Mulher Honesta
"Cada mulher sente um grande ciúme de outras mulheres porque por trás do cerebro fraco da desconfiada, correm, se não seu marido, os demais homens, todos os quais, então, se lhe tornam infiéis."
"Para aquela mulher o objeto do ciúme, ele passar a ser imensuradamente considerado como desconfiança injuriosa e, por isso, ela possue uma autorização a enganar o sentimento ciumento."
"Para a mulher ciumenta,toda mentira é verdade,e toda verdade é mentira,más é a penas essa a mentira que o ciume vê."
"O ciúme da mulher nascem oriundo do despeito, e desconforto emocional,enquanto o do homem é filho do egoísmo que é psicólogicamente cêgo."
"O ciúme da mulher, de quem o homem só espera amor, é uma revelação apocaliptica até que agradável, mesmo que faltando pouco para a felicidade e,alegria do coração."
...Tudo indica que o homem não tenha evoluído na mesma proporção que a mulher. Todavia, ela, por sua vez, ao se desenvolver em várias áreas, acabou por se tornar mais exigente. Muitas dizem que amam homens melosos que lhes estendam tapetes, e quando os encontram, na maioria das vezes, não os valorizam porque – talvez – a necessidade de um ogro que lhes arraste pelos cabelos seja bem maior que a de um chato que as fique paparicando todo o tempo.
...Quais seriam as qualidades, em um homem, que fariam uma mulher se apaixonar, qual é o segredo da conquista, como um cara poderia manter uma mulher apaixonada todos os dias, se existe esse tal cara, e quem seria ele, são perguntas, provavelmente, sem respostas.
"Do que adiantaria conquistar uma mulher por dia se o grande desafio é encontrar uma mulher que merece ser conquistada todos os dias."
Um homem que agride uma mulher cuida de um jardim sem flores,mas o homem que ama e protege sua esposa tem o mais belo jardim dos sonhos.
Uma mulher certa vez foi atrás de um profeta pois seu filho havia falecido,então ele mandou ela ir buscar um punhado de arroz em cada casa em toda a redondeza,mas ela só poderia pegar este punhado onde na casa nunca havia sofrido perca alguma,e lá a mulher foi,deu voltas e voltas,quando veio ao profeta ele perguntou "onde está o punhado de arroz que lhe mandei buscar" e ela chegou com as mãos vazias e ela entendeu que perdas fazem parte da vida,por mais trágicas que possam ser.
O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...
água furtada
És a água furtada
Da voz que não cansa
A esperança duma mulher
Que descansa
Na contenda do bem viver
És a água furtada do choro
Duma criança
O retrato perspicaz
Da mente que não pensa
Na conquista da paz
Que o calor recompensa
és a água furtada do canto
Que dulcifica a alma
Do homem em cada ponto
Do poema que declama
És a água furtada
Do bem-querer sem suor
Que as vezes transborda
No íntimo do gato trovador
és a água furtada
Das folhas secas do verão
Da garganta destroçada
Com um imporão
Da taça não domada
És a água furtada
Nas arranhas
Da vida em papel
Das aventuras que faço
Mesmo sendo fiel
Das minhas flores de aço
A beleza da poesia encontra-se no ser mais lindo do universo... "Mulher"
Linda com sentimentos que tornam sua beleza a mais pura de todas as poesias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp