Mulher para Casar

Cerca de 23445 frases e pensamentos: Mulher para Casar

Quem disse que o crime não compensa, nunca imaginou o q se passa na mente de uma mulher Bandida!

Se há algo mais atraente em uma mulher
do que a simplicidade, eu desconheço,
simplicidade no falar, no agir, no vestir,
simplicidade no olhar, a torna tão meiga e
gentil, ela se torna uma joia rara entre
todas essas fúteis bijuterias!

"Olhe uma mulher além da sua maquiagem e do seu decote, se o seu rosto brilhar como a formosura de um arco-íris e o seu coração se expuser num tamanho maior que os seus seios, case-se com ela"

Varrer a mente de uma mulher, é vício de refinados conhecedores, todos os outros se contentam apenas com o corpo.

Quando voce estiver pronta quero deitar ao seu lado e te chamar de minha mulher morder aos teus labios e te beijar da cabeça aos pes te abraçar bem forte e não soltar mais neste momento vou te fazer minha so minha

SONETO DA AMADA

Mulher da pele morena,
Dos cabelos enrolados;
Ninfa do corpo belo,
Dos olhos dissimulados;



É tu que tiras meu sono,
É tu que me faz dormir;
Faz-me esperar ansioso,
Quando prometes vir;


De dia penso em ti,
À noite sonho contigo
E acordo tão sozinho,


Até parece castigo.
Teu amor é como o vinho,
Do teu amor eu bebi.

MULHER SEM LIMITE
Eu sou carente menina
Mulher feminina
Eu ultrapasso barreira
A mim não existe fronteira
Sou forte sou de aço
Águia guerreira renascente das cinzas
Sou medida sem limite
Eu aprendo com a dor
Eu me extravaso de amor
E me arrebento com o próprio

Se um pai, ao se divorciar de sua mulher, divorcia-se também dos seus filhos, não faz nada de diferente, não chama atenção, se ele não o faz, é louvado e admirado. Se uma mãe, ao separar-se do seu marido não se separa dos filhos, isso não é notado, e se o fizer, só falta ser apedrejada.Sabe o que é pior? São essas mães que dizem a seus filhos machos que é assim que tem que ser.

Homem que é homem conquista uma mulher com atitudes não com aparecia.

Não aceite migalhas, Deus te fez MULHER, não formiga!!

Uma Mulher pode ser tão adoravelmente amorosa quanto deliciosamente saborosa e brilhantemente perigosa quando sutilmente ferida.

Uma mulher de personalidade não muda seus valores por influências alheias, pois ela é como o fogo. Não pergunta se pode, mas adentra e mostra quem é e a que veio.

A mulher só é difícil quando não está muito afim. Coloca o Brad Pitt 30 anos mais novo do lado dela para ver se Ela vai resistir.

A vocação infernal da mulher para querer ser sedutora o tempo todo deve ser vista, segundo a ala politicamente correta que vê a vida como balada adolescente eterna, como um direito de toda cidadã, e por isso ninguém pode envelhecer ou superar a histeria do desejo sem se sentir uma "velha" infeliz. Isso faz das mulheres uma infantaria de paquitas velhas que continuamente devem se superar nos modos de parecer jovens e sedutoras.
Aquilo que é destino maldito (querer ser sedutora sempre) é erguido em categoria de direitos humanos, obrigando-as a ficar cada vez mais intratáveis na sua sede de ser sempre gostosas como vampiras sem charme.
A alma , coitada, sempre vítima do corpo,agoniza sob o salto alto da histérica eterna que agora caminha sobre o mundo com ares de revolucionária.

In Guia Politicamente incorreto da Filosofia - Estar Sempre Insatisfeita é um direito de toda cidadã -pág 190/191

Um homem inteligente não subestima a inteligência de uma mulher e jamais a trata senão como primeira e única opção.
Só um tolo, imaturo, e que portanto não merece verdade e sinceridade, desdenha o amor pela vacuidade da folia.

Uma mulher perdoa tudo em um homem, menos que ele seja covarde. Pode esquecer toalha na cama, pode marcar jogo na sexta à noite com os amigos, pode deixar a meia jogada. O que mulher não suporta é covardia. Covardia para dar o próximo passo. Para falar a verdade, para apresentar aos amigos.
Covardia para dizer “Não” ou “Sim”. Covardes de meia-palavra, de quase-amor.
O quase corrói a gente com o tempo.
Homem morno. Feito para mulher meio “Sem-sal”, “Meio-amada”, “Meio-aquecida”.
Então meu caro, afaste-se, sou mulher de extremos, nada comedida, não me venha com meios, pedaços, migalhas, sou inteira, completa e não aceito “Nada” além disso....

Deus é perfeito! Ele nos fez perfeitos.
Pergunte para uma mulher que teve dores de parto, para aqueles que passaram por tantas agonias e sofrimentos, se elas se recordam do grau da dor?. Dirão que não!
Deus faz esquecer para que mulheres tenham o desejo de outro filho. Para que aqueles que sofreram renasçam da dor para a vida, sem medo de outras dores que possa vir.

Segundo a minha pesquisa fazer uma mulher sorrir seduz mais que barriga de tanquinho.

Sou criança, sou mulher.
Sou menina que chora, sou menina que ri.
A essência nunca muda, o que muda é o tempo. Que tentamos ignorar. Mas para que segui-lo? Vamos curti enquanto há tempo.
Ser adulto, mas ser criança.
Ser velho, mas ser jovem.
Já perdi tanto tempo... tanto tempo, gostaria de recuperá-lo. Mas que pena.
Simplesmente... passou...
Agora tenho mais uma chance... Simplesmente... viver.

Mulher tem estria, mulher tem celulite, mulher é mulher, mulher tem seus dramas, seus dias de tpm, de ciúmes exagerado, de excesso de carência, mulher é artigo de luxo meu bem! Só tem quem pode! Quer perfeição? Compra uma Barbie!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp