Mulher Sucesso

Cerca de 36457 frases e pensamentos: Mulher Sucesso

Mulher

MULHER É TUDO NA VIDA, porque é a progenitora da vida, respeite mulher mesmo que não foi ela quem te deu a luz (Irmã, amiga, esposa ou qualquer uma), da sua mãe receba educação, da sua irmã ofereça instrução, da sua amiga ofereça motivação e da sua esposa ofereça confiança, da desconhecida ofereça respeito e das mais velhas ofereça um pouco de ti. Confie na sua esposa com todo seu coração, porque é a sua metade. Que sentido a vida terá se desconfiares do seu próprio corpo?

Não tenhas ciúmes da mulher que repousa no seu peito, nem lhe ensines experiências maldosas a seu respeito. Para quê ter ciúmes e viver desconfiado se tu és um homem capaz de enxergar a verdade e tomar a decisão certa? Procure a verdade de uma forma mais clandestina e tranqüila, para não perturbar a sua companheira. Evite suposições, nem siga pontos de vistas, porque isso engana. Mas se tiveres certeza de que a tua esposa é traidora, então só tens uma opção! <<Divorciar-se>>. Podemos suportar qualquer ferida, menos a ferida do coração! Qualquer maldade, mas não a maldade da mulher! Eu prefiro viver com um leão ou com um dragão do que viver com uma mulher perversa e traidora.
Acredita: beijo da traidora é nojento, porque engolir salivas de quem não te ama é pecado.

Não te deixe dominar pela tua mulher para que ela não atravesse a tua autoridade e fique humilhado. Seja democrático, seja autoritário, seja tudo com a sua mulher, mas não deixe que ela domine você. Um homem dominado pela sua própria mulher é duas vezes mais parvo do que qualquer um animal irracional. Porque até os animais irracionais têm respeito e medo para com os machos.

Mas se a sua esposa for obediente e respeitadora, não a domestique, respeite-a e esforcem-se quando o assunto é carinho. Não faça no outro o que não quer que o outro te faça, então não traia a sua esposa, seja fiel a você mesmo, porque o corpo que você carrega é comprometido e/ou alheio. Se a sua esposa é a sua metade, então você também és a metade da sua esposa; seja responsável e respeite-se.

Seja prudente para com a sua esposa, não deixe errar os olhos pelas ruas da cidade, nem vagueie por caminhos solitários. Afasta os seus olhos da mulher elegante, e não olhes com insistência para a formosura alheia. A insistência no olhar transmite o que visualizamos para o nosso mundo interior, e a quantidade de tempo que nós fixamos o olhar alimenta cada vez mais tensa a fantasia da nossa impressão.

Inserida por Escrita

Amor, você é a mulher mais bela que meus olhos já contemplaram,
A musa dos meus sonhos,
O paraíso dos meus pensamentos,
A senhorita dos meus dias felizes,
A satisfação da minha ansiedade...
Com você pretendo um dia ser feliz,
Pois você é tudo que o meu coração almeja,
Você é o alvo da minha das minhas ilusões
E o retiro mais completo da felicidade... Amo-te! Bjs!!!

Inserida por JorgeMello

A melhor maquiagem que uma mulher pode ter é o brilho no olhar e o sorriso estampado nos lábios.

Inserida por sandraodj

A mulher quando necessita ser lembrada a todo custo,já foi esquecida faz tempo...

Inserida por kakadepaula

Quando uma mulher fala demais,esgota todas as suas chances de ser ouvida...

Inserida por kakadepaula

Mulher e povo são parecidos, adoram ser iludidos: ela pelas palavras de um homem, o povo pela promessa dos políticos

Inserida por carcaradomar

Nada gentil apreciar uma mulher usando as mesmas palavras que se usa para elogiar um alimento!

Inserida por AbigailAquino

Ela é o tipo de mulher que quando quer,
Barreira não imagina, vai e dar a volta por cima.
Uma doçura de riso, fragrância de paraíso.
Uma dama. Leve solta e linda...

Inserida por wilianneri

A mulher que eu amo
me abraça com os olhos
toda extensão de minha alma.
E quando a noite vem
ele se ajeita em meu colo
me diz coisas lindas
como quem canta
um solo...
Mas nada traduz
a paz que em mim
causa...

A mulher que eu amo
me faz homem de verdade
em êxtase de emoção
e felicidade...
Me sorri quando vem
com uma rosa entre os dedos
e o coração nas mãos,
me beija em silêncio
me dá o ar que preciso
e depois me deita...
me levando do chão.

Inserida por EdemilsonRibas

Respeito a mulher.

A mulher é uma divindade
o Criador é quem elege
quem pratica atrocidade
é bem pior que um herege
pois o homem de verdade
ele cuida... ele protege.

Inserida por GVM

O que justifica uma mulher ser estuprada? Nada.

Inserida por brunoolhares

O miserável mulher que conta com os floreios da juventude para cativar um homem, enquanto que o adorno que mantém uma relação sólida se ganha com maturidade.
A verdadeira beleza consiste em tratamento e comportamento, não em rostos e corpo bonito.

Inserida por TYMonteiro

É muito mais fácil um homem entender e aceitar um homem ou uma mulher enterder e aceitar uma mulher.
Talvez a homossexualidade seja apenas uma desistência de se perceber o oposto. .

Inserida por rc13

O problema é que é difícil achar uma mulher com escolha própria, pois a escolha se padronizou e junto com ela o interesse, assim ela só se interessa se ele seguir esse padrão ou se outra estiver interessada, logo ela perde o cara perfeito porquê só ela se interessou e o pior é que o padrão que mais faz sucesso é o que não quer ter compromisso.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A sociedade e principalmente a mulher precisar acabar com essa visão de que mãe tem que ser perfeita, a maternidade é como um emprego, com carga horária de 24 horas e um contrato vitalício. E assim como todo emprego, você quer reconhecimento... só isso!

Inserida por KarlaMichelly

- O namorado ou namorada pode te trair, o marido ou a mulher pode te deixar por outro (a), os filhos podem te abandonar na velhice, um parente teu pode te magoar... Uma das maiores causas de depressão está em colocar a razão de viver em pessoas. Esquecendo que são falhas, sujeitas ao erro e que, a qualquer momento podem mudar de opinião. Aí entra Deus! Aliás, Ele já deveria estar dentro, mas há preocupação demais com o que se pode ver, tocar e, consequentemente, decepcionar. Entendeu agora porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas? Ele é o único que permanece, enquanto os outros já se foram!

Inserida por ElizabethFortes

A beleza física da mulher é como um delírio aos olhos do homem cansado, mas seu coração pode ser negro como um abismo, e tem o poder de matar até o varão mais astuto ou o guerreiro mais poderoso.

Inserida por William-Shakespeare

Ao lado de um grande homem sempre tem uma mulher que sabe o que quer. O contrário, nem sempre ocorre.

Inserida por ketantonio

Da pra acreditar que uma mulher dessa é engenheira civil ?! Quebra o tabu de dizer que mulher bonita é burra !!

Inserida por GabbyChanell

~~Amor meu, tu és única mulher que os meus olhos seguem pelos caminhos da vida.~~

Inserida por EdemilsonRibas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp