Mulher Má
Duas peças de um mesmo quebra cabeça podem parecer imperfeitas mas a verdade é que n servirão pra mas nenhum outo lugar se não ao que pertence, ou seja ao lado um do outro! meu encaixe perfeito é vc!
Estar só.
Mesmo com várias pessoas ao meu redor.
Viver só.
E sózinha ficar.
Pensamentos e mais pensamentos.
Silêncio, vazio...
O que me preenche?
Não sei.
O que me falta?
Nunca pensei!
Vou ficando.
O tempo passando.
E eu sózinha.
Estou aqui.
Onde está você?
Alguns dias que parecem durar pouco tempo, outros poucos tempos parecem durar a eternidade.
So many days that seem to last for a short time, a few times that seem to last for eternity.
''A maturidade só é conquistada quem tem a serenidade para Olhar com menos ilusões menos rancor e mas dignidade e respeito ao próximo , porque sem isso não chegaremos a lugar algum , por ao contrário , só cairemos em um poço escuro e frio de prazeres inúteis e passageiros.''
“Certa vez, me diziam que o whatsapp aproximou pessoas distantes e afastou as que estão próximas, mas o que dizer da lei de atração e de afinidades, do amor sincero que une as pessoas que se gostam e se interessam por você.
Não importa há quantas léguas de distância as separam, o importante é a energia que as une.”
Sou aquela bolha que estoura e desaparece neste recipiente chamado mundo, nesta sociedade chamada massa.
Não adianta ter pressa para obter as coisas sem planejar bem onde quer chegar. Pensar alto é bom, mas mantenha sempre os dois pés no chão e humildade.
Lenilson Xavier
Se não sabes a orbe do compartilhar; (já é mais)saber a vocação do transmutar e ou mani-pular é a-mar.
Vento sopra,
sopra sem parar,
vento sopra,
parece ate que não vai passar.
Não vejo o vento, mas sinto,
vento frio, vento quente, mas nao vejo.
O amor eu nao vejo mas sinto, amor supera a dor, porque não a minha?
Por mais que eu não vejo o vento ele nao deixa de existir.
E por mais que eu ame você, sera que você irá gosta de mim?
Burocracia e protocolo são algos que muitas vezes atrapalham a vida do ser humano.
Se olhassemos mais com o coração, seriamos mais humanos e menos máquinas
Sou romântica como a própria Julieta à espera do seu Romeu. Pode até ser que eu não seja ingênua, mas sempre vou dar essa impressão. Tenho ar de quem está sempre sonhando com o lado poético da vida. Vivo apaixonada e para a conquista sou discreta, mas não espero a iniciativa. Sou exigente e idealizo ao máximo minha paixão, por isso já amarguei algumas decepções. Em certas situações, acho lindo sofrer por amor. Às vezes, acho que tenho dom para rebeldia, questionando a tudo e todos!
Bom dia...
Que venha cheio de alegrias, e que nos surpreenda com boas surpresas. Que o toque das mãos de Deus esteja presente todo o tempo, desse novo dia que nasce. Que encontremos em cada olhar, a paz que tanto precisamos. Aquela paz tão gostosa, que só com Deus em nossos corações, com certeza vamos encontrar!
Valorize o que você tem e seja feliz. Muitas vezes você já tem tudo o que precisa para ser feliz, mas perde tempo procurando a felicidade em outros lugares.
#sejagrato
#sejafeliz
#Deusjátedeutudo
Por que DEUS salgou a lágrima
Para regar o pranto?
Porque, se a adoçasse,
As pessoas chorariam mais
E não sorririam tanto
Somos rodeados por uma infinidade de interpretações impostas, vindas de tempos imemoriais, que de maneira ambígua nos impulsionam a não perdoar nunca ou a experenciar um perdão precoce: o pseudoperdão.
Incitam o Espírito de Deus aqueles que, tendo conhecimento da verdade, agem com infidelidade, de má vontade e com maldades no coração, ocupando funções no rebanho do Senhor.
Eu duvido que a sociedade se unisse para acabar com a fome, preconceitos, julgamentos sem sentido mas são tão Hipócritas que as crianças já são ensinadas a serem machistas, racistas e preconceituosas desde de pequenos.
Uns dizem eu ser maluco, outros dizem ser um tipo bacano, uns dizem ser má outros dizem ser bom.
Mas, não importa a opinião sobre nós, o facto de ter opiniões de formas diferentes, faz parte do ser humano.
E por agradar a uns e não agradar a outros, não faz de nós ser má ou bom, ser bom é cometer o bem, e até mesmo cometer o bem pode não agradar.
Nah... não lembro de nada !
Passei noites acordado, a fazer coisas que eu já nem lembro;
Passei manhãs dormindo, a sonhar coisas que já nem lembro;
Passei tardes vigiando, a controlar coisas que eu já nem lembro;
Nah... não lembro de nada !
Andei noites dormindo, a sonhar coisas que eu já nem lembro;
Andei manhãs vigiando, a controlar coisas que eu já nem lembro;
Andei tardes acordado, a fazer coisas que eu já nem lembro;
Nah... não lembro de nada !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp