Mulher para Casar
Uma mulher rara é tão delicadamente especial que a sua beleza material é a última coisa a ser notada pelos homens.
A mulher virtuosa avalia a propriedade para o marido sábio e ambos trabalham em acordo para a felicidade conjugal.
Não havendo transparência entre marido e mulher, os espelhos da casa apontam a expressão real dos rostos, como uma dupla de sentimentos fracassados, onde escondem as verdadeiras tristezas e angústias no coração.
Nayara
Menina mulher, De cabelos dourados
e olhos azuis como as manhas de verão,
não joga palavras fora com qualquer um
tem que ser algo diferente,
algo não comum pra chamar sua atenção.
para fazer versos, tive você como inspiração
na esperaça de que assim você me note
e possa ver além do que mostra a visão
olhar oque vem de dentro do coração.
Agora sem saber oque acontecera
esperando ficarei, apreencivo,impaciente
e cheio de esperança, guardo teu olhar,
teu soriso e tua simplicidade na lembrança.
Sendo assim como desfeiche desse poema
eu vou te pedir que guarde esse gesto de
demostração, de um cara que está disposto
a quase tudo pra cativar sua atenção.
Mulher
MULHER É TUDO NA VIDA, porque é a progenitora da vida, respeite mulher mesmo que não foi ela quem te deu a luz (Irmã, amiga, esposa ou qualquer uma), da sua mãe receba educação, da sua irmã ofereça instrução, da sua amiga ofereça motivação e da sua esposa ofereça confiança, da desconhecida ofereça respeito e das mais velhas ofereça um pouco de ti. Confie na sua esposa com todo seu coração, porque é a sua metade. Que sentido a vida terá se desconfiares do seu próprio corpo?
Não tenhas ciúmes da mulher que repousa no seu peito, nem lhe ensines experiências maldosas a seu respeito. Para quê ter ciúmes e viver desconfiado se tu és um homem capaz de enxergar a verdade e tomar a decisão certa? Procure a verdade de uma forma mais clandestina e tranqüila, para não perturbar a sua companheira. Evite suposições, nem siga pontos de vistas, porque isso engana. Mas se tiveres certeza de que a tua esposa é traidora, então só tens uma opção! <<Divorciar-se>>. Podemos suportar qualquer ferida, menos a ferida do coração! Qualquer maldade, mas não a maldade da mulher! Eu prefiro viver com um leão ou com um dragão do que viver com uma mulher perversa e traidora.
Acredita: beijo da traidora é nojento, porque engolir salivas de quem não te ama é pecado.
Não te deixe dominar pela tua mulher para que ela não atravesse a tua autoridade e fique humilhado. Seja democrático, seja autoritário, seja tudo com a sua mulher, mas não deixe que ela domine você. Um homem dominado pela sua própria mulher é duas vezes mais parvo do que qualquer um animal irracional. Porque até os animais irracionais têm respeito e medo para com os machos.
Mas se a sua esposa for obediente e respeitadora, não a domestique, respeite-a e esforcem-se quando o assunto é carinho. Não faça no outro o que não quer que o outro te faça, então não traia a sua esposa, seja fiel a você mesmo, porque o corpo que você carrega é comprometido e/ou alheio. Se a sua esposa é a sua metade, então você também és a metade da sua esposa; seja responsável e respeite-se.
Seja prudente para com a sua esposa, não deixe errar os olhos pelas ruas da cidade, nem vagueie por caminhos solitários. Afasta os seus olhos da mulher elegante, e não olhes com insistência para a formosura alheia. A insistência no olhar transmite o que visualizamos para o nosso mundo interior, e a quantidade de tempo que nós fixamos o olhar alimenta cada vez mais tensa a fantasia da nossa impressão.
Amor, você é a mulher mais bela que meus olhos já contemplaram,
A musa dos meus sonhos,
O paraíso dos meus pensamentos,
A senhorita dos meus dias felizes,
A satisfação da minha ansiedade...
Com você pretendo um dia ser feliz,
Pois você é tudo que o meu coração almeja,
Você é o alvo da minha das minhas ilusões
E o retiro mais completo da felicidade... Amo-te! Bjs!!!
"" Nunca menospreze o amor de uma mulher, ele é puro e belo, valioso como um brilhante e só existe porque alguém foi e é especial para ela...""
Para amar uma mulher é preciso saber, que a mulher é o ser mais belo do universo, a razão de toda a existência.
Esteja preparado para tocar no coração de uma mulher. Pois irá descobrir o manual que tanto busca, divido em capítulos dentre eles: sarcástica, emotiva, engraçada, nervosa, misteriosa, envolvente, ociosa, confusa, carente, dolorida, corajosa, surpreendente, inteligente, preguiçosa, proativa, persistente, virtuosa, confiante, bondosa, preocupada, do lar, esforçada, solidária, tranquila, vaidosa, honrada, amante, esposa, conselheira, filha e o maior de todos, MÃE.
“Menina mulher que tens minha admiração, às vezes te vejo menina, e às vezes mulher; Isso meche com a minha cabeça, confunde meu pensamento, como podes com este rostinho de menina, ter uma mente tão inteligente?! Sabes lidar-lhe com todas as situações, até com aquelas embaraçosas, que se não fosses a menina mulher que és, deixaria levar-lhes pelas bonitas e enganosas palavras. És graciosa de perfeita harmonia, o teu nome soa em meu ouvido como a mais perfeita sinfonia; olha que bela canção é formada em torno dos teus olhos, a sua vida é uma linda trilha sonora e tem como tema: menina mulher.”
Texto Dedicado a V.A.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
