Mulher poema

Cerca de 18802 poema Mulher

Mulher, desperta; o toque retumbante da razão se ouve em todo o universo; reconhece teus direitos.

Olympe de Gouges
Declaração dos direitos da mulher e da cidadã e outros textos. Brasília: Câmara dos Deputados, Edições Câmara, 2021.
...Mais
Inserida por rebecasoucristina

⁠Muitas vezes por trás de uma mulher forte tem uma menina sofrida e por trás de um homem forte tem um garoto cansado. Conseguir enxergar a criança que está por trás do outro, faz grande diferença. Isso se torna possível quando conseguimos olhar paracriança ferida ou mimada que existe dentro da gente.

Inserida por sam75

⁠A mulher de Davi disse bete-seba
O Senhor é nossa fortaleza ! ela SENTIU DORES E OROU de Joelhos. Salmos 27

Inserida por Davisao099

⁠A simplicidade de uma mulher não está em sua beleza e nem tão pouco em seu corpo. A simplicidade de uma mulher está no seu olha que transbordar informações verdadeiras sintonia de sentimentos. O mais ou puro olha de uma menina sem maldade alguma. Que sabe conquista pessoas sem ao menos toca-las transferência de químicas soltas pelo ar .
Uma mulher deve ser conquista pelo simples fato verdadeiro de palavras e sentimentos abstrato vividos a todos momentos uma mulher deve ser Amanda pelo fato ser inteligente humildade e acima de tudo ter amor próprio.

Inserida por Lucas558

⁠Como é linda uma mulher de 40 anos que não se importa em parecer com uma de 20.

Inserida por Jeno

⁠Precisamente, ao nos convencermos de que a mulher amada não é como acreditávamos, mas só uma imagem generosa que havíamos feito, produz-se em nós a catástrofe da desilusão.

José Ortega y Gasset
O que é Filosofia? (1929).
Inserida por PensamentosRS

⁠O homem e a mulher que colhe os frutos de um casamento abençoado, aprenderam a plantar no namoro.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Uma das mais perfeitas criação de Deus é a mulher, por entender que não importa o que tenhamos a nossa volta e o que nos fora confiado em nossas mãos.
Deus viu que mesmo morando em seu jardim, desfrutando do melhor e de tudo, ainda faltava você; a grande e perfeita mulher em nossas vidas.

Inserida por RicardoBaeta

Mulher Lasciva, se Veste, para Expor a Moldura do seu Corpo, com Tendência a
Luxúria.⁠

Inserida por bolideziodesa

A Mulher Tem Que Ter Parceria no Propósito do Seu Esposo, Mas Sem Abri Mão, dos Seus Sonhos.

Inserida por bolideziodesa

⁠O propósito da existência de alguns homens é: transformar a mulher para ser boazinha na outra relação.

Inserida por Dossantos

⁠mulher pra mim tem que ser marreta se entra na minha vida não vem fazer buraco já vem pra fazer a bagaceira ou e completa o que não me soma não me diminui.

Inserida por DiogoAleixo

⁠mulher maravilha e super meh não estão junto por acaso e nem por beleza estão por escolha não e por força ou inteligência mesmo cada um tendo seus super poderes eles tem humildade de saber que juntos são mas fortes..

Inserida por DiogoAleixo

⁠"A única coisa que ainda distingue a mulher cafajeste do homem cafajeste, é que a mulher ainda tem uma tremenda facilidade para cair nas arapucas do coração".

Inserida por Vogelfrei

mulher é uma rosa se você não regar. ela vai morrendo as poucos! se você regar muito vem outra pessoa arranca sua rosa, não cuida e ela acaba morrendo.

Inserida por Willianbentes

⁠Se nos homens fôssemos mergulhados na essência e nos valores que uma mulher possui, a trataríamos com decoro.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Por que é que a mulher pensa sempre que na separação quem sempre perde é o homem?

Inserida por Dossantos

⁠Se o homem casa com a mulher e depois de casado não leva ela pra sair...
Uma hora amigo,outro vai lá e leva.

Inserida por Plattinno

⁠A mulher se realiza quando segue sua intuição, planeja com criatividade e age com intenção.

Inserida por aisamaria

⁠Mulher quando não nasce forte, aprende a dominar muito cedo a arte de esconder a dor.

Inserida por ednafrigato