Mulher Desconfiada
Tem que ser mto prepotente para achar que , nós, animais humanos, somos superiores a qualquer outra forma de vida neste planeta.
Somos todos criaturas de Deus, e pelo pouco que entendo de Deus, ele não tem predileção por nenhuma de suas criaturas, até mesmo pq ele as criou conectadas umas às outras, e nenhuma delas sobrevive fora disso.
No mais, é pura selvageria humana.
Apesar dos pesares, eu vejo um futuro bom para a humanidade, e para os outros animais tbm, e para as outras espécies de vida tbm, um futuro mto bom, com pessoas mentalmente evoluídas, dotadas de mta empatia, de modos bem humanizados, mas mto distante ainda, não é pro nosso tempo, nem pras próximas mil gerações.
De uma maneira árdua, conseguiu conquistar a almejada sensação de leveza por ter conseguido se libertar das amarras das adversidades, das suas inseguranças, por ter reconhecido a responsabilidade que deve ter com ela mesma então, hoje, ama-se com vontade mesmo com suas inconstâncias, pois, graças a Deus, pôde no seu âmago equilibrar a liberdade dos céus com a calmaria do mar, assim, resisti à tempestades e à fortes ondas de momentos de instabilidades, está mais leve e determinada do que nunca,grata a Deus, por ter a sua identidade em evidência, portanto, uma mulher de verdade, um exemplo de resiliência.
Apesar da tua discrição
por seres reservada,
posso sem dificuldade
identificar pelo penos menos
uma parte da tua natureza
que é muito inquieta, ardente,
de muitas vontades
e que possui uma clara veemência,
é evidente que ainda há muito pra ser decifrado, o que percebo é apenas uma parcela da mulher que és fato,
por isso mesmo que alimentas
o meu interesse de uma forma incansável,
então, és semelhante a um agradável
livro de suspense,
onde cada detalhe é relevante,
não adianta ser precipitado,
pois nada será entregue de bandeja,
proporciona momentos emocionantes
com algumas memoráveis surpresas,
que vai além de uma bela capa,
contendo um enredo impactante
e muito bem estruturado,
portanto, és fascinante
com este teu ar misterioso
e esta tua beleza deslumbrante
que deixam-me atencioso
com um desejo constante
e muito audacioso
de apreciar-te de um jeito incessante
e bastante prazeroso.
Em pensamentos, posso até sentir o teu perfume, pois contemplo atentamente
os teus traços belos,
a tua existência que é de um resplendor abundante,
também encontro nos teus lindos cabelos,
cascatas de notáveis sentimentos, intensos e flamejantes,
portanto, não é sem fundamento
que te enalteço,
és uma mulher linda e interessante,
assim, és digna do meu apreço.
Pode ficar dormindo,
que eu faço o café,
lavo louça,
passo a roupa
e te faço um cafuné.
Não sei como o mundo te trata,
por aí não sei como é,
mas eu sempre te tratarei,
como se trata uma mulher.
Não importa as tuas escolhas, desde que tu não sacaneies a ti mesmo. Mas lembra-te que toda sacanagem que fizeres aos outros, de um jeito ou de outro, refletirá sobre ti mesmo.
Percebo na plenitude da tua existência, uma sobriedade cativante, uma beleza evidente, uma veemência inquietante que emanam dos teus belos cachos, da tua face, do corpo, de cada detalhe e pelo o resplendor dos teus olhos, vejo que na profundeza do teu âmago, existe um amor ardente, um prazer insaciável e uma fé persistente, portanto, és uma mulher memorável por tua integridade envolvente.
A tua dualidade deixa-te muito interessante, o teu semblante de serenidade com a tua intensidade constante, às vezes, és brisa, em outras, és tempestade, um vulcão adormecido que a qualquer momento
pode entrar em atividade,
resumindo, és uma mulher de ricos atrativos,
compatível com um espírito aventureiro
que busca uma viagem duradoura,
nada monótona e que seja inesquecível, rendendo boas histórias de um universo inconfundível.
Para defender um país, primeiramente é preciso defender a qualidade de vida dos pobres, o bem-estar de um modo geral, aquilo que é justo e bom para todos, doa a quem doer. Nenhum funcionário público, por exemplo, vai trazer mudanças positivas para o país defendendo causas próprias, como os seus salários e a estabilidade de seus empregos, isso é hipocrisia.
Aceitei uma migalha,
um restinho de amor.
Fui tão desvalorizada
que me achei inferior.
Só o tempo me curou,
então hoje eu estou
sabendo me dar valor.
Os homens são sempre livres para "voar", já as mulheres prendem se por mínimos detalhes e, muitas vezes pelo o amor, ficando sempre para trás, deixando seus sonhos de lado para abraçar um mundo que quase nunca lhe valoriza...
Oh, mundo ingrato!
24√05√22
A tua compleição é nitidamente airosa
pela precisão de cada fragmento da tua existência, a resplandecência da tua alma, as fortes chamas da tua essência,
tens uma graciosidade
que sem dificuldade agrada,
há espontaneidade na tua postura,
além do amor grandioso que espalhas
e a confiança radiante dos teus olhos,
assim, uma mulher primorosa
que não deve ser depreciada,
principalmente, com aspectos
tão valiosos.
O caráter é a beleza.
A postura é o respeito.
O jeito é o charme.
A estética, a roupa, e o dinheiro não compra a poção mágica só te-venena, seja a rainha da futilidade para homens rasos.
Quero tocar a ondulação do teu lindo corpo, beijar os contornos dos teus lábios, pra saborear o deleite dos teus beijos, sentir a sutileza da tua pele, cada canto prazeroso, apreciar-te dos pés a cabeça, que todo o tempo contigo pareça pouco, quero mergulhar na tua essência na conexão dos nossos corpos e das nossas almas. És uma mulher de muita beleza e de uma personalidade notável, conquistar-te seria uma grande proeza, assim, certamente, ficaria honrado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp