Mulheres de Atitude

Cerca de 13530 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

⁠Amar ❤️📝

Amar,é mais que arte
Amar é atitude,e
Se você só ilude,você
Não sabe o que é amar,
Amar é fazer acontecer, não apenas falar;
Amar,é ter confiança,
Romance e lealdade,
Amar é ter segurança
Amar é liberdade,
Amar é respeitar,
E juntos se amar;
Amar é ter cíumes,
Porque amar é ter cuidado e proteção,
Amar é dar carinho
E a quem ama,dar consideração.

Inserida por Dayltonjose123

O objetivo da educação deve ser treinar a atitude e pensamento independentes daqueles indivíduos que acham que o serviço à comunidade é o maior problema na vida.

Albert Einstein
CALAPRICE, Alice. The Ultimate Quotable Einstein. Princeton University Press, 2010.

Nota: Trecho de um discurso proferido em 15/10/1936, na Universidade Estadual de Nova York, para celebrar o tricentenário do ensino superior nos Estados Unidos.

...Mais
Inserida por pensador

⁠“Assim segue …se vitimando, culpando, lamentando, sem tomar a atitude que precisa. Aliás, como sempre sem atitude alguma. Afinal, culpar o outro é o caminho mais fácil e não requer ação, apenas vitimização e de quebra ainda chama atenção”

Inserida por BarbaraStrobl

⁠⁠“Lá vai ele, …se vitimando, culpando os outros, se lamentando, mas sem tomar a atitude que precisa e sem se tornar a mudança que busca. Aliás, como sempre sem atitude alguma que não seja a de reclamar. Afinal, culpar o outro é o caminho mais fácil e não requer ação, apenas vitimização e ainda consegue os demais, o que tanto almeja : atenção“

Inserida por BarbaraStrobl

⁠Sábio é:
Quem consegue enxergar em um pequeno gesto uma atitude de grande valia.
Noemi.A

Inserida por Noemi17

⁠VOLTE-SE PARA DEUS

Agora, mudem de ideia e de atitude para com Deus, voltando-se para Ele, a fim de Ele possa limpar os pecados de vocês e mandar, da presença do Senhor, tempos maravilhosos de alívio” (Atos 3:19)

A ideia de se voltar para Deus nos faz entender que estamos de costas para Ele, ou seja, desde os tempos de Adão no paraíso, o Eterno Pai sempre está a nossa procura, mesmo sabendo que estamos escondidos por termos feito algo errado.

O texto nos ensina que precisamos mudar não só o pensamento, mas principalmente a atitude em relação ao Eterno, e que a partir desta atitude Ele nos limparia de nossos pecados, nos prometendo enviar a partir do Cristo, tempos de maravilhoso alívio e isso em um mundo tão conturbado em que vivemos atualmente.

Que tenhamos a atitude necessária para reconhecermos a nossa necessidade de estarmos sempre voltados para o Senhor de nossas vidas, não tentando lhe ocultar nada, até porque não conseguiríamos nunca fazer isso e consequentemente recebamos dEle tudo aquilo que tem preparado e reservado para aqueles que o amam.

Se você está no CAMINHO CERTO, continue por ele.

NEle, esperança da glória, e que nunca vira as costas para nós.

Seu Conservo no Senhor,

Silair Garcia

Inserida por SILAIR

⁠O AMOR É ATITUDE

Aquele que diz que ama
Faz e comparece...
Só nos momentos bons,
Na hora dos sorrisos,
Na hora do bem Bom,
Mas quando vem a seca,
Ou, momentos de deserto,
Simplesmente desaparece
Com certeza, não te queria
por perto,
Nesse caso, fica em paz,
Quem te ama
Não te abandona jamais...

Inserida por Zilda2023estrela

Transpor os limites do medo com prudência e convicção em seus atos é uma atitude segura para conter tragédias e decepções.

Inserida por ALISON2

⁠A concretude só pode ser alcançada com atitude.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Sucesso, vá mude de atitude e conquiste!

Inserida por valdetrudes_junior

⁠Tenho afeição pela empatia, pela atitude
pela personalidade provendo de toda verdade
Que me faça viver não só dos sonhos, mas da nossa realidade;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Permaneça indiferente com uma atitude que contradiga seus ensinamentos.

Inserida por LucasCoelhu

⁠O mundo está cheio de possibilidades, mas é sua atitude que determinará quais delas você vai aproveitar.

Inserida por Higinoalberto

⁠"Nossos pensamentos são o leme do nosso "crer", e consequentementede nossas atitudes; isso dirigirá nossa vida."

Inserida por talytasilva

⁠"A fé é mais do que uma mera crença; é uma atitude que move montanhas."

Inserida por souoqueserei

⁠mudar pode dar medo
mas mudar de atitude
é preciso.

Inserida por Jose123sev

⁠Não é preciso coragem para agir na escuridão, mas sim atitude, disciplina e objetivo para se destacar na luz.

O ⁠COMEÇAR

No instante que tomamos
Atitude
Eliminamos a
Metade dos Obstáculos
Que nos Impedem de
Realizar nossos Desejos
O Restante
Será Complementado pela
Determinação e Perseverança

⁠"Energia positiva, atitude e conhecimento são as ferramentas essenciais para alcançar o sucesso em qualquer jornada que você escolher seguir. Mantenha-se focado e persistente!"

“Falta de consideração não se resolve com cobrança
Tem atitude que deixam as coisas bem nítidas
Ta se enganando?”

Inserida por ruth_escreve

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp