Mulher Sucesso
Ao desistir, eles venceram! A diferença entra aquele que obteve o sucesso para o que Fracassou, foi apenas o tempo que o primeiro resistiu! Claro e o Talento necessário para resistir prosperando. O obstáculo está adiante? Nós passamos por ele! Só não passe por cima dos outros que estão lutando ao seu lado. Porque a mesma gente pela qual você passa quando sobe a ladeira é a que você virá quando estiver descendo. Na montanha Russa dessa vida louca, é melhor tratar seus aliados e as pessoas que colaboraram com você de forma honesta. O PODER NÃO MUDA AS PESSOAS, ELE APENAS REVELA quem elas são de verdade.
Que nunca desperte em mim o sentimento de inveja.
Por alguém de sucesso, que eu prossiga inspirada
em alcançar o meu ideal.
Caminho íngreme e pedregoso não é obstáculo para o homem de visão chegar ao futuro com o sucesso. Ele sempre viaja nas asas da criação e da imaginação.
O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias...
Seria perfeito se pudéssemos hibernar durante a TPM, antes uma mulher dormindo do que uma ursa acordada.
A maior burrice que um homem pode cometer é tentar enganar uma mulher, ainda mais quando essa mulher é inteligente.
gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?
Prometo não te fazer a mulher mais feliz do mundo, mas prometo te fazer feliz do jeito que você merece ser.
Hoje em dia esse papo de princesa já deu, ser maloqueira é só modinha. Mulher de verdade não precisa seguir tudo oque é clichê, meu bem !
A bela mulher que espontaneamente eterniza um beijo, beijo que é símbolo de amor por toda a terra, amor que é espelho da alma e que de tão intenso preenche todo o universo.
MENINO BOBO
Menino bobo
Que não me quer !
Sou pura essência
De uma mulher
As minhas curvas
em suas mãos
fariam estragos
no coração!
Meu beijo quente
com a boca molhada
seriam delírios
na madrugada!
A pele macia
que meu corpo tem
te arrepiaria
no vai e vem !
O meu olhar
tão sedutor ,
te mataria
de tanto amor .
Minhas mãos curiosas
e tão ligeiras
brincariam em ti
de fazer bobeiras
A minha língua
sempre atrevida ,
seria o sonho
de sua vida !
Menino bobo
vim te avisar ,
se me perder
vai lamentar !
Um brinquedo,seja a mulher,puro e delicado,semelhante à pedra preciosa,iluminada pelas virtudes de um mundo que ainda não nasceu.
- Relacionados
- Poemas Reflexão Sucesso
- Chave do meu coração
- Amigos Sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
