Mulher Criança

Cerca de 31707 frases e pensamentos: Mulher Criança

Eu sinto que mudei.
Tô mais consciente da mulher incrível que sou, dos meus erros e acertos.
Mudei. Antes olhava uma situação e sentia questão de me impor.
Hoje olho e digo: ah, tá!
Eu mudei.
E que bom.
Evoluir é sempre bom.
É necessário.

Eu sinto que mudei.
Passei a ter uma confiança maior na mulher incrível que eu sou.
Antes fazia questão de me impor.
Hoje eu olho e penso: ah, tá!
E sigo.
Evoluir é necessário.
O certo e o errado sempre irão andar lado a lado.
A questão é de que lado que estar.

“Cada mulher tem seu jeito de ser. Gostar de mulher não faz ninguém agir como homem.”

“Mulher que ama mulher deveria saber cuidar, porque conhece de perto as dores que a outra sente.”

"Brilhante em sua inteligência e inabalável em sua fé, ela prova que uma mulher forte é aquela que edifica sua casa sobre a rocha."
------- Eliana Angel Wolf⁠

⁠"Ela é mulher loba: intuitiva, feroz na proteção dos seus e dona de uma liberdade que ninguém consegue enjaular."
-------=-=- Eliana Angel Wolf

Enquanto o mundo lá fora faz barulho,
tua delicadeza é meu maior orgulho.
Mulher que encanta pela alma serena,
que faz a vida valer a pena.
Então, fecha os olhos, solta o nó,
na imensidão de ser uma só.
Longe da rua, do teatro, da lida,
aqui a paz é a tua medida.
Não há cobrança, não há porquê,
o mundo descansa dentro de você.
O melhor lugar onde eu poderia estar,
é no silêncio doce deste teu olhar.

Conquistar uma mulher é algo simples e fácil... Difícil é ser um homem que ela merece.

Aceitar que a pessoa real pode ser muito diferente da "mulher dos sonhos". O amor profundo diz: "Eu vi quem você é, inclusive suas sombras, e escolho ficar".

Você que brilha e encanta o mundo,
que entrega vida em cada segundo.
Mulher de luz, de força e de palco,
que enfrenta os dias sem sobressalto.
Mas agora, fecha os olhos, solta o nó,
na imensidão de ser uma só.
Longe da rua, do teatro, da lida,
aqui a paz é a tua medida.
Não há cobrança, não há porquê,
o mundo descansa dentro de você.
O melhor lugar onde eu poderia estar,
é no silêncio doce deste teu lar.

Tua voz acalma qualquer dor
Mulher que transforma deserto em flor

uma mulher com a autoestima em dia, ela vai usar esse tempo sem falar com você para se desvincular emocionalmente. O perigo é que, quando você finalmente resolver seus problemas e decidir agir, o sentimento dela pode ter esfriado por puro cansaço.

"Uma mulher brilhante sabe que sua luz incomoda quem vive nas sombras, mas ela continua brilhando, pois sua missão foi dada por Deus e ninguém pode apagar."
--------- Eliana Angel Wolf⁠

Exuberância.
Uma mulher linda não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas e de sua exuberância me faltará palavras para defini-la.

A mulher é a criatura mais bela da criação, e não há nada mais repugnante do que um homem querendo imitar.

-Ela tem todos os defeitos de uma mulher perfeita!

Paula Ingrissy é uma mulher em expansão, movida pela busca de consciência e transformação, que combina a força da Rainha, a sabedoria da Sábia e a sensibilidade da Curandeira.

Não sou a mesma mulher que começou a caminhada. Cada desafio me expandiu, cada queda me ensinou e cada recomeço me revelou quem eu realmente sou.

A Alegria em Forma de Gente: Entre As Fraquezas e O Amor Resiliente

Verdadeira, uma mulher carinhosa, determinada, que tem muita empatia, tanto que, muitas vezes, pensa mais nos outros do que em si mesma; ela tem uma risada contagiante — alta no tom da sua espontaneidade; costuma demonstrar claramente quando ama; a sua companhia é singular, fomenta a felicidade; conjuga o verbo amar sempre que pode — uma pessoa que vale a pena ter a sua amizade.

Infelizmente, há aqueles momentos que ela não consegue enxergar tais qualidades e esquece o quanto é importante; sente algumas inseguranças e angústias que a fazem achar que não é o suficiente, que todos os seus esforços não são bastante; entretanto, Graças a Deus, não esmorece, não se entrega e, novamente a chama da sua resiliência reacende ainda mais forte, então, volta a sorrir e segue em frente.

O amor dentro dela é persistente, transborda, diria que ela é a alegria em forma de gente, pois alegra aqueles que estão à sua volta, que a percebem de fato. Com isso, por mais que se sinta fraca, é nas suas fraquezas que ela se prova resiliente; a sua existência é indispensável, o bem que faz a fortalece; portanto, peço ao Senhor que continue cuidando dela como tem cuidado constantemente.

O poder de uma mulher não está no seu corpo, nem na sua beleza ou no seu jeito de encantar. O poder de uma mulher está no seu jeito de ser, na sua essência e no seu coração de lutadora.
Uma mulher tem o poder de ser tudo o que ela quiser. Basta ela lutar por isso. E todos sabemos que, quando uma mulher decide fazer algo, a força dela para realizar é maior do que todo o poder do universo!


Alexandre Sefardi