Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mulher Má

Cerca de 29344 frases e pensamentos: Mulher Má

⁠Mesmo que seja fama,
a má fama é ruim, é preferível o anonimato sem perturbações.

Inserida por Luizdavi

⁠"É laborioso o bom diálogo com o indivíduo incapaz de exercitar a boa reflexão"

Inserida por Luizdavi

Desvio de dinheiro público ou outras formas de enriquecimento ilícito são provas que o homem
deixa para trás da sua má formação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Indiretas e frases de duplos sentidos são ferramentas narcisicas.

Inserida por claudia_berlezi

⁠Ironia e Sarcasmo são armas de pessoas de má índole; é fácil diagnosticar, saía da relação.

Inserida por claudia_berlezi

⁠Os homens falham e detestam admitir seus próprios erros.

Inserida por gabrieldapaz

⁠Já vi pai bom para os seus filhos, já vi pai mau também, assim como mãe boa ou má. Não é por ser mãe ou pai que se sabe amar aos filhos, pois o título recebido não se estende, mesmo que por obrigação, à necessidade do ser. Parabéns aos pais que sabem ser pais, e as mães que também sabem deste seu valor para os filhos, que desejam apenas crescer recebendo o melhor de nós.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Se a gente for fazer algo
Estando de má vontade
O caminho a ser trilhado
Haverá dificuldade.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
23/06/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Podem sim nos copiar
Para usar de má fé
Mas duvido copiarem
Aquilo que a gente é.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
09 Março 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠A má companhia pode até não te influenciar, mas com certeza influencia a qualidade do seu caminho.

Inserida por ItamarRoter

⁠Qualquer estudante honesto da bíblia sabe que as Escrituras em sua totalidade são supremas diante de qualquer especulação ou indagações particularizadas. As Escrituras expostas em sua sinoticidade se interpretam e elucidam todos os textos mal interpretados.

Inserida por VerbosdoVerbo

Quem fala de mim
Boa ou má coisa projeta
Não podemos ser assim
Pessoa que maldade arquiteta

Quem anda a falar mal
Prepare-se para sofrer
Pois quem anda com o bem afinal
Tem o seu Pai para lhe proteger

Deus mostra o caminho
É quem nos dá nosso valor
Obedecendo e seguindo direitinho
A estrada do amor

A estrada do amor
Dentro do meu coração
De Jesus com fervor
Alcançando a salvação!

Inserida por SamuelRanner

"Uma pessoa boa tira você de uma situação ruim, uma pessoa má diz que existem pessoas em situações piores."

Inserida por DAmico

⁠“O bom vinho nunca escolhe uma má companhia.”

Inserida por DAmico

"Eu não sou má...
Eu sou emocional!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠O eleitor fanatizado sempre vai procurar desculpas para legitimar as más condutas do seu político de estimação.

Inserida por ateodoro72

A má fé é prática maliciosa e irrespeitável.

RECEITA DE MULHER
(Vinícius de Moraes)

Para ser uma grande mulher..!!!

É preciso que haja qualquer coisa de flor......
Que seja bela.....
Que seja sem ser.....
Que se reflita e desabroche no olhar dos homens.....
Que seja leve como um resto de nuvem, mas que seja uma nuvem.....
Que dê sempre a impressão de que se se fechar os olhos ao abri-los não mais estará presente.....
Que surja, não venha; parta, não vá.....
Que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente....
E que em sua incalculável imperfeição constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação........

É preciso saber esquecer as dores, ou cavamos um túmulo

Por que é tão difícil orar por mim mesma?
Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma? Sei que esse é o meu caso. Posso orar por meu marido, meus filhos, outros familiares, conhecidos, amigos e pessoas que nem conheço e sobre as quais ouço falar no noticiario com muito maior facilidade do que consigo orar por minhas necessidades. Isso porque identifico as necessidades deles com facilidade. As minhas são numerosas, por vezes complicadas, com frequência dificeis de determinar e certamente não são fáceis de categorizar. Nós, mulheres, sabemos do que achamos precisar a maior parte do tempo. Somos capazes de reconhecer o óbvio. No entanto, muitas vezes estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas ao nosso redor e com a nossa vida diária para sermos capazes de descobrir como deveriamos estar orando por nós mesmas além das necessidades imediatas e urgentes. Algumas vezes somos tão dominadas pelas circunstâncias que nossa oração não passa de um pedido básico de socorro.
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Você se sente pressionada, como se os dias estivessem ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso? Você pensa que está deixando de lado uma ou mais áreas de sua vida por estar tentando desempenhar uma porção de papéis e preencher muitas expectativas? Eu também já passei por isso.
Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte? Ou, pior ainda, como se você estivesse andando para trás? Já houve momentos em que você perdeu a perspectiva do futuro? Ou será que você nunca teve? Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você? Você já teve sentimentos de vazio, frustração ou insatisfação? Eu também já senti todas essas coisas.