Mulher Pervertida
Não existe coisa mais linda que uma mulher colocar um escroto no seu lugar, defendendo outra mulher, assim como não existe atitude mais nojenta que vê uma mulher se unir a homem escroto para prejudicar alguém
definitivamente,nasci na época errada, porque essa de mulher ter que ir atrás, modernidade que faz o homem perder a masculinidade, não é o meu forte
Mulher de boa índole não precisa gritar ao mundo, nem escrever 10 linhas de texto mostrando egocentrismo, precisa simplesmente mostrar: Não é notar mas ser notada!!
MULHER
Onde há uma mulher, há sempre um toque mágico. Ela embeleza, traz encanto e cativa. A mulher transforma e molda a realidade.
Ela é a delicadeza, a fragrância, e deixa sempre uma marca eterna em um coração. A mulher é como o sol radiante esperado no verão e o luau romântico que faz os apaixonados suspirarem.
Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis. Provérbios 31:10
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela. Efésios 5:25
Porque na muita sabedoria há muito desgosto; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em sofrimento. Eclesiastes 1:18
Não posso ser livre enquanto qualquer outra mulher neste mundo está presa, seja por correntes físicas ou mentais. Mesmo que isso signifique que nunca alcançarei a liberdade que sempre sonhei, porque o que realmente me traz paz de espírito é lutar por justiça!
Agradeço a mim mesma por ter sido uma mulher forte e lutadora no passado, fiz o possível para realizar meu sonho e conseguir o que eu sempre quis. Peço perdão a Deus e também peço força e coragem para lutar de novo. Dessa vez, não vou cometer os mesmos erros.
certa vez, quando eu era criança, uma sabia mulher me falou:
“Minha querida, a vida é uma grande decepção. Porém, de tempos em tempos, momentos muito bons irão surgir. Eles farão com que a sua esperança seja renovada e você continue querendo viver e sonhar. Quando os caminhos não estiverem promissores, foque no que já viveu de bom. Dessa forma, fica mais muito mais fácil suportar as dores e as rejeições da vida. Se você não tiver sonhos, irá se sentir perdida e destroçada. A vida vale a pena por causa das possibilidades e das oportunidades que surgem de vez em quando.”
Parabéns mãe! Você, a mulher da minha vida, minha companheira, amiga e amante. Mãe dedicada e presente, fonte de compreensão e equilíbrio. Para-raios, que consegue com muito amor e dedicação suportar todas os revezes que muitas vezes nos são apresentados. Obrigado por tudo que é para os nossos filhos, para mim e com certeza a todos que tiveram o privilégio de conviverem contigo.
Te amo, minha Guerreira do amor!
MULHER:
Lutar é:
criar o próprio espaço,
se posicionar,
decidir,
buscar a verdade,
dizer sim,
dizer não,
tomar posição,
acreditar,
superar,
afagar,
corrigir,
sonhar!!!
Mulher, a força oculta
Que começa a surgir
Emergir
Num país machista
Elitista
A mulher continua em erupção
Com sua percepção vai
Rasgando preconceitos
ecoando seu grito pelos seus direitos
Ocupando seu lugar
Na ciência e no lar
Sem jamais se curvar
A mulher não precisa das flores manchadas de desamores
Mas ter VOZ E VEZ!
A mulher tem nas mãos o poder de mudar o rumo da história, basta não perder o foco, e agir ombro a ombro com as outras mulheres.
Deus abençoe grandemente toda mulher que tendo filho ou não, trás dentro de si o espírito materno de acolher, afagar, servir, curar.
No decorrer da história da humanidade a mulher foi inferiorizada, explorada e sua voz foi calada. Hoje, infelizmente, muitas mulheres continuam sendo dominadas e usadas pelo machismo incorporado nas culturas dos povos.
No entanto, uma luz vai surgindo e a mulher está ocupando o seu espaço, estabelecendo as suas decisões e fazendo ouvir sua voz.
Dia da mulher é todo dia!
