Mulher e Arte
Janelas.
Eu acho um pouco insensato esse papo de "todo homem é assim e toda mulher é assada."
Pessoas tem experiências diferentes e consequentemente, constroem carateres diferentes.
De qualquer forma, anular-se e seguir o resto da vida com amargura por medo do que virá ANTES mesmo de ocorrer, pode até ser uma forma de se viver a vida. Mas definitivamente não é a minha.
Na balança da vida..chorei muito..mas com certeza sorri muito mais. E por mais que tenha sido enganado, chifrado, desiludido. A gente quebra a cara..
e quebra de novo..e de novo..
Até percebermos que determinado momento de nossas vidas, não podemos mais ir pra frente. O fim de um relacionamento é como uma parede intransponível. Então o jeito é darmos um passo pro lado..e sabe oque acontece?
Nada. Não há nada, apenas um vazio de tudo que já foi um dia, a nossa frente apenas aquela parede, imutável, sem graça, sem vida. Então ficamos confusos, sem saber oque a vida quer da gente, qual razão afinal estamos aqui nessa existência?
Mas então um dia..sem ter outra saída aparente, damos mais um passos pro lado, e eis que, aparece uma janela.
E a gente pode vislumbrar um futuro..um lugar diferente..melhor!
Há pessoas que são Janelas em nossa vida, que nos mostram oque não conseguimos ver: a vida segue e existem outros caminhos. Esperança para um recomeço, não estamos retrocedendo, apenas, aprendendo.
Eu continuo dando passos pro lado..passando ora sorrindo, ora pensativo, ora com muita fé, ora com frio..mas o mais importante: eu NÃO PARO. Continuo seguindo, se mais rápido ou mais lento não importa, eu não desisto. E vou seguir assim..até que uma dessas janelas, vire uma porta.
Minha mulher é melhor do que eu em tudo. Até em comentário de futebol. Não tenho tempo para pensar o contrário.
Eu o amei como se ele fosse o único homem no mundo... E ele me amou como se eu fosse mais uma mulher no mundo...
O RELÓGIO BATEU
o morto despertou
o homem tolo se ferrou
a mulher se despencou
a brincadeira começou
a criança se machucou
uma onda passou
um garoto se afogou
A geleira derreteu
Vinte seis homens morreu
Inteira família desapareceu
Dezesseis crimes ele cometeu
A menina, dele correu
Com coragem ele lutou
O fogo se espalhou
Numa tática o jogo virou
Trinta mil reais ele ganhou
Infelicidade prevaleceu
Numa nação que se apodreceu
Um milhão de coisas se passam
As coisas acontecem
iIndependentemente do que se situa
A VIDA CONTINUA
''uma casa branca,uma bela decoração...
uma mulher que amo, me traz paz ao coração...
E só o que eu queria , ver o mundo sem guerras
sem discórdia, sem fome,sem trevas..''
A vida me deu duas pernas para jogar futebol ,não para correr atrás de uma mulher que nem
liga pra mim.
A mulher mais bonita não precisa de chapinha no cabelo. Ele pode estar preso, acima do pescoço, revelando toda a silhueta do seu rosto... ela vai sempre parecer aquela pintura desenhada por Deus.
A mulher que é como sanguessuga na vida de um homem. Cuja a tal afeição ao individuo masculino só resumi ao interesse ou a superficialidade.
A palavra: amor ou eu te amo. Saindo da boca de uma mulher. Se dirigindo ao um homem. É tão artificial do quer verdadeiro. A não ser que o homem seja o próprio filho.
A mulher é mais ardilosa que o homem. O homem ardiloso é dificilmente encontrado. A mulher ardilosa é facilmente encontrada.
"" A malandragem do homem foi estabelecer que a mulher teria que ser submissa, durante muito tempo eles se aproveitaram disso, agora olha a louça para lavar meu bem, hoje é seu dia e amanhã também...
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Museu
- Estou Apaixonada por Você
- Pensamentos para Apaixonados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
