Mulher Desconfiada

Cerca de 22668 frases e pensamentos: Mulher Desconfiada

⁠Não sou santa nem libertina, sou apenas uma mulher intensa, com o desejo à flor da pele. Uma mulher que ama e é correspondida, que deseja e é desejada e que sabe aproveitar com volúpia até a última gota dessa dádiva.

Inserida por ednafrigato

⁠"Se quiser irritar sua mulher em
uma discussão, concorde com
ela porque se não concordar ela
vai falar por horas e não vai
deixar você tomar sua cerveja
em paz "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Que amigo abandona um amigo por causa de uma mulher vazia?

Inserida por danmelga

⁠"Se não existisse a mulher, eu, encarecidamente e com humildade, imploraria a Deus que a criasse para nós!"





Otávio Abadio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠Hey mulher?! Você mesma! Vem pra roda, a vida está chamando! Desata os nós da tristeza e faz um laço de alegria. Coloca aquele teu sorriso bonito na boca, solta o cabelo e sente a batida do tambor, a energia, a vibração da música, relaxa até sentir o corpo leve e alma flutuar entre as notas da emoção dessa canção indescritivelmente mágica que é viver. Vem?

Inserida por ednafrigato

⁠Não é a roupa que faz uma mulher bonita é o olhar do homem amado.

Inserida por ednafrigato

⁠FORRÓ DE ZÉ MATUTO

Festa de São João
Tem mulher bonita
Enfeitando o arraiá
Com vestido de xita
Chapéu de palha
Com belo laço de fita

De longe se avista
Chegando pela estrada
Um cara metido a galã
Com a bota apertada
O pobre mancava tanto
Chegou na hora errada.

E começa a quadrilha
É uma dança ligeira
Zé Matuto se adiantou
Pegou a mais faceira
Os olhos dela brilhavam
Em volta da fogueira.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

MULHER

No reflexo do espelho, ela vê seu rosto, tão lindo como uma flor no campo. Seus olhos brilham como estrelas, mas por dentro, ela carrega uma dor silenciosa. Ela é como um pássaro engaiolado, com asas que anseiam pela liberdade.

Ela caminha pela vida com uma leveza que esconde suas cicatrizes, um sorriso que esconde suas lágrimas. Por fora, todos a veem como uma mulher bonita, mas por dentro, ela luta com a escuridão que ameaça consumi-la.

Mas há uma luz dentro dela, uma chama tênue que queima com a esperança de um dia encontrar a sua verdadeira beleza. Ela é como uma borboleta prestes a emergir de seu casulo, pronta para voar alto e alcançar o céu.

E mesmo que ela não veja sua própria beleza, ela é amada por aqueles ao seu redor. Seus amigos a apoiam, sua família a abraça, e aqueles que a conhecem verdadeiramente veem a luz que irradia de dentro dela.

Então, querida mulher, saiba que você é linda, não apenas por fora, mas por dentro também. Não deixe que a escuridão apague sua luz, pois você é mais forte do que pensa. Deixe sua beleza brilhar como o sol, iluminando o mundo ao seu redor com sua presença radiante.

Inserida por kennedy_fernandes

⁠"A beleza de uma mulher não se mede em centímetros ou medidas, mas na essência que emana de seu caráter."

Inserida por macjhogo

⁠"Não me considero machista. Mas, admito que todo homem avalia a mulher primeiro pela forma, depois pelo conteúdo!"

Cada mulher tem seu jeito eu amo cada uma delas só em elas existirem estou feliz amor cada curva do seu corpo sua boca seus olhares sua voz infinitamente me tornando escravo sua beleza

Inserida por carlos_eduardo_stile

⁠A mulher pode mudar seus cabelos, mudar seu estilo de se vestir, pode mudar sua profissão, o endereço, namorado, parceiro e o que precisar! Só não pode mudar a sua essência, a sua dignidade, e a força de sua aparente fragilidade que na verdade não existe. Ser mulher é outro nível"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Mulher

Mulher que não é menino, nem macaco nem homem,
Que as vezes até faz o papel de homem, mas o homem nunca faz o da mulher,
É ela que nos dar amor, carinho e café,
Mas ela só dar quando ela quer,
O difícil é ela querer e querer é o que mais a gente quer,
E falando em querer eu afirmo "o lugar dela é onde ela quiser"
Nem que seja na pia lavando garfo, faça e colher,
Ela pode até não querer, mas se disserem que ela não pode,
Ela vai querer só pra mostrar que pode, e ela pode,
E falando em falar, falar é sua maior virtude,
Fala de tudo que viu, não viu, ouviu e sentiu,
Fala até do sonho que ela teve e que você a traiu,
E se um dia parar de falar, corra amigo! que com certeza você vai apanhar,
Mulher que nasceu com o dom da razão,
Que tem razão até quando não tem razão
E besta é aquele que entrar nessa discussão,
O que seria do mundo sem nossas mulheres?
Talvez um paraíso perfeito com homens felizes e completos,
Sem gritos, paranóias e sem ter que dormir no sofá, porque perdeu a hora lá no bar do Ribamar,
Nossa mais linda missão é ama-las,
E a missão mais impossível é entendê-las
Das nossas costelas elas surgiram
Mas são em nossos corações que elas moram.
E por ela tudo fazemos, principalmente aquilo que não queremos.

Por: Mayc Deyvid

Inserida por deyvid_martins

⁠Ei, você ainda é a mulher mais incrível que eu conheci.

A detentora do sorriso mais lindo.

Não diga que eu vou encontrar outra, se a única que tenho interesse é você.

Meu desejo é construir algo novo e fazer a nossa história dá certo.

Inserida por Nodachi

⁠Querida,
Deus te fez pequena para esconder a grande Mulher que verdadeiramente você é.

Inserida por LyonRJ

⁠Preciso de um abraço que me faça sentir vivo, como nunca antes


daqueles que só uma mulher como tu faz ferver em mim como inferno


quero te ver


encarar teus olhos...

Inserida por adson_guedes

⁠"É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.Simone de Beauvoir" A escritura francesa Simone de Beauvoir é considerada a maior defensora dos direitos das mulheres. Contribui com suas ideias para libertar às mulheres através do trabalho.

Inserida por Ademarborba46

⁠Mulher casada deve satisfazer seu marido e o marido satisfazer sua mulher. Os dois unidos formarão um só corpo e carne.

Inserida por kamorra

⁠Nunca desgrace a sua vida para agradar uma mulher.
Se ela não aceita tua realidade ?
Acredite, não estará contigo na desgraça.

Inserida por Revelino-Cc

⁠Qual é o valor de uma mulher que trai o marido?
E depois de maneira sonsa e dissimulada tenta justificar
sua safadeza e pouca vergonha fazendo difamações e
espalhando falsamente que o marido era agressivo e
maltratava ela.

Só quem já passou por uma difamação entende o que é ser julgado sem dever. O que é ser apontado sem razão ou caluniado sem chance de defesa.

Inserida por dominicano13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp