Mulher Má
Toda mulher merece receber elogios, quando estiver linda como uma rainha, mas é no frescor do amanhecer, ainda descabelada, de cara lavada e com os pés no chão, que merece ser admirada.
Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz...
Não procure o príncipe encantado, ele não existe e você sabe, todos falam e tem razão, isso é coisa que só acontece nos livros.
Vai ver você só está entediada, triste se sentindo sozinha que acaba procurando alguém que por um momento te faça sorrir. Mas o que adianta sorrir hoje e chorar amanhã? Felicidade instantânea só vai te machucar mais tarde, espere a hora certa, não se a fobe, não se entregue logo de cara.
Talvez o mal das mulheres é acreditar em qualquer "Eu te amo", "Eu quero você", "Não vivo sem você", e bá bá blá.
Quando o cara diz que é diferente já pode ir se despedindo e pare de criar expectativas porque se todos falam isso, eles são iguais, o cara diferente não vai falar nada, ele vai chegar, ficar e vai fazer você ver que ele é diferente.
Nem sempre quem parece ser o príncipe é, até o Shrek que era feio e assustador foi o que provou que quem realmente ama, vai atrás e luta pela princesa.
Mesmo não gostando dessas histórias de livros, você acredita que um dia vai acontecer isso na sua vida, hahaha...
Duvide de todos, desconfie de todo mundo, não crie expectativas e tente ser feliz sozinha, na hora certa o cara certo vai chegar do nada e vai mostrar pra você, que o amor realmente vale a pena esperar.
Ninguém é perfeito, você vai passar por dificuldades e vai quebrar a cara várias vezes, vai se machucar, vai se enganar até ver que o amor não surge de uma hora para outra.
Talvez você esteja cega também, que não consegue ver alguém do seu lado que sempre está com você e te apoia, que está com você quando precisa e que te da carinho e te conforta quando você está triste.
As vezes o amor está mais perto do que você imagina, talvez pelo fato de você estar cega ou não querer enxergar, seu amor verdadeiro é o que sempre te levanta quando te derrubam, é aquele que sempre te estende a mão quando você precisa ou até mesmo aquele que te perdoa várias vezes, mesmo quando você faz ele de tapete.
O seu amor vai surgir quando você menos esperar e querer enxergar de verdade.
Para ser amada, se ame antes, se valorize e valorize os que estão sempre ao seu lado, aprenda a retribuir o carinho de quem te faz bem quando você está mal.
Siga seus próprios conselhos, os conselhos que você dá para suas amigas, e sua vida vai melhorar em 100%.
Seja quem você quer ser, mas não seja o que os outros querem que você seja.
É complicado, é difícil, é chato, mas tudo melhora quando você se ama mais e da valor em quem merece.
Afinal de contas, o que custa dar uma chance para a felicidade, quando se já está toda machucada?
Se você não arriscar nunca vai saber se ia dar certo ou não.
Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz.
Pra mim a mulher deve ser admirada e bem tratada na maneira possível que merece. Tem que saber ouvir ela de modo que dê atenção. Mulher gosta de carinho e de ser surpreendida. E também tem momentos que deve ser respeitado o espaço dela. Mulher é incrível!
Acróstico
Linda mulher que tem o sorriso sincero
Inquieta, adorável e de coração aberto
Raio de luz, estrela que brilha na vida
Irmã do coração, mais que família
Amigas da escola, do trabalho e do bar
Nunca essa alegria e amizade vai acabar
Não há homem ou mulher que por acaso não se tenha olhado ao espelho e se surpreendido consigo próprio. Por uma fração de segundo a gente se vê como a um objeto a ser olhado. A isto se chama talvez de narcisismo, mas eu chamaria de: alegria de ser. Alegria de encontrar na figura exterior os ecos da figura interna: ah, então é verdade que eu não me imaginei, eu existo.
Uma mulher poderosa não é aquela que coloca uma boa roupa, um bom acessório, uma bela maquiagem, um novo e estiloso corte de cabelo e com uma dose extra, um elegante scarpin para expor sua total confiança. Uma mulher poderosa é a que está sempre sorrindo com a vida e desfrutando com amor a alegria de viver eternamente feliz.
— O meu filho vai sair com a mulher que ele ama.
— Tudo bem... Mas vai ser difícil seu filho sair por aí, com uma bala alojada em cada joelho...
Garota complicada essa hein, ninguém a definia. As vezes tão menina, outras vezes tão mulher. Madura o suficiente para falar, e imatura a ponto de não querer ouvir. Agia como adulto, mas caía feito criança. Se enchia de esperanças e se debruçava em seus planos, mas tinha lá suas decepções. Gigante por fora e tão pequenina por dentro. Mente de uma mulher de 30, coração de uma adolescente de 15 e sensibilidade de uma criança de 5. Eita garota maluca, mas ela até que gostava de ser assim.
Eu sou livre!
Vocês podem achar que eu sou Louco. Fofoqueiro. Ridículo. Homem. Mulher.
Gay. Lésbica. Vocês podem achar o que bem quiserem de mim. Desde que me tenham como um amigo. Eu sinceramente não me importo em saber o que pensam a respeito de mim. Pra que saber o que pensam a respeito da minha pessoa se isso não vai mudar ou influenciar em nada minha vida cotidiana? Tudo isso se deve ao fato que só temos uma vez. Uma única vez, uma única chance de fazer tudo o que desejamos e planejamos. Nós todos, independentes classe, cor ou credo, só temos essa vida pra aproveitar o máximo que podemos. E por isso que sou assim. Ligado 24 horas na tomada. Viciado em viver, mesmo que muitas vezes pacato e quieto. Mas é assim mesmo, ninguém vive fazendo festa todo dia, ninguém consegue levantar de bom humor todo dia, embora a ditadura do bem viver nos diga que devemos sorrir até mesmo dormindo ou debaixo do banho. E mesmo que eu não consiga dessa forma estar sorrindo diariamente, eu tento, eu me esforço pra contentar quem ta ao meu redor.
Já disseram diversas vezes que eu tenho o dom de alegrar quem está ao meu lado, de fazer rir quem está junto de mim. E vocês pensam que isso é bom? Isso é muito bom, é gratificante, mesmo que quase freqüentemente eu extrapole e acabe irritando uns que acabo perdoando logo depois. Tudo bem, até reconheço que ninguém é obrigado a ouvir minha bela voz toda hora e todo dia. Mas eu vou em frente.
Costumo muito dizer que eu vou embora. E eu vou mesmo. Sinto muito caros amigos, mas irei deixá-los dia desses. Não posso viver pra sempre no mundo que não é completamente meu. Eu pretendo e afirmo que vou viajar o planeta inteiro, conhecer pessoas e lugares, entreter outras pessoas e elas descobrirem que eu existo. E como muitos sabem, vocês irão poder amenizar a saudade ligando a televisão e dizer: - Como o Mateus tá bonito hoje. Como o Mateus tá magro. Como o Mateus tá estranho hoje. E poderão finalizar dizendo: Faz horas que ele não aparece por aqui, faz horas que ele não liga. Claro amigo, todos devem entender que morar em grandes metrópoles exige muito trabalho, corre corre e nem sempre se consegue vir a toda hora rever vocês.
Mas é assim mesmo...
Lógico que é assim mesmo, uns me amam, outros me detestam. E na grande maioria todos me adoram.
Eu me decepcionei. Simplesmente porque ninguém é o aparente ou o que tu achas que é. E diante dessa imensa decepção eu não me deixei abater. Eu sou muito melhor do que ontem e vou em frente.
Pois bem brilhantes amigos. Espero um dia poder fazer parte da história da vida de cada um de vocês. De ser lembrado e reconhecido pelo meu jeito elétrico e bizarro de viver. E seria tão bom se todos soubessem o quanto é maravilhoso ser ridículo. Já dizia o ilustre Luiz Fernando Veríssimo: “ Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo. “ E eu hoje me considero livre.
Amigos. Embora muitos não sabem, nem denotam a tamanha adoração que tenho por vocês, saibam que carrego todos dia a dia no meu enorme coração que é que nem de mãe. Sempre cabe mais um.
Fiquem bem. E espero um dia ser reconhecido pelo meu trabalho voluntário de fazer vocês rirem e assim eu dou risada, movimento 300 músculos e fico mais feliz vendo a felicidade no rosto de cada um.
Eu vou lá...
Até a próxima! Um abraço.
Mulher, você é linda!
Quando abre os olhos ao acordar, você é linda.
Quando se espreguiça mostrando toda a extensão do teu corpo e sai cambaleando descalça pela casa... Você é linda!
Quando cochila no sofá e acorda assustada, quando está ensaboada e de cabelos molhados você é linda.
Quando arqueia a sobrancelha e joga o cabelo para o lado, quando sobe no salto e quando desce dele você é linda.
Quando está calor você prende o cabelo bem alto, deixando seu pescoço à mostra, alguns fios de cabelo caem sobre ele... E ah! Como você é linda!
Quando está frio, deita-se como um caracol, como uma criança no ventre da mãe... Meu Deus! Como pode ser tão linda?
Quando sorri... Ah! Como sorri! Todos sorriem contigo, e então torna-se mais linda ainda...
“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um, pode ser homem, pode ser mulher.Sou daquelas meninas que não tem tempo para brincadeiras, comigo é jogo rápido nada de lerdeza, sou *daquelas que tu gosta da primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira*
Sou muito louca,somos seres que caminham em busca de diversão e não sou uma vitima da tristeza, nunca amei ninguém ao não ser você…Sou daquelas que tu acha a mais chata , e mais criança , mais deixa a criança aqui mostrar uma coisa(ha) Gosto de ver a coisa acontecer e não gosto de perder. Mais se eu perder, perderei com classe, e vou falar para o vencedor Acabou boa sorte, gosto de ver tudo certo…Assim como você.
Uma mulher inteligente sabe que, antes de qualquer coisa ou alguém, precisa essencialmente de si mesma para ser plenamente feliz. Ama fervorosamente, mas não depende sentimentalmente dos outros.
Há dentro de cada mulher um pouco de cada personalidade. Você nunca pode controlar ou prever as suas reações. A mulher é, acima de tudo, surpreendente e completa!
Mulher é um bixo terrivel.. Elas conseguem nos deixar felizes, tristes, apaixonados... São as únicas que conseguem mexer com nossos sentimentos.
Toda mulher é doida.Impossivel não ser.A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa que sem amor, a vida não vale a pena
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp