Mulher seu Cheiro

Cerca de 27200 frases e pensamentos: Mulher seu Cheiro

Quem disse que homem não sofre ao fim de uma relação? Quem disse que sempre é a mulher é que sai como iludida? Homem também pode ser enganado, por pior que seja nossa raça nas relações temos sentimentos, e os que prezam sempre sofrem como qualquer ser humano. Parem de achar que ao fim de uma relação o homem sempre é o culpado. Certas mulheres hoje não sabem reconhecer seus erros, sempre querem estar certa, não só para si mesma como para terceiros, e assim o homem continua sendo a parte podre da relação... Homem se entrega, homem ama, homem tem sentimentos. Homem sofre, homem se decepciona, homem se ilude... E tudo por conta de belos olhos, uma boca bem desenhada e um jeito meigo de menina... Não se engane, por trás de todo batom vermelho, além de um corpo sexy a sempre muitas outras coisas a serem descobertas...

Toda mulher gosta de dinheiro, a diferença é que algumas levantam cedo e trabalham.

Homem gosta de mulher difícil. Mulher difícil gosta de homem interessado. O que decidirá o momento de ceder?

Desejos de Mulher!

A mulher não deseja, só um homem!
Rico e poderoso, que a ame muito pouco!
O que ela almeja e quer, é um verdadeiro homem!
Romântico, carinhoso, fiel... que a dê atenção, e por ela seja louco!

Ismael Santana Bastos 04/09/2014

Aquele que pega a mulher do próximo será pego e preso pelo diabo no inferno, onde a eternidade está no futuro próximo.

FLOR MORENA

Vá flor morena, vá!
Embala-te nos abraços
da mulher que te gerou

E nana!

Nana flor morena, nana!
São Cosme e São Damião
hão de vigiar o teu sono

E sonha!

Sonha flor morena, sonha!
Pois a candura dos seus sonhos
tem a beleza de um Querubim

BOM DIA!!! Mulher bem amada não sente desejos por outro homem, AME a sua.

Rosto de menina...
Corpo de mulher...
Nesses seus olhos eu quero me perder...
Nesse seu corpo desejo todo ele conhecer...
e na sua boca finalmente me render!
Sergio Fornasari

Confiável, segura e interessante!
Uma mulher em quem não se possa confiar não é apenas aquela que trair o seu parceiro, mas também aquela que é golpista, mentirosa ou que fala demais.
A segurança depende muito de quem está do seu lado. Há homens que são homens, e moleques que querem ser respeitados como homens. Se sentir insegura ou não, depende da maturidade de cada mulher e das atitudes de cada homem.
Mulheres interessantes são inteligentes. Mulheres interessantes não dependem dos homens, são determinadas e têm atitude, se viram sozinhas. Mulheres interessantes têm vida pessoal, profissional e familiar.

"O verdadeiro poder de um homem está no tamanho do sorriso da mulher que está ao seu lado"!

Não existe mulher feia. Não existe homem feio. Existe a forma feia como os enxerga.

A glória do homem é que ele é o cabeça; sua humildade é que ele não está completo sem a mulher. A glória da mulher é que só ela pode completar o homem; sua humildade é que ela é feita do homem.

Todo homem sábio necessita de uma mulher virtuosa.

Toda mulher tem uma princesa e uma bruxa na alma. Vai depender se o homem que está ao lado dela é um príncipe ou um sapo.

A uma morena

Você mulher das estrelas, esculpida por Deus e lapidada pelos anjos da beleza. Ensinou o que é amar e o que é o amor. Olhar fascinante, brilha mais que a mais brilhante das estrelas que existe, seduz...morena alta de rosto rosado, olhos castanhos, bem claros, cabelos sedosos, macios, longos, negros, como a mais rara das pérolas ou belo reflexo num espelho.

Bem sei que nunca poderei tê-la ao meu lado, pois não teria paz, menina sublime que atrai a tantos olhares, ainda que seu sorriso traga-me a calma da brisa do mar. Moça de raro fascínio, encanto
divino, como posso traduzir seu rosto sem jeito quando recebe o mais singelo dos elogios!?

Diga que é de mentira, que nunca a vi, pois não saberei viver somente como amigo. Sim...desejo que solte seus braços que me abraçam e deixe que flutuem pelo meu corpo tal como minhas mãos em seu rosto. Deixe que eu me perca em suas curvas, na pele macia em que minhas mãos passeiam com a mais latente vontade, como rio que corre para o mar...doces anseios.

Morena, você é sinônimo de sedução, cujo nome está guardado dentro do meu peito, como do amor uma linda canção, melodia em corpo, letra no sorriso. Não sei se me ensinaram a viver, mas aprendi a reconhecer o amor, que você exala na mais pura essência, delicada e encantadora pétala de flor.

Contentar mulher é o mesmo que pedir a ela que pare de ter fluxo menstrual.

Ela e tímida, mulher com jeito de menina
que fascina e traz no olhar a paixão
a sua pele macia, mim chama, mim vicia ao tocar a sua mão
pele morena, menina pequena, quero ser a algema do seu coração.

o Amor é o que faz a vida ter sentido, não somente o amor de homem e mulher mas também o amor entre amigos, familiares, colegas e até mesmo o amor por animais de estimação. Um ser sem amor é uma vida sem razão uma vida que já está morta mesmo existindo um coração de pedra a bater.

O homem sem a mulher é um barco à deriva
A criança sem os pais é um barco naufragado

Gosto de falar das flores porque elas são quem melhor traduzem a mulher
Mulheres são fortes carregam consigo espinhos adquiridos ao longo da vida
Mulheres são frágeis precisam de cuidado, tem um olhar delicado
Mulheres assim como a flor representam o amor .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp