Mulher e Arte

Cerca de 34494 frases e pensamentos: Mulher e Arte

Conhecimento é sabedoria colocada em prática! Quando reservamos para si, é somente acúmulo de conhecimento. Penso quê, independente da trajetória do rio, o ponto final será sempre o mar. Independente do método, o objetivo final é o crescimento humano, e isso é digno.

Um convite. Uma proposta. Uma oportunidade. Uma iniciativa. Uma tentativa.... Eu aceito!

Em todas as cores, em todos os lugares, naquilo que há vida, o amor se faz em detalhes.

"A dor apenas dói, já esta doendo. Então continue com seu objetivo mesmo com dor, nunca desista por causa dela".

Verdadeiros amigos relembram o passado celebrando o presente e planejando o futuro.

Que nosso fogo interno esteja ao máximo, para esquentar a regra ao rubro e modificá-la! Que nossa realidade interior seja tão forte que corrija a realidade exterior! E que nossas paixões sejam devorantes, mas que tenhamos um apetite de viver ainda maior, para devorá-las!

Ser desenvolvedor é uma viagem onde a próxima parada é a solução de um problema.

Mentes criativas
não dormem,
despertam nosso
libido criativo
com sedutoras
madrugadas
em claro.

A coisa mais difícil para - não só um artista mas para qualquer um fazer - é se olhar no espelho e reconhecer, você sabe, suas próprias falhas, medos e imperfeições e colocá-los aí, ao ar livre, para que as pessoas se relacionem com isso.

O mestre não espera gratidão! O mestre não espera reconhecimento!
Deseja apenas que sua palavra não retorne vazia e que o discípulo seja verdadeiramente sincero ao curvar-se a frente ao receber um nobre ensinamento.

O dojo é um local de superação, vinculo familiar e propagação da sabedoria Ninja.

Se você pode ver a sua sombra, é sinal que ainda existe luz em seu caminho.

A natureza não é apenas tudo o que é visível aos olhos... ela também inclui as imagens internas da alma.

Na moldura do mundo...somos apenas uma obra abstrata.
Que aos poucos vamos tomando formas e definições..
A cada dia que se passa aprendemos um pouco mais.
Aprendemos..que tudo que sabemos..ainda é pouco.
Para sermos uma verdadeira OBRA DE ARTE..temos que aprender muito.
Só assim deixaremos de ser ABSTRATOS, e tomaremos a forma de uma verdadeira OBRA PRIMA.

Quando acredita-se demais, a única opção dos outros é acreditar também.

Toda vez que você deixa de lutar, também deixa de mudar seu destino.

Nenhuma dor é maior que a entrega de um sonho.

"No momento em que decidir que estudar é mais importante que se divertir; que se casar e ter uma família é mais importante do que fazer sexo sem compromisso; que ter um trabalho no qual você acreditar ser mais importante do que simplesmente ganhar dinheiro, essa reviravolta reverbera nos seus relacionamentos."

Carta de amor

A coruja traz o belo recado
Versado dos sentimentos cuja
Alma escreve com plena calma

Uma carta de sua união
Senão a mais farta
Emociona muito e menciona

Quanto é grande o amor
Fervor de riso e de pranto
A razão de sua salvação

Diz que por toda a vida
Querida, serás muito feliz
No ardor eterno do amor.

Bailarinas não habitam o mesmo tempo-espaço que nós. Elas o encantam, a orbitar seus corpos.