Mulher para Casar
A virtude de uma mulher depende do número de taças de vinho que ela beber.
Quem sempre põe em dúvida a capacidade profissional da mulher bonita é a feia.
Assim como uma bela mulher fácil tomada pelos ares do entorpecimento, a modernidade dança à beira do abismo que ela mesma criou.
Uma mulher tem direito a não depilar as axilas? Com certeza. Assim como eu tenho direito a achar isso nojento.
Admito,
Sou apenas um menino!
Um menino que perante uma mulher espetacular perde totalmente a concentração,
Um menino com uma dicção péssima,
Mas que perante uma mulher espetacular feito você não tem o porquê de se preocupar com a dicção, Até;
Por que diante da sua beleza
Fica sem palavras."
Teus olhos era como chamas mulher.
Teus cabelos era como a "Floresta da Amazônia.
Teu sorriso deslumbrante quanto as ""Estrelas mulher.
Teu corpo é esculpido em "Violoncelo mulher.
Teus lábios, meu Deus que lábios...
Teus olhares de predadora capturaram a mim
E eu nunca desejei tanto ser capturado."
Não vou mais dar atenção
á quem tem me ignorado.
Vou fugir de mulher sonsa
que sempre tem me trocado
por qualquer um vagabundo
que anda motorizado...
Cada mulher tem o seu charne, sua beleza, sua marca registrada, sua verdade, seu poder e certezas! A liberdade está em encontrar o poder de Ser, apenas Ser!!!
Feliz Diiiiia🦋 Mulher sem você não há vida!
Somos feitas de pedacinhos do céu!
Somos a maior fonte geradora e nutridora de amor. Somos seres cósmicos que vem para doar vida!
Eu amo a mulher que me tornei porque corajosamente lutei com amor para ser ela. Toda mulher fica linda vestida de luz!
Que cada mulher que conheço e ainda irei conhecer possa receber esta fluidez de Ser o que se É!
Um dia só é pouco para Ser o que se É... então que possamos Ser todos os dias a alegria de nossas casas, da nossas famílias, de nossos núcleos.
Giovana Barbosa
Minha Mãe É e sempre foi um Ser surpreendente, uma mulher forte e muito, mas muito sábia!
Nós fazíamos aniversário juntas, 30 de julho, confesso que quando criança achava ruim dividir o dia kkkk! Depois foi ficando mais claro para mim e eu sempre dizia que ela havia me ganhado de presente! Há algum tempo vejo que quem ganhou este presente de poder ser criada por uma mãe linda, forte, presente, amorosa, benzedeira, curandeira, guardiã do sagrado e de tantas sabedorias fui eu. É muita honra rememorar esta Mulher que reconheço, admiro, horno, reverencio e amo! Como fui agraciada pelo Universo muito antes de ser concebida, pois escolhi a Maior é melhor de todas... Minha Mãe, com M maiúsculo, que com sua simplicidade absoluta me ensinou tudo o que podía em sua presença e luz!
Gratidão Maria Antonia, minha Mãe terrena, gratidão por me permitir escolher você e me receber com tanto amor, sempre dando respaldo a minha existência.
Hoje este grande Ser vive em outra dimensão e deixa em mim aquela saudade boa da alegria de todos os momentos e ainda me visita no astral!
Gratidão por tanto! ❤️
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo o Ser que tu és!
Sou mulher de bons papos e proveitosos. Esse negócio de futilidades, já não cabem mais no meu espaço.
Meu lado mulher corajosa e firme nos meus propósitos está um pouco abalado. Estou buscando uma forma para entender e superar tudo isto. Se vou conseguir não sei, mas tentarei de todas as formas.
Enigma
Sou uma mulher que a vida ensinou a dar valor às pequenas coisas. Talvez pela educação que recebi. Talvez por morar numa cidade pequena. Talvez porque não tive tantas e tantas oportunidades como às de hoje ou talvez porque já nasci com este olhar que crê nas belezas que a natureza oferece.
Sou uma mulher cujo semblante quer dizer muitas coisas. No olhar há um livro a ser decifrado, cada página uma história, cada linha um segredo. Assim sou eu, cheia de enigmas como qualquer ser humano, que tem dentro da caixa seus segredos.
Sou uma mulher, que às vezes se sente tão adulta que leva no ombro o mundo inteiro e outras vezes tão frágil quanto uma criança que ainda brinca de ser feliz.
Assim, sou eu, às vezes uma criança, noutras mulher.
