Mulheres

Cerca de 4826 frases e pensamentos: Mulheres

⁠Todas as mulheres têm temperatura elevada.
Quando amam, esquentam!
Quando odeiam, fervem!
Quando amadas, iluminam!

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Você: 🖤🍷

É Única, você é especial mulher.

Outras mulheres são lindas...
Você é Encantadora,
Outras mulheres tem brilho...
Você é meu único diamante.
Outras mulheres têm rosto bonito...
Você têm o rosto e sorriso reflexo da essência.
Outras mulheres são gentis...
Você exala bondade no ser.
Outas mulheres falam com firmeza.
Você tem a voz doce, tênue e gostosa de ouvir.
Outras mulheres falam de paixão,
Você representa o amor tão sublime.
Outras mulheres passaram por muitas guerras...
Você venceu como guerreira todas as batalhas.
Outras mulheres têm vergonha de mostrar as lágrimas...
Você enxuga com orgulho toda lágrima que cai.
Outras mulheres se acham a última bolacha do pacote...
Você é a meu bombom gostoso e valioso.
Outras mulheres têm coragem...
Você têm coragem e determinação.
Outras mulheres são princesas...
Você é Rainha, Deusa é traz no íntimo toda Inspiração.🍷💥

Inserida por AlvaroSilva

⁠“Cantora do milênio” pela BBC, Elza Soares: Que missão linda a sua de encorajar todas as mulheres negras do mundo. Exemplo de superação das mais severas privações e sofrimentos desde de criança. Mulher negra brasileira lutadora vencedora Elza Soares você é luz eterna.

Inserida por DarlanBatista

⁠"Mulheres bonitas também podem ser chatas"

Inserida por marcilio_filho

⁠"Algumas mulheres bonitas podem te ferrar feio".

Inserida por marcilio_filho

⁠um agente mensageiro
que luta por igualdade,
livrando da crueldade
Mulheres do mundo inteiro.

PedrO M.

Inserida por poetapedromonteiro

⁠Pena que a parte do projeto de lei que garantia o fornecimento gratuito de absorventes às mulheres de vulnerabilidade social foi vetada. E assim, a meu sentir negar esse direito às mulheres de vulnerabilidade social é assassinar a esperança de milhares de mulheres, é a mais grosseira forma de agressão aos direitos humanos. Enquanto isso o nosso dinheiro público continua a ser empregado com tantos outros gastos sem efetivo interesse público, e nessa parte do veto, utilizou-se do frágil argumento de que a lei não indica a fonte de custeio ou medida compensatória, deixando milhares de mulheres que sonhavam com esse item de higiene privadas desse direito fundamental, sendo certo que a previsão tão somente de objetivos de combater a precariedade menstrual, e estipular o oferecimento de garantia de cuidados básicos de saúde e desenvolver meios para a inclusão das mulheres em ações e programas de proteção à saúde menstrual não satisfaz a extrema necessidade básica de quem efetivamente carece de recursos financeiros para arcar com a compra dos itens da dignidade. Ninguém vive de promessas, de normas programáticas, de objetivos vazios, o jardim da fantasia pode eventualmente até comtemplar nossas visões com o colorido que extasia, fugaz e efêmero, que mexe com nossas memórias de nostalgia profunda de um amor de infância, que nos faz viajar nas reminiscências da vida, que acelera nossas quimeras, que nos faz apreciar o arrebol, mas não tem a força de materializar a necessidade de milhares de mulheres que deixam de ir às escolas por precariedade financeira, desprovidas de recursos mínimos para aquisição dos absorventes que constituem parcela da dignidade humana.

⁠“[...] Certamente, manter os dependentes de mulheres, vítimas de violência doméstica e domiciliar, estudando próximo de sua residência, torna-se medida mais viável e constitui-se, indubitavelmente, em práticas de prevenção, de cunho afirmativo e garantidor, evitando que vítimas de violência doméstica possam fazer longos deslocamentos para conduzir filhos em escolas distantes de seu domicílio, o que certamente, as colocariam em maior vulnerabilidade durante os deslocamentos, e claramente seriam alvo de tocaias premeditadas e esperas de agressores covardes, violentos e mal intencionados[...]”

Ele nunca teve grande interesse por mulheres, mas ele viu de perto seu lado sombrio e acabou desenvolvendo uma total desconfiança em relação às mulheres.

Inserida por pensador

⁠"Mulheres inteligentes questionam, analisam, argumentam, elas não estão satisfeitas, elas avançam", muitos homens preferem mesmo as mulheres que se conformam com tudo, que não questionam, que estão felizes com a vida que têm , que não argumentam, que não são ambiciosas e nem gananciosas, que nem sempre são burras, são pessoas que se entregam a uma vida medíocre, porém, são felizes.

Inserida por Augusto2012

Essas mulheres querem ajudar as pessoas. Também quero fazer isso um dia.

Inserida por pensador

Muitas mulheres mesmo querendo o outro ignora insistentemente fazendo ele se humilhar para que seu ego seja validado⁠ e como requisito para escolher a pessoa. Isso nada mais é do que um prazer sádico no poder sobre o outro em vê-lo submisso e que a servirá seus gostos numa relação doentia sem reciprocidade, pois ela mesmo jamais aceitaria que assim fizesse com ela.

Inserida por alexcgms

As mulheres são sempre engenhosas.

Inserida por pensador

⁠Verdadeiras submissas são mulheres fortes, guerreiras acostumadas com a dor com a renuncia pelo seu propósito🌹

Inserida por LadyRed

⁠É importante que mulheres e pessoas negras ocupem, cada vez mais, cargos de liderança política.

Inserida por lucasrodriens

⁠O amor está ultimamente abandonado por muitas mulheres..
Mas se eu encontrar uma mulher que abriga o amor saberei

Inserida por OrlandoNeves

⁠Algumas mulheres são como aquelas paisagens bonitas, mas que não podemos acampar nelas, mesmo se tivermos um helicóptero!

Inserida por Cabinda

⁠A raíz da insatisfação que muitas de nós, mulheres temos com o nosso corpo, está na ideia deturpada de padrão de beleza, que é alimentado pela nossa própria insegurança.

Inserida por ednafrigato

⁠Das milhares de estrelas que eu olhei nada achei,
De Todas as mulheres do mundo que já olhei,
Achei você.

Inserida por just1Gentleman

⁠As mulheres foram ensinadas a serem predadoras de mulheres, não porque elas desejassem que fossem assim. Esse fato aconteceu por instinto de autodefesa ao longo da história da humanidade. Por existir um – predador – nos caçando – que é o homem. Se as mulheres não caçarem ou odiarem outras mulheres assim como eles nos odeiam, seriam elas as caçadas. A mulher aprendeu: odiar, desprezar e praticar o autodesprezo, não porque ela quisesse esse extinto predador e de competição, mas por sobrevivência.
Acreditar na – bondade – do homem educado e o educador, que mudará e melhorará a vidas de mulheres, é um ato de suplica feminino, eu diria que – necessariamente ingênua –. Assim, amar outra mulher é desafiar algo que elas não teriam coragem, por medo do que seriam suas vidas. Por esse motivo as mulheres sentem tanto ódio das lésbicas, sua fúria e extinto de sobrevivência gritam e suplicam pela exterminação. Assim, se torna difícil acreditar umas nas outras e confiar, se torna difícil acreditar na realidade do amor entre mulheres, sempre haverá uma desconfiança por extintivo natural.
Dessa naturalização surgiu o sadismo social e o masoquismo oculto, não existe comoção na dor feminina, o que existe é o desejo do feminino e do masculino pelo sangue e o menosprezo do – ser feminino –. O ato de assistir e se abster, é sadismo disfarçado.
No mais, nessa naturalização, nasceu à necessidade do sadismo social e masoquismo oculto, no disfarce que o que é visto como – amor – na intimidade – seja algo prazeroso na – dor- , a própria bíblia reforça esse sadismo, quando usa a linguística – o Causador – , o que alimenta o desejo do feminino e do masculino pelo sangue e o menos prezo do – ser feminino –. O ato de assistir e se abster, é sadismo disfarçado.
Uma mulher pode desejar ser um homem, para estar ao lado de um homem, para não se sentir menosprezada, para se sentir diferente do que ela não gostaria de ser, que é ser mulher. Um homem desejando ser uma mulher ela aceita a submissão que no instinto de caçador dele é mais conveniente, assim, ele/ela continuaram no circulo predador. O que não vale como regras obviamente existem pessoas e pessoas.

Inserida por anota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp