Mulher de Ouro

Cerca de 25809 frases e pensamentos: Mulher de Ouro

Mulher jovem, bonita, delicada e inteligente, que alegra os olhos e o coração da gente! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Essa é a mulher mais linda das que eu conheço! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Sendo ou não sendo esta a intenção não há quem resista tanta beleza e tanto charme numa mulher tão linda! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Rosto lindo, sorriso cativante de uma mulher muito linda e elegante! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Como explicar a beleza e a delicadeza de uma mulher tão linda e especial!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Minhas Crônicas:

Certa vez, conheci uma mulher muito bonita e bacana, discreta e de bons tratos, que se casou com um cara aparentemente bonito e chique, de boa fala, o qual era metido a bom de sela, um tanto 171 (estelionatário) que se achava o dono do mundo.
Na rua por onde passava ele cumprimentava todo mundo com aquela voz imponente e chamativa, com um sorriso fácil e atraente, porém, gostava de tomar umas cervejinhas no boteco da esquina, e, ao chegar em casa, tratava mal a sua esposa e filhos, os quais até se escondiam debaixo da cama para não apanhar mais e mais.
Até que um dia, aquela mulher calada e honesta, resolveu ir às forras dos maus tratos sofridos, e, quando o seu marido quis levá-la para a cama, ela ergueu a fala e gritou com o dedo em rispe, soltando os cachorros desaguou: Não quero e nem preciso de você mais prá nada, o que assustou o indigitado marido que de inopino replicou: Nem para fazer amor?... E a mulher decidida respondeu-lhe: Nem prá isso nem prá nada! Já tenho alguém bem melhor do que você e se quer saber, já estou de malas prontas para ir embora agora desta casa e levar comigo também os nossos filhos que estão cansados de apanhar e de te ver bêbado todos os dias! Se quer mais, tchau! Fui!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Neste frio nada melhor do que o aconchego caloroso de uma linda mulher! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Essa mulher conserva a sua juventude sempre impecável! Muito linda!!! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parece que estou sonhando com a mulher mais linda do planeta ou estou tendo uma visão! Linda, linda e charmosa ao extremo. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Uma mulher linda numa paisagem deslumbrante! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Essa mulher sempre foi muito linda, simpática, agradável, romântica, qual seja, um exemplo de mulher a ser seguido por muitas outras mulheres! Parabéns. Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Essa mulher já está me deixando doido com a sua beleza, sensualidade e charme inigualáveis! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Mulher linda, de corpo bem malhado e delineado em suas curvas perfeitas e sedutoras, além de ser uma mulher simpática, agradável e muito bacana! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Todos nós somos admiradores desta linda mulher castelense! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não tenho palavras para expressar a beleza desta mulher!
Parabéns! Beijos, amiga linda!

Inserida por luizborgesdosreis

Meretriz

Mulher de fino trato
Labora com maestria
O seu corpo é o contrato
Dá e recebe amor com alegria

Inserida por antonio_souza_3

Pouso

És para mim a mulher perfeita
Meu pouso é direto no teu abraço
Tenho em ti a melhor colheita
Das tantas viagens que faço

Inserida por antonio_souza_3

Só uma coisa é mais linda que uma flor nas mãos de uma mulher. Nada! Absolutamente nada...

Inserida por antonio_souza_3