Tanto amo que não faz diferença a altura e a raça, mas a intensidade dos seus beijos...
Amo da ponta dos pés até a prufundidade da alma, busco a direção em teus sentimentos exaltando-a com doces palavras;

Conheci algumas belas mulheres


Mas nenhuma tão bela quanto a minha avó

"Mulheres bonitas estão em toda parte, mas uma que entrega tudo de si por amor, respeito e companheirismo é rara."

Feliz Dia das Mães a todas as mulheres que carregam no coração a beleza de amar incondicionalmente.

Feliz Dia das Mulheres? Sim, mas, sobretudo: FELIZ VIDA!

Hoje, meu parabéns vai para nós, que resistimos a mais um dia. Celebro o fato de que, ontem, não fomos silenciadas, agredidas ou invisibilizadas.

Parabéns para nós, que não fomos culpabilizadas pela violência sofrida sob o pretexto de uma vestimenta, nem tivemos nossa dignidade violada em fases tão vulneráveis quanto a infância ou a velhice.

Minha solidariedade àquelas que enfrentam o cárcere emocional e financeiro; que precisam silenciar diante do desrespeito por não possuírem, ainda, a base econômica ou a estrutura psicológica para romper o ciclo.

Parabéns a você, que é dona de casa e ouve que “só cuida do lar” — como se a gestão de uma vida inteira e o suporte invisível da sociedade fossem tarefas menores. Parabéns às mães e mulheres invisíveis nos dias comuns, lembradas apenas quando sua utilidade é requisitada.

Celebro as mulheres que ocupam seus espaços com maestria, mesmo cientes de que o colega ao lado recebe um salário superior. Parabéns às mentes brilhantes que formulam curas, escrevem histórias e educam as gerações para que o passado não se repita.

Deixamos ao mundo, um recado: apesar de tudo, seguiremos fortes, resilientes, unidas. Carregando nossas dores, sim, mas sem abrir mão da inteligência, da sagacidade e do brilho de esperança no olhar.
Somos sobreviventes de um sistema que tenta, diariamente, nos anular ou nos matar, mas que jamais terá força suficiente para nos calar.

Hoje, o parabéns não é por uma data no calendário. É por cada batalha vencida contra a estrutura que nos cerca.
Feliz vida a todas nós!

Ser feminista não é querer ser homem...Defender os Direitos das mulheres não é querer que a mulher deixe de ser mãe, de ser dona de casa, muito menos não desejar do homem gentileza e cavalheirismo.
Ser feminista é lutar por salários iguais no mesmo cargo, é pedir punição por abusos sexuais, psicológicos e físicos, é querer ser respeitada...Ser feminista é lutar por respeito ao gênero e a não desigualdade ...Senhores muitas Mulher apanham, muitas são escravizadas, muitas são estupradas e o mínimo que podemos fazer é LUTAR por RESPEITO!!

Mulheres todos os dias acordam lutando para permanecerem vivas em todos os sentidos.

Queridas mulheres queridas, amantes da vida, se cuidem bastante, peço de coração, se toquem, prevenção é única saída.

Na cidade maravilhosa,
Conheci gente famosa.

Conheci a mulherada,
Mulheres lindas e formosas.
Bem arrumadas e maquiadas,
Comunicativas e educadas,
No mar, na terra e na areia,
Mulher sereia, mulher avião,
Mas,meu queixo caiu no chão,
Me apaixonei de alma e coração,
Me casei com a morena do sertão.

Há um grande motivo dos homens preferirem as mulheres mais belas: elas estão mais preocupadas em manter sua própria beleza do que encontrar algo que os tire do sério.

Grandes mulheres forjam grandes homens;
Grandes homens constroem grandes negócios;
E grandes divórcios fazem todo o resto.

Nós, homens, amamos mulheres geniais, o que não suportamos são as de gênio forte.

As mulheres quando nos fazem sofrer por amor, ou nos tornam bêbados ou poetas, o que dá no mesmo.

A vida nos apresenta três tipos de mulheres: as que deixam um amor inesquecível, as que nos salvam do vazio e aquelas que nos libertam de caminhos errados.

O pedestal que você usa para julgar as mulheres do mundo desmorona no instante em que você comete o mesmo pecado e, em vez de assumir a sua própria falta de caráter, transfere a culpa para o diabo no altar da sua hipocrisia.

Julgam as mulheres da vida com a Bíblia aberta, mas, na primeira oportunidade, cometem o mesmo deslize, correm para a igreja para se ajoelhar no chão e dizem que foi astúcia do inimigo. Deus vê o ato, não a desculpa.