Mulheres de Atitude
" Se o sofrimento vier de uma atitude mal tomada. Seja humilde para reconhecer seus erros sem achar culpados . É mais bonito errar e procurar o acerto, do que errar e continuar errando. "
Não guarde ódio por ninguém, esse sentimento só demonstra martírio. A indiferença é a melhor atitude contra quem te trouxe mágoas e desrespeito.
Não ligar para o incerto e buscar o que não se sabe ao certo é atitude típica de um coração apaixonado louco para errar.
Sou a calmaria do pensamento com a turbulência da atitude, equilíbrio entre mansidão e a impetuosidade.
Impossível é apenas uma palavra, atitude é uma ação. A primeira espera por um milagre, já a segunda, busca cria-lo.
A ação com atitude estabelece a razão, propagando a vitória entre o querer e o poder, mas a ação sem atitude desorienta o coração se afogar entre mentiras e ilusões;
A desistência é um fracasso antecipado. É consolidar com uma única atitude algo que só provavelmente poderia acontecer.
Me olhas tanto e não tomas uma atitude. Já não sei o porque. Sei que tivemos um passado recente não muito agradável, mas, espero que este não seja o motivo de não vir. Saiba que estou a sua espera, só não sei como te demonstrar isso. Acredito que nossas trocas de olhares diz tudo, só não enxergamos além.
Quando você não age educadamente as dimensões de sua atitude são muito maiores e mais perigosas do que a própria atitude.
"Por meio dos versos
descrevo minha essência
de exercer minha atitude fenomenologica."
—By Coelhinha
Quão vergonhosa a atitude das pessoas que buscam excessivamente a obtenção de dinheiro. Salteadores camuflados que agem com uma ganância incomparável à procura de algo tão material e insípido. Utilizam os mais variados recursos, em sua maioria maléficos, para saciar uma fome incontrolável. Verdadeiros soldados de um exército maldoso que lutam a todo custo por aquilo que menos importa.
Não, não é que mulher gosta apenas de homens que tome atitude e não gostam daqueles que não as tome. Na verdade, nós gostamos também de homem difícil, mas difícil passa longe de ser totalmente impossível né?
Na verdade, mulher quer que aquele homem que ela esteja afim tome atitude, se o homem que ela deseja não toma atitude, elas ficam chateadas, criticando e por aí vai... mas quer saber? torna a conquista mais prazerosa. Quando trata-se daquele rapazinho que não sentimos a mínima atração, que não desejamos, tomar atitude ah aí a coisa fica séria, começa aquele jogo de "detesto homem pra frente" "detesto homem que fica se botando" certo, mas não são vocês mesmo que reclamam que HOMENS PRECISA TER ATITUDE? ele está tendo a dele. Ah! quer saber? mulher não sabe o que quer, aliás ela sabe e sabe muito e é esse o motivo de tanta indecisão, MULHER QUER DEMAIS!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp