Mulher para Casar
Casar não é para ser feliz, é para fazer o outro feliz. E se com a felicidade do outro, você consegue ser feliz, então é esse o caminho. Amor é conquista diária. E como fazer isso nesse mundo de coisas descartáveis e pessoas acostumadas com o prático? Não se fala mais em conserto. Hoje é tipo: estragou? Joga fora, compra outro.
Não! Não desista! Pense na sua família, nos teus sonhos, principalmente nos teus sonhos... Casar, ter filhos, aquele carro, aquela casa, você existe pra ter tudo isso. Você ganhou um presente de Deus, a VIDA.
Casar nos dias de hoje é ter a certeza que o amor é uma raridade que supera o sistema tecnológico do amanhã.
Vou te pedir pra comigo você casar
difícil é decidir a hora e o lugar
Pode ser em uma tarde na praia ou anoite a luz do luar
Antes de se casar, faça a si mesmo quatro perguntas: Por que? Por que não? Por que eu? Por que agora?
Boaz precisou resolver questões antes de se casar com Rute. Ela não se precipitou, mas esperou com confiança. Deus trabalha no tempo certo! A mulher sábia espera para ver como o Senhor conduzirá cada situação.
Nunca se case com uma pessoa não salva; o descrente é filho do demônio, e se você casar com o filho do demônio, terá o diabo como sogro.
— Queres casar comigo?
— Não!
— Porquê?
— Porque já sou casada.
— Casada? Com quem?
— Com a tua alma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp