Mulher Má
Minha vida é um Circo, dou risada das palhaçadas, aprendo a cada dia a domar meus instintos, faço magicas sempre com os problemas, me equilibro a cada passo e o melhor de tudo é que ninguém me conduz, porque eu sou o próprio apresentador dela, então decido sempre qual vai ser o próximo espetáculo ou a próxima atração.
Seguir adiante é ato de coragem quando carregamos lembranças daquilo que um dia chamamos de amor. Mas o amor verdadeiro é libertador e só fica de verdade se for inteiro e trouxer sorrisos e força pra superar as dificuldades do encontro das almas.
Não interessa saber só se ganha ou se perde. Interessa também é saber se você leva alguma coisa a mais para o seu próximo embate.
Eu só não queria que você soubesse que eu, ainda era eu. Mas esqueci, que a gente tenta esquecer, mas tudo que a gente faz é voltar a cada instante.
Sei que na vida temos que tomar decisões, decisões que muitas das vezes nos fazem temer o futuro. Mais como saberemos se é certo ou errado se não tentarmos?
Por isso estarei aqui ao seu lado, para mostrar que posso ser sim seu futuro, e que não haverá necessidade de temê-lo, afinal, já sou seu presente quase que oculto.
O Céu sem estrelas representa a sua chegada. Quando as estrelas desaparecem é porque teu brilho é maior do que qualquer uma delas
Regras do Amor
O amor é um vicio que não tem limites quando se prova uma vez sempre vai querer mas o amor traz sofrimento para o coração uma vez machucado sempre ficara desconfiado cuide bem desse vicio a sensação de amar só se tem uma vez...
Sonhos são as mais belas visões de nossos desejos, de tudo aquilo que nos faz falta e daquilo que mais queremos. Eles nos inspiram a levantar e correr atras das mais sublimes conquistas, fazendo assim com que se torne real um sentimento de serenidade interior.
NA MESA
Por: Emerson Francisco
Em diferentes lugares ingerir atritos e detritos,
O café da manha amargo sem açúcar ou adoçante.
Já negaste por duas vezes um pedaço do teu pão,
Já me tirou em diversos impostos e sobpostos.
Nunca viu uma lagrima se quer,
Pois a ignorância não permitia sentimentos.
Já foi pago o que emprestou,
Mas devolveste grão a graal.
Por miseras moedas em pretejadas,
E seu pescoço quase tirou em galhos solitários.
A transparência existe e a visão é sabia,
Quem ama vê e quem acredita percebe.
Não mastiga, não adoece e não tem forças,
Se não for permitido.
Pois a fé move montanhas e a montanha é a fé,
E na Mesa o tempo congelou.
Ele abriu mão do seu trono; mas não de ser filho. Abriu mão das riquezas celestes ao vir à terra. Mas nunca de ser filho. Abriu mão de ser apenas Deus, ao torna-se homem. Jesus deixou o seu trono, deixou suas riquezas, tornou-se homem, também para ter o privilégio de chamar uma mulher de MÃE.
Por que escrevo essas palavras fúteis?! Isso não mudara minha vida ou se quer trará meus desejos, mais escrever é um vicio inútil!
OMBROS DE ADEUS
"Poderia ser diferente...
Quantas vezes me imaginei abrindo mão de tudo
Mas, o que me move é mais forte do que eu
Já não posso mais controlar os meus instintos
Ver você partir não estava nos meus planos
Circulando pelas ruas sombrias, procuro você em cada esquina
Confundo os meus, com os seus passos
O desejo de tê-lo mais uma vez me mantém nesta busca
Um só abraço... é tudo o que eu preciso
Ainda que depois dele eu possa somente contemplar os seus ombros
Silenciosamente, dizendo adeus".
Em http://lavinialins.blogspot.com/
Às vezes eu ainda me lembro da epoca em que eu vivia por aí, sofrendo por quem não me dava valor. Mas eu cansei, cansei de perder parte da minha vida por pessoas que não me mereciam. Hoje eu quero ser feliz, sem compromisso, com as minhas amigas, tratando minha vida como ela merece, me tratando como eu mereço. Não, eu não estou mais aí pra nada, eu apenas quero dançar até que o proximo dia chegue, eu quero ser feliz ser feliz eternamente.
"Eu me percebo cada vez mais diferente da maioria, cada vez mais destoante do todo, cada vez mais distante do óbvio, cada vez mais dona de mim...
Pensei em parar em meio a aflição, querendo Senhor, sentir a Tua mão, buscando em Ti uma direção. Mas aprendi que na vida tudo tem um sentido e descobri que sempre queres o meu bem e que ao final será muito melhor o que virá! É tudo parte de um propósito e o teu amor me guardará. Descanso minha confiança em Ti. Eu tenho estado contra a parede buscando a saída, uma solução, clamando, orando por Tua intervenção. Quando Tu queres falas de uma vez, em outras, com Teu silêncio deparei.. Que interessante tua forma de responder!
Mas aprendi que tudo que acontece Tu sabes, tudo tem uma razão. ♥
Tive medo de te amar.
Tive medo de me entregar.
Tive tanto medo de chorar.
Que hoje já não amo mais.
Que hoje já não me entrego mais.
Que já não choro mais, por não ter mais lágrimas a derramar.
Duvide que o sol se mova
Duvide que as estrelas sejam fogo
Duvide que a verdade seja mentirosa
Mas não duvides que eu te amo.
A felicidade é algo retrógrada, capaz de se retroceder, o amor é algo belo, que pode até padecer, mas o que não é belo no amor, é aquele que está em vulnerabilidade, ja foi magoado varia vezes, e hoje não acredita na reciprocidade.
quase soneto cheio de si
ó minha amada, canto em teu louvor
como se fora nato noutras terras
mais adestradas nos bailes do amor,
em Franças, Alemanhas, Inglaterras;
canto-te assim com tal engenho e arte
que até Camões invejaria o fogo
com que me ardo, outrora degredado
entre mil musas lusas e andaluzas,
e agora regressado aos seus brasis,
ó minha ave, minha aventura
e sobretudo minha pátria amada
pra sempre idolatrada, salve, salve:
o resto é mar, silêncio ou literatura
