Mulher para Casar

Cerca de 23597 frases e pensamentos: Mulher para Casar

Não se confie somente na sua inteligência, um homem e uma mulher que confia somente na sua inteligência, não é capaz de resolver seus próprios limites

-Meu amor é um pecado

Meu amor é um pecado...
Meu amor é uma mulher...
Meu coração está quebrado...

E eu nasci doente...
Mas eu amo isto...

Você toma meu pecado para que eu me sinta livre?
Mas eu me sinto como um cachorro obediente...

Amém, amém, amém...

Oh bom homem, salve-me da escuridão...
Eu me sinto como uma boneca quebrada...
Eu sinto como se estivesse me afogando...
Em um oceano de minhas lágrimas...

Não consigo respirar...
Alguém me salve por favor...
Porque já não tenho forças para continuar...
Oh meu bom Deus me ajude por favor...

Quando uma mulher diz a verdade, está criando a possibilidade de mais verdade ao seu redor.

Estive pensando na conexão que me eleva a ti
Você é mulher para se ter, para ser mimada
Elogiada,cuidada e compreendida aos extremos, não há como não ti elogiar !
Mesmo estando em momentos ruins com essa depressão
É de minha natureza fazer isso, pois eu pego minhas feridas ponho no bolso e ajudo, elogio, cuido do próximo.
Quero ser o rapaz Que faça você largar tudo “o não das suas obrigações “
para ganhar um abraço no meio da tarde
Que ti faça lembrar do meu perfume e sorrir sem jeito, junto com uma piada que te contei durante nossos momentos.
Sei que ser um joker assim requer responsabilidades um “idiota” como sou.
É hilário isso mas amo esse meu jeito, hahahha isso me faz gostar cada segundo de quem me valoriza assim como você.
Sei que no âmbito do homem dos sonhos de toda mulher eu pouco me encaixo, pois isso seria como ganhar na loteria.
Mas o fato que esse é o homem que busco ser !
E claro isso é o mínimo que uma mona mulher magnífica como você merece.
O mais interessante disso tudo é que não tiro você da minha cabeça
Prova disso
Estava fazendo compras e escrevendo essas coisas para ti.

NENHUMA mulher
deveria ser agredida.
NUNCA a mãe de filho com deficiência pode ser magoada.

Toda flor que nasce flor
Mesmo se não quiser
Sempre será uma poesia
Aos olhos de uma mulher

Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!

A mulher foi o segundo erro de Deus.

Ano 2019: a mulher segue encarando bravamente as transformações no seu corpo e na sociedade.

POESIA


Tão mulher
que resultou em poesia

brilha nos dias
vive as noites

sonha sozinha
não precisa do sim

diz seus nãos quando é necessário
não liga para olhos e não aceita maus olhados

tem seus espelhos nos mares
ela mesmo se julga... se briga e se perdoa... como quem sai de um mergulho em águas doces..

desce as escadas
sobe em cordas

ela é o seu próprio circo
arma e desarma onde quiser

tão livre que assusta
toma sua vassoura e voa nos seus céus

Ah! quem disse que nasceu para andar com amarras?!
Ela nasceu com asas...

sua imaginação flutua pelos ares
ouve pássaros, não canta nada, mas encanta com sorriso de mulher...

e vive ... vive ... vive...

descobrindo suas formas aos poucos...
descendo do salto e usando seu chinelo de couro!

mas que poesia sem pé nem cabeça!!

quem limita a poesia é porque não tem uma mulher como inspiração!

Certos homens vêem no amor de sua mulher, propriedade deles.

Princesa

Tua figura de mulher é um lindo
buque de rosas .
A beleza do teu porte , os lábios
de beijos quentes, essa escultura
de corpo, junto ao teu rosto doce,
que a todo conjunto emoldura.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Você me encanta com esse seu jeitinho de mulher menina.

Poeticamente falando.
As curvas de uma
mulher são versos.
E o seu corpo poesia.

A mulher sempre tem que desempenhar esse papel de ser frágil e dependente. E se você não é assim, eles ficam fascinados por você, mas só por um tempo. E depois eles querem mudar você e te destruir. E depois partem. Então, serão muitos os quartos de hotel solitários, minha querida.

Mulher feito estações

Tu mulher que me seduz à varias estações,
Com olhar de primavera,
Abraço de verão
E beijo de outono com sabores silvestres.

Mulher de fases,
Difícil de surpreender,
Que se destaca entre as demais
Pelo simples jeito complicado de ser.

Cara mulher que sobe no salto
E mostra do que é capaz.
Dona de si mesmo,
Turista em caminhos que nenhum outro ousa trilar.

Tu me faz sonhar, acordar, iludir e desejar.
Mulher que me fez escravo de sua beleza,
Voluntário pra te conquistar,
E ainda na liberdade de desistir, sabe que uma única troca de olhar é suficiente pra nunca mais partir.

As mulheres adoram ser beijadas e tocadas na nuca. Nenhuma mulher resiste, te garanto. Quando um cara sabe beijar na nuca e segurar na cintura, é quase garantido que todo o resto será maravilhoso.

"elas dizem que beijo no pescoço e segurar na cintura é golpe baixo".

Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher; mete a polícia.

Quem disse que bruxa não existe? Há pelo menos um tipo que é bem real: é a mulher que, com uma alquimia de mentiras, sedução e maldades bem dissimuladas, consegue encantar, enfeitiçar e envenenar o cérebro do homem. Ela não costuma cometer crime, mas faz a vitima cometer.

Para a mulher da minha vida hoje ao chegar do trabalho não consegui expressar o amor q sinto por você meu amor a não ser escrever ou falar assim o que sinto por você: leia com com amor.
Se alguém chegasse e me perguntasse o que a vida me trouxe de melhor (amor),diria que foi você. Meu amor, minha vida... no exato momento que encontrei seu olhar, senti me completamente envolvido por essa mulher maravilhosa que pude conhecer dia após dia, durante esse tempo, que julgo ser curto,pois nem em duas vidas teria tempo para te amar, como deseja meu coração. Ah, meu amor, se você soubesse o tamanho do meu amor, teríamos que senta numa praia e contar cada graozinho de areia e multiplicar por cada estrelas que no céu são testemunhas da minha felicidade por ter você comigo. Amor incondicional, isso é o que sinto por você, daqueles a preferir a morte,do que deixa você, flor perfumada da minha vida, passar por qualquer tipo de sofrimento, Um amor que é capaz de me trazer o céu. Quisera eu poder estar junto a você neste momento para ao pé do teu ouvido sussurra nossa melodia embalados pelos acordes da paixão que me consome, me domina, que me faz viver por você a cada dia. Se num deserto me perdesse, durante dias, sem água ou comida , ainda sim estaria feliz, pois sei que o amor que por ti sinto , me sustentaria. Pensar em você seria meu descanso, me conservaria vivo, o que sinto por você minha princesa, transpassa a morte, ultrapassa a vida, e nunca me faz perder a vontade de te amar sempre mais. Meu amor, eu prometo ser seu por toda vida, eu vou te amar, a cada primavera lhe trarei flores, no outono às melhores frutas, no verão seu abrigo do sol e calor nas noites de frias de inverno. Serei compreensivo, para entender suas angústias e medos, serei feliz se você estiver feliz, prometo ser paciente e esperar os dias que tu minha vida , julgar necessário, pois o meu amor romper até mesmo a barreira do tempo, só de eu pensar em você Amor . Te amo minha vida.