Mulher Honesta
Algumas vezes calar e fingir-se ignorante, são astúcias que podem render mais tempo para quem quer fazer mudanças duradouras; mas é verdade também que algumas vezes o não calar-se pode salvar muito mais do que você mesmo!
Como pequenas coisas acontecem em nossas vidas para nos levarem ao amadurecimento, são tão mínimas que quase imperceptíveis.
A mulher que sou hoje, com certeza será muito diferente daqui a uns anos, mas que nenhuma delas possa perder essa menina cheia de sonhos.
Que eu não tenha que me comportar como uma pessoa tal, pois não sou a pessoa tal.
Que eu envelheça sem ultrapassar nenhuma etapa, sem me exigir uma maturidade que virá naturalmente com o tempo.
Que essa nova realidade não se choque ao ter que aprender a lidar com a maldade humana!
Nenhum político trabalha para um povo, pois isto é ilógico para qualquer sistema político que se adote;
Entre inúmeras situações úteis e inúteis que posso citar, as mais úteis são as que não me fizeram sorrir!
Uma liturgia organizada pode atrair os olhares admiráveis de homens, mas o Criador não se deixa enganar, ainda procura corações contritos, estes não serão desprezados.
Quando falamos sobre (...) um cara que, a qualquer minuto, pode invadir outra casa e marcar outra mulher pra vida toda... Isso não é algo que as pessoas superam. É algo que levam pra sempre, como uma bala na coluna.
As histórias que cercam nossa sexualidade pedem que as mulheres se tornem mais independentes e procurem a satisfação interior, em vez de procurar sempre amor e valorização no mundo exterior.
As estrias e celulites são "minas" onde se garimpam tesouros, desde o raro diamante ao precioso ouro.
SEM CONCEITOS
Eu sou guerreira,
Sou faceira
Sou brejeira.
Tenho a fama de louca
E me encanto com tanta coisa.
Eu tenho os meus sonhos,
Faço os meus planos
Vivo os meus (des)enganos.
Eu tenho fibra,
Sou de aço
Sou de brisa.
Eu acredito no feitiço,
No abismo e na tolice.
Eu duvido de todos
Que em mim não acreditem.
Eu planejo um dia inteiro,
Mas mudo tudo muito ligeiro.
Eu me encanto e me fascino;
Me reprogramo e me autorizo.
Eu sou tudo e não sou nada,
Mas sou uma mulher de asas.
Asas firmes. Asas fortes.
Asas que são o meu norte.
Eu sou o chão,
Sou a teia e o tubarão.
Sou o meu corpo inteiro
No meu segundo de furacão.
Eu sou tudo
O que de mim você disser,
Mas eu sou,
Sobretudo e essencialmente,
Mulher!
Nara Minervino.
Já pensou que pode beijar alguém que você conhece como pessoa, ao invés de só pela beleza? Eu sim! E acho ridículo quem só se importa com a beleza. Preze a si mesmx. Não fique com alguém que faz mal a você ou seus amigos.
Às vezes essas pessoas só querem te usar para suprir certas carências.
Parabéns a todas as mulheres que estão a frente do seu tempo, que abrindo caminhos sociais enfrentam o ultrapassado e constroem a própria história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp