Mulher Incomparavel- Frases
Dia Internacional da Mulher e a pergunta do dia: qual diferença da mulher para as orquídeas? Nenhuma, são únicas. Parabéns!!!
“Ser mulher é carregar no silêncio séculos de resistência e, ainda assim, florescer em voz, coragem e transformação. Onde uma mulher se levanta, a história aprende a reescrever a si mesma.”
Seja feliz, mulher maravilhosa que você é, e nunca deixe que ninguém a menospreze!
Feliz Dia das Mulheres!
Mulher, você é mais do que vencedora, então não permita que pensamentos negativos te afetem e nem pense em se humilhar por um amor que não te deseja! Feliz Dia das Mulheres!
Hoje celebramos a força, a coragem e a determinação de cada mulher que, todos os dias, enfrenta desafios, constrói sonhos e transforma o mundo com amor, inteligência e esperança.
É raro encontrar uma mulher sábia, pois ela tem a capacidade de lidar com situações complexas apenas com suas palavras e busca preservar a paz! Feliz Dia das Mulheres!
Mulher é sinônimo de guerreira, esperança e bravura para encarar os desafios diários.
Que Deus conceda bênçãos a todos vocês.
Feliz Dia das Mulheres!
Ser mulher e mãe não é simples,
pois é uma grande responsabilidade zelar pelo marido, pela família e até pelo trabalho.
Por isso, que Deus abençoe todas as mulheres
e lhes traga felicidade neste Dia das Mulheres!
A triste realidade atual é que certos homens sabem da força de uma mulher, por isso quando atacam uma, tiram a vitalidade delas para sempre.
"Quem reconhece a força da própria origem compreende que nenhuma mulher merece ser diminuída."
— Ginho Peralta
"Nossa existência é um portal de vida; quem não sabe honrar a mulher, não aprendeu nada sobre o milagre de estar vivo."
— Ginho Peralta
"A mulher só confia no homem quando sabe que pode perdê-lo.
Mas um Homem não confia na mulher quando sabe que pode perdê-la".
Sei que você é uma mulher forte, e que o teu chão sumiu muitas vezes, sei também o quão é difícil.
Existe até o medo de amar e ficar dependente.
(Saul Beleza)
A mulher com quem ele te traiu não é a sua inimiga. Em muitos casos, ela é a próxima vítima do mesmo mestre da ilusão.
