Mulher poema
"Mulher que escolhe o homem pela aparencia merece ter 100 filhos chamados Adobe Photoshop da Silva Pinto."
queria te dizer que voce ta me fazendo a mulher mais feliz desse mundo,ta me proporcionando muitas coisas boas,apesar das brigas nos nos damos muito bem,afinal de contas qual o casal que nao briga?!,amo tudo em voce,seu jeito,seu cheiro,seus bejos,seu jeito de me amar,seus ciumes,suas brincadeiras,palhaçadas,enfim pra mim voce nao tem defeito nenhum,pra mim voce simplismente e o mais perfeito homem de qualquer um que exista na face da terra,voce e tudo pra mim,minha felicidade,meu motivo de viver,minha felicidade de cada dia,e as noites em que passo contigo,dormindo agarradinha com voce,realmente sao as melhores..quero que Deus nos de muito amor,felicidade & muita saude,que ele permita que nos fiquemos juntos por toda nossa vida,voce e tdo pra mim , eu quero viver ETERNAMENTE ao seu lado.quero sempre poder te beijar,te abraçar & te sentir pertinho de mim,eu te amo demais,te amo mais do que qualquer coisa na minha vida!
te amo!♥
"A Mulher que verdadeiramente AMA um homem, parece querer entrar dentro dele para buscar algo que lhe falta. Quando encontra, o despreza, quando perde, enlouquece. Como não nascemos para o desprezo, estamos todos enlouquecendo!"
caras irmãs não deixam de ser primeira mulher para ser a outra por tua própria causa. E caros irmãos não percam as vossas mulheres por causa dos vossos maus comportamentos.
Porque você é uma com um poder de superação além do comum.
Só não se esqueça que você é mulher, isso muda tudo.
Um homem sem uma mulher não é um homem de verdade, já uma mulher sem um homem continua sendo uma mulher
A beleza de uma mulher não esta em suas qualidades físicas mais na sua capacidade de nos encantar com suas ações!
"Toda mulher gosta de um rei. E eu ti chamo de meu rei, por que voce me encabula, me faz passar perto da sua guarda, e fazer reverências. Oh, meu rei, eu ti reverencio com agua de côco e mar azul".
Cretino é o Homem ou mulher, com mais ou menos inteligência que ainda acredita que pode pular etapas na sua evolução,sem pagar por isso.
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
Fácil conquistar uma mulher, difícil fazer com que ela nos amém, Pois o amor não vem de palavras e sim de um sorriso um olhar ou um gesto. Eu não sei quem, não sei onde, não sei quando, mais um dia eu sei que eu vou encontrar meu amor, pois eu sei que mesmo sem eu conhece La eu a Amo.
Toda mulher é bonita. Só depende da distância que Você a olhar mais quando ama ela pode ser um dragão pois mesmo assim Você vai achar ela uma Rainha...
A fase de menina mulher é assim, porém é um crime se esconder no casulo. É um crime tentar viver de verdade e viver uma ilusão. É crime não aproveitar ao máximo esse momento esplendoroso e magnífico.
Namoro tem hora certa. Não é só porque se torna uma menina mulher que a primeira coisa que tem que fazer é namorar.
As virtudes de uma menina mulher são observadas quando elas não têm medo de expressar o que se passa no seu coração. As virtudes de uma menina mulher vão além do que qualquer outra coisa nesta vida. Elas são o que são.
A vitrine reflete a alma de uma menina mulher? Não. Pelo contrário. A menina reflete a alma da vitrine. A menina clama pela vitrine e a vitrine feliz nem precisa ter tanta roupa bonita assim. Basta todo mundo usar ou ter uma moda moderna que faz virar suas cabeças.
