Mulher Profissional
Menina moça mulher
Esse teu jeito de menina moça mulher,
Que me prende de jeito
E me faz te querer.
Se menina fosse
Só desse jeito eu te veria.
É Moça do meu encanto
E tristeza do meu desencanto,
Eu que te amo tanto não te tenho comigo.
Agora, que para mim, tornaste formosa e bela mulher,
Mui mais amada e deseja és.
Edney Valentim Araújo
“Na vida de uma mulher, sempre haverá um marco.
Ele será um começo, ou um começo no meio, sem um ponto no fim.
Uma história conturbada, ou uma história apaixonada,uma flor desabrochada.
No meio termo ela se faz equilibrada .
Ao decorrer da juventude, encontrei alguns rapazes uma variedade de personalidades, a maioria fez o que eu queria.
Assim me erguia sempre abusando da inteligência, sabedoria e simpatia.
Fogo, paixões ardiam, mas no fim nada me prendia, bastava eu descobrir uma mentira e o esquecia fácil quem era da noite pro dia!
Mas ainda não conhecia a fase do amor avassalador, arrebatador.
Que quando nos entregamos para um homem de corpo e alma colocamos em suas mãos sem querer, sem sentir,nossa vida, nossa alegria, transformamos em único e absoluto ,que só ,e apenas para a nossa alegria tudo eu faria, pois eu lhe amo com muita força todos os dias.
Em sua presença eu vejo um verão indiano, vejo o casamento do sol com o mar,vejo uma vitória régia sobre o luar, vejo a insônia ir passear, e o sono me levar ,sinto sua voz me dominar.
E quando se vai porque deixo ,pego ele argumentando um pequeno erro meu mas é arrumando pretexto, me pergunto será que de mim ele vai se lembrar? Será que ele sabe que sem a sua presença o meu mundo vai desabar?
Me sujeito a aceitar os erros.
Mudo os meus conceitos, tento fazer nossa vida o momento perfeito, venci com você os seus medos, e descobrimos que por um laço tão forte que lá no começo nos unimos, e uma casa construímos , uma árvore com frutos que aos poucos estão caindo.
Gritos,brigas isso já não faz diferença.
E mesmo separados pela partida indo para o outro lado, não importa com quem hoje eu estou dormindo, pois nunca o substituirá, você é!
E sempre será o meu único homem menino.”
Mulher
Dádiva divina!
Criada por Deus
Desejada por Zeus
Visitada por réus
Retirando seus véus
Conduzida aos céus
mulher cadê você?
Será que existe a mulher que procuro?
No tipo doida e companheira que me apoie em tudo
Que tenha o poder de me deixar mudo
Que me faça perceber que estou em outro mundo
Que prenda atenção a cada segundo
Simples atrapalhada no ponto de queimar o arroz
Que na hora do game diga coloque pra dois
Que respeite minha religião e minha família
Sera que
Deus esqueceu de criar a mulher da minha vida?
MERIDIANO
Meia lua, meia noite
meia rua com açoite
um par de meia de pé
a metade da mulher
na meia vida de afoite.
Tantas meias mediando
medrando os planos seus
a corte quase caduca
meio corte, meia fruta
o fundo no meio da gruta
medindo os carinhos teus.
Na meia xícara de chá
meio gole de prazer
os meio dos seus chamegos
medem o meu e os de você
meio mundo, meio fundo,
no fundo do seu fazer.
Tanto meio, esta no meio
meados do meio fim
mediando meridiano
meio plano, mornos panos,
montando o topo do mundo
o meio mundo é aqui.
Antonio Montes
E o dia nasce com teu nome
não sei se és mulher,ou flor
na dúvida que me consome
chamar-te-ei de meu amor.
Ser mãe, é ser aquela mulher que carrega dentro de sim, um coração nobre, onde se encontre o amor pelo seu esposo e pelos seus filhos, levando em conta a paz, alegria e o dom que faz de ti uma mãe especial para eles.
Ser mãe, é saber amar, dar carinho, dar atenção e educar, assim como tens feito para seus filhos. Só uma mãe sabe o que é suportar a dor na hora do parto, por isso eles como seus filhos, sabem o quanto és importante para eles, por mais nervosa que fiquem em outros momentos, mas nunca deixam de reconhece-la como mãe.
Mãe tu és hoje, amanhã e para sempre serás, aquela Dona especial que eles nunca deixaram de confiar, amar, valorizar, respeitar e cuidar. Mãe na ausência do Pai, tu és aquela mulher que eles precisam.
Mãe é aquele que sempre está ao lado dos seus filhos, sentada no sofá assistindo televisão, na companhia de seus amados filhos. Fazer com que haja paz, amor e respeito um ao outro.
Es aquela mãe que sempre admirei, que nunca se deixa levar pela dor, tristeza e magoa, a cada dia que passa quando falo com uns dos seus filhos sinto a sua presença nos pensamentos deles.
Pedaço de Mundo
Te enleio em meus braços,
e te beijo.
Teu olor gostoso de mulher
sinto.
Te beijo, e tu os olhos fechas,
meu mundo de amor que bom
nele viver.
Abres os braços sorris, e me enlaças,
tuas mãos em mim deslizam, sinto-as
em cada pedaço meu.
Te prendo mais, e um beijo de amor
damos.
Meu pedaço de mundo, nele és só minha,
e eu só teu.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
" Se o homem soubesse como cativar o coração da mulher, teria um amor que nunca imaginou existir. Eles até que tentam, mas se perdem no meio do caminho...
" Toda mulher tem no coração um desejo secreto, capaz de fazê-la sorrir de uma forma como nunca sorriu...
Sempre se disse neste país machista que futebol é esporte para homem. Quem sabe se uma mulher não será capaz de fazer por ele o que os homens não fizeram?
Mulher bonita...
Não é aquela que parece perfeita
Mulher bonita..
É aquela que é autêntica
Tem barriga
Tem estrias de vida
Mulher bonita...
É morena, é mulata e negra... loira ou ruiva
Mulher bonita...
Tem leveza na sua essência
É alma, é coração e inteligência...
É verdade, é intensa... É bonita!
Eu amo mulheres fascinantes. Eu me considero uma mulher extraordinária, é, maravilhosa e sarcástica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Frases sobre a Capacidade das Mulheres
- Mulher que trabalha: frases de empoderamento e independência
- Epígrafe Mulher e Trabalho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagem curta de Otimismo Profissional