Mulher Criança

Cerca de 31707 frases e pensamentos: Mulher Criança

“O Homem que é amante da sua mulher, nunca será o corno.”

“Homem é aquele que sustenta uma mulher do jeito que ela quer e não do jeito que ele imagina ser.”

Eis que a gota d'água chegou
Que tipo de homem bloqueia uma mulher de dia e a desbloqueia a noite
É chegada a hora
Não dá para viver enquanto se morre
A dor não é menor do que a falta de compreensão de amor
Não pode bloquear e depois voltar como se nada tivesse acontecido
E simplesmente dizer "vou passar na sua casa e te usar", como se fosse um objeto de posse que decide a hora de usar e guardar.
Chega de migalhas
Pingo de água no deserto não mata a sede
Agora eu tenho fome de ir embora
Fome de encontrar quem ame, quem demonstre.
Escrevo aqui o que a ninguém vou contar
O que corre por dentro e que ninguém vê por fora.

Relacionamento. O papel da mulher é ser companheira do homem, e não o homem ser companheiro da mulher. A mulher independente não aceita isso, se sente só porque recusa ser companheira do homem cumprindo o papel dela. O companheiro deve ser a prioridade.

A mulher precisa ter participação ativa nas disputas políticas, seja como candidata, apoiando outra mulher ou um homem. O mais importante é que seus ideais e valores estejam alinhados com aquilo em que acredita e deseja defender para a sociedade.

A mulher não faz barulho quando vai embora, geralmente ela vai em silêncio.
Ela fez barulho antes, quando ainda queria ficar.

Nada traz uma mulher de volta quando ela reconhece o seu valor, e entende que merece mais.

A mulher quando perde o interesse, ela não discute, não fala, ela só observa que ali não faz mais sentido pra ela. Ela se afasta em silêncio, e vai indo embora. Uma vez que ela vai, NUNCA mais volta.

E se Deus fosse mulher, ele gostaria do Adão?

"O homem é tolo perante uma mulher comporta-se como alguém com os olhos vedados, guiado não pela razão, mas pela ilusão."







Binilson Quissama

Papo reto, mulher: não preciso de quem atrasa a minha caminhada, preciso de quem ajuda a construir o futuro.

Existe uma diferença entre chamar a atenção de uma mulher e marcar a vida dela.

A primeira quase qualquer homem consegue. A segunda pertence aos que observam os detalhes.

O maior afrodisíaco para uma mulher inteligente não é ser ouvida, é ser verdadeiramente compreendida.

A atenção aos detalhes é a forma mais sofisticada de sedução, porque ela não pode ser comprada nem fingida.

Por isso, não tente ser o homem mais interessante da sala. Seja o homem que presta atenção.

Os homens mais marcantes na vida de uma mulher raramente foram os que mais impressionaram. Foram os que a fizeram sentir que, por alguns instantes, ela era a única pessoa no mundo que importava.

Um casal unido subirá ao sucesso. Uma mulher sábia dará ótimos conselhos e levará seu homem ao sucesso, e um homem sábio levará a sua mulher ao sucesso por suas ações, por analisá-las e ouvi-la.

Você ainda tem dentro de si a mulher que amou, que escreveu, que sonhou.
Só tá soterrada agora, pedindo pra ser lembrada.

O olhar


Carrego no peito
o olhar da mulher
que nunca quis me conhecer.
Não foi amor.
Foi ausência.
E mesmo assim, ficou.
Tatuei não o rosto,
mas o olhar.
Porque era ele que me atravessava
sem nunca me tocar.
Ela não ficou.
Não chamou.
Não voltou o gesto.
O que ficou fui eu,
com a pergunta aberta
batendo no osso.
Esse olhar no meu peito
não é dela mais.
É a prova
de que sobrevivi
ao não-ser-vista.
Hoje entendo:
não marquei submissão,
marquei memória.
E memória não manda.
Só lembra
de onde eu vim
e por que não volto.

“Imagino o diabo vendo essa mulher e dizendo: essa aí já passou pelo inferno e voltou rindo.”

Mulher incrível não precisa provar que é incrível.
Ela só não se negocia.

O que dizer de Poli?


Poliane não é mulher morna.
É intensidade pura. E intensidade cansa quem é raso.
Ela não tem tempo ruim porque aprendeu a resolver antes de reclamar.
Carrega o mundo nas costas? Sim. Mas não porque gosta... porque é forte demais pra fingir fraqueza.
É leoa quando precisa defender.
É princesa quando é respeitada.
É da rua, é da zona, é do corre... mas também é casa, é colo, é estrutura.
É mãe.
É amiga de verdade.
E não aceita migalha emocional.
E eu acertei numa coisa essencial:
Ela merece o mínimo... mas o mínimo dela não é pouco.
O mínimo dela é respeito.
É reciprocidade.
É presença de verdade.
Ela não nasceu pra caber no mundo de ninguém.
Quem quiser ficar, que aprenda a expandir o próprio mundo.
Simples assim.

A beleza da mulher não está na fotografia mas sim na sua mentalidade saudável.

“Por trás do sorriso de uma mãe atípica existe uma mulher cansada… mas que nunca desiste do filho.” 💙✨