Mulher Insegura
Pescador no mar, a mulher fica insegura, com o homem do mar em terra, desaparece a angústia e a insegurança, porém, na falta de pescado, há ausência de "Pão na mesa".
Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.
A insegurança feminina faz com que as mulheres de uma maneira geral peça quase que ininterruptamente uma declaração de amor do seu amado. Elas querem ouvir as mesmas palavras de carinhos numa repetição quase louca, a toda hora, parecem sofrer de amnésia, mas quando eles as chamam de gordas elas jamais esquecem, chegando ao ponto de sempre trazer a tona esse adjetivo, mesmo que em alguns casos, sabidamente, ter sido uma provocação momentânea, pois a silueta da mesma mostra totalmente o contrário da infeliz citação. As mulheres sempre inseguras.
Mulheres seguras olham para seus homens e dizem: eu te amo... Mulheres inseguras olham e perguntam você me ama mesmo?
Desperte a mulher que há em você!
Não permita que ninguém tire sua feminilidade!
A insegurança está intrínseca na sociedade.
Todos querem uma mulher de atitude, mas não pensam antes de prejulgar uma mulher que se ama.
Insegurança não impede traição, não adianta ser a mulher mais linda do mundo, melhor namorada, amiga, companheira, fogosa todos os dias e toda hora. Se ela não tiver caráter, vai te trair na primeira oportunidade.
Mulher seja mais segura de si. Sua insegurança é combustível para traição. Se ame mais, seja independente, seja livre!
Mulher sente medo. Mulher sente insegurança. Mulher sente frio. Mulher tem suas carências. Mulher vive seus dramas. Mulher tem TPM. Mulher por vezes gosta de silêncio. Em outras necessita apenas de um ombro amigo. O amor também vive suas amizades dentro da relação. Seja um bom amor, amante e amigo da sua parceira. Mulher necessita ser ouvida. Não tente entendê-la, nem compreendê-la. Apenas ouça-a de vez em quando.
Uma mulher insegura tem como pretensão arruinar seu amante, por não crer no potencial que corresponde o compartilhamento com seu companheiro.
O mal da mulher insegura é achar que todo mundo quer o que é dela.
Não nota ela,que na maioria das vezes é ele
quem quer as outras.
Homem que é homem não tem receio de confessar as suas inseguranças para a mulher que ama, afinal super-herói só existe na ficção e, às vezes, precisamos de seu ouvido para que ela nos ouça e em outras vezes, apenas de seu ombro para um breve descanso em nossas batalhas do dia-a-dia e, assim, refeitos podermos tê-la por inteiro!
Pedro Marcos
Mulheres sempre foram a fraqueza e a fortaleza de Mozart, e esta sempre foi a insegurança de Amanda. Então ela resolve investiga-lo, usando cabelos ruivos e trajes totalmente diferente dos quais a Amanda loira usava. Numa manhã de domingo como era de costume Mozart passar por ali, uma linda moça que estava sentada num banco de praça chama a sua atenção. E os dois puseram a conversar, Amanda fita Mozart mas, ( Tenho compromisso com uma mulher maravilhosa e não a traio por nada neste mundo), em resposta, Mozart ao pegar a sua garrafinha d'água se despedindo daquela bela dona.
Quando Mozart chega em casa, se depara com uma bela morena, era Amanda. Entendendo Mozart que poderia amar várias mulheres sendo que só se completaria amando apenas uma.
Então ele a passou à alcunha-la de Amanda Chuva.
A vida de uma mulher insegura é marcada por batalhas silenciosas; ela caminha entre dúvidas e medos, questionando cada escolha, sufocada pela necessidade de agradar e pelo medo de não ser suficiente, enquanto esconde sua força por trás de sorrisos incertos.
O homem sem a mulher sempre será incompleto,a mulher sem o homem sempre será insegura,a razão disso é que Deus criou a mulher da costela do homem,por isso se tornam um quando se unem em matrimônio.
A mulher de Deus não causa insegurança em seu marido em público. Nem pelo que veste e nem pelo que sai de sua boca! Pelo contrário, ele se orgulha de está acompanhado com uma pessoa educada, que abre a boca para falar com delicadeza e doçura
assistir uma mulher desabotoar suas inseguranças,
descalçar seus medos e despir suas fragilidades
é o prazer voyeurístico que mais me excita.
