Mulheres
'Certas Mulheres fazem de tudo para serem bonitas,outras Deus pede as estrelas para que desçam na terra quando elas dormem para pegar um pouco do brilho para iluminar o mundo"
Sabe essas mulheres que estão em busca da perfeição?
Elas existem! Hoje a MAIORIA delas lutam boxe, gostam de bater para perder peso e algumas perdem partes do cérebro. Eu? - Não, eu não gosto de bater eu gosto de escrever. Gosto de perder minhas calorias em pensamentos e no final, nasce um ideal.
Sabe essas mulheres que gostam de apanhar? - Sim, acho que não sou uma. Afinal todos os meus ex acabam lutando boxe e eu? Nem espero o resultado final.
Gosto de gente que não bate, mas se aceita, gosto de gente que beija e que não esquece que também espero por flores. Sou sensível, afinal eu sou mulher. Aquela que não precisa de um saco, nem de luvas para me sentir desejada. Eu sou desejada por meus ideais, por minhas buscas, e pelos restaurantes que adoro frequentar. Mesmo sem me matar de comer, adoro apreciar a arte das mulheres sem luvas, saudade daquele tempo onde mulheres eram mulheres e homens eram homens.
Amo as mulheres com o meu coração, mas as mulheres amam a minha carteira... Principalmente o meu cartão!
Já vi mulheres de mini saia com integridade, já vi mulheres com vestido no pé sem respeito algum, já vi um homem muito bem vestido de terno e gravata subindo morro atrás de drogas, já vi favelado virar advogado.. Quando roupa definir caráter, alguém me avisa, por favor!
Se a gente colhe o que planta,tá na hora de algumas mulheres plantar amor próprio, pra depois serem amadas hein?
Mulheres
Mulheres se trocando na janela.
Que encanto tinham elas,
Hoje não mais. Até na rua
Vê-se partes íntimas de algumas delas.
Moa.
Uma nova mulher. Tantas novas mulheres, depois de cada fim. Amadurecimento temperado com água e sal. Tanto choro engolido, que a gente termina um pouco salgada também. Males que vem pra bem. Tanto esforço tentando virar mulher demais pra ele, que a gente vira mulher demais pra meio mundo.
As fadas são seres espirituais..
Ás vezes são visíveis...
Transformam-se em mulheres, alegres sorridentes.
As fadas visitam sua casa, para te conhecer e conhecer seu jardim..
As fadas te visitam para te contar histórias, viver histórias...com você.
Deixe espaço em seu jardim para as fadas a dançar...
..
"Mulheres inexperientes estão constantemente cometendo escolhas Bobas. E sempre no Intervalo de uma escolha e outra, Elas dão um descanso pra chorar..."
Frases para mulheres cansadas de namorar canalhas!
"CANSEI DE SUAS EXPLICAÇÕES, PRECISO DE SUA AUSÊNCIA".
Faça upgrade no seu caráter.
As mulheres são todas iguais. Sim, hoje a máxima é verdadeira e o velho pensamento "todos os homens são iguais" as equivalem. Veja as festas hodiernamente as mulheres se prostituem tanto quanto (ou mais) que os homens, elas bebem na mesma medida (ou mais), elas não confiam, não se entregam, não arriscam tanto quanto os homens (ou mais). As mulheres aos poucos vão se perdendo nessa evolução tosca de ser "topzinhas", maquiagens que as tornam vulgares, modas ridículas, comportamentos cabais, gírias esdruxulas, acúmulos de ex-namorados e aos poucos quem ainda mantinha as esperanças por um amor se perde nos livros, no campo, na natureza, nos animais, pois nas pessoas está decepcionante confiar. Essa geração de "papa babão", pois é isso que elas procuram hoje, saem das festas com os "caras", os "topzões" babando, mas eles são o que elas procuram. " - Saí com ele porque estava bêbada, caso jamais sairia!" (Quem nunca?) Você já notou o quanto você é linda, incrível, mas nenhum cara bom mesmo, daqueles para casar, aproximam-se de você? Pois é, esses caras olham com quem você andou, com quem namorou, com quem se envolve e isso a torna só mais uma. Pois hoje uma feia nos padrões das "topzinhas" é a mais linda nos padrões de quem quer amar. No entanto, assim como há exceções para os homens há para as mulheres e são por essas poucas pessoas excepcionais que ainda resiste no fundo dos corações um lugar reservado para o amor.
Dia 27/05/2014
Salomão teve muitas mulheres, mas.
Amou somente uma de verdade
A q foi o grande amor da vida dele
q o fez escrever as, mas lindas frases.
De amor
E se amaram profundamente
Com os três elementos da vida
Corpo, alma, e espirito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força