Mulher Complicada
Desejo ardente de tocar a pele macia de uma mulher fascinante, de explorar cada curva com reverência e paixão. Anseio pelo encontro íntimo em que nossos corpos se entrelaçam em perfeita harmonia, e minha alma se perde na doçura de seus suspiros. Quero mergulhar no mistério de seu ser, provar cada segredo guardado em sua essência, até que o êxtase nos envolva numa dança silenciosa de prazer e entrega, e, enfim, repousar tranquilo, embalado pela paz do amor vivido em sua forma mais pura.
Uma mulher virtuosa vale mais que o ouro ou o nióbio.É sensível, empática e sapiente.Logo,seu valor é inestimável.
A sabedoria popular diz que a mulher que tem mais livros que sapatos é a mulher ideal para se constituir família.Mas,hoje com tantos streamings na TV e tantos ebooks e audiobooks podemos dizer que a mulher que é culta e que gosta de livros,ebooks,audiobooks e de assistir séries e filmes na TV também é virtuosa e continua tendo poucos sapatos.Logo,é a melhor companheira.
Mulher, se valorize. Quem tem afeto verdadeiro por você, te valoriza como pessoa e também quer o seu sucesso profissional.
O primeiro beijo sempre é dado com os olhos. Quem conseguir beijar os olhos de uma mulher, mergulhando no fundo da sua alma, entenderá o verdadeiro sentido de amar.
No casal heterossexual ainda existe o machismo do homem sempre falar que quer a mulher e a mulher nunca poder falar que quer o homem, pois os homens não valorizam as mulheres que costumam chamar de "oferecidas".Entre os casais gays e casais de mulheres não existe isso. Quem gosta pode falar que quer.Ou seja, mesmo a lésbica ou bissexual sendo passiva, ela pode falar quer a ativa ou a relativa sem problemas.
Março feliz
Chegou março feliz
No dia 8 se comemora o Dia Internacional da Mulher
As virtuosas valem mais que os rubis
O nióbio e o ouro, sem elas, nada valem
Quem conseguir beijar os olhos e enxergar
o sorriso no olhar e penetrar no fundo da alma de uma mulher virtuosa,
possuirá uma riqueza inestimável.
Um homem sozinho pode vencer algumas batalhas, mas se tiver uma mulher de verdade ao seu lado, pode conquistar o mundo.
“Uma mulher ou um homem, que vai à uma "igreja", quando vai, principalmente no dia de domingo - o chamado "die domine" -, JAMAIS deveria dizer: vou à casa do GRANDE Pai.
Quando sim, deveria dizer: estou indo fazer uma "viagem" para DENTRO DE MIM MESMO! (Uma viagem que deve ser DIÁRIA, diga-se de passagem; não apenas no "die domine").
Pois aí, dentro de cada um, é SUA "grande" MORADA...
"Sed non Excelsus in manufactis habitat sicut propheta dicit" ( Actus Apostolorum 7.48)
"Dei qui fecit mundum et omnia quæ in eo sunt hic cæli et terræ cum sit Dominus non in manufactis templis inhabitat" (Actus Apostolorum 17.24)
9:43 h 20.02.2017.
Uma mulher vai a uma entrevista de emprego; pois foi selecionada a ser uma das candidatas a ocupar certa vaga lá.
Na entrevista, o psicólogo lhe pergunta: - hoje, fazem 5 anos que aquele vírus mortal passou na terra, devastando tudo, não é mesmo?
Gostaria de saber se isso afetou tua vida significativamente, deixando-lhe algum trauma.
Ao que ela responde: - imagina, doutor! Eu nem sequer ligava a televisão para ficar ouvindo aquilo. Na verdade, eu até desviava minha atenção, para não ter que ter ficado ligada naquilo o tempo todo.
- Muito bem! Diz o doutor.
- E filhos, a senhora tem?
- Sim!!! Respondeu.
- Tenho três filhos doutor. Um menino e duas meninas!
- Que ótimo! Exclama o Psicólogo.
- E poderia saber seus nomes?
- Claro! Ela diz.
- São eles: Globo Covid, Dezenove e Corona.
11.04.2020 às 08:32 h
Hesíodo diz em seu trabalhos e os dias, para seu tolo e imbecil irmão, Perses, que a mulher fora dada ao homem em casamento, simples e tão somente por que este, dera aos homens, o conhecimento do fogo. Roubando-o de Zeus. Eis aí o que é o casamento: TORTURA e PUNIÇÃO.
Cândida Dourada
Óhhh tu,
Exuberante, meiga e sensibilíssima mulher.
Cuja coma loira ,
assemelha-se a fios de ouro dourado.
Face fina e elegante,
como os aspectos das deusas Musas.
Tua casa no alto monte,
é como o palácio plantado encima do Hélicon - (habitação das Musas).
Tua cútis tão macia quanto aos macios pêlos
das ovelhas monteses,
que degustam a mais esverdeada relva.
Como as cortinas níveas das antiquíssimas terras das arábias.
A ti, *GEANY*, nestes *DIAS* ,
Em que sobre mim repousa o espírito dos deuses da inspiração,
endereço-te esta mini poesia lírica!
Em tua alma lida como doce canção.
Que minhas belas palavras sejam semelhantes ao mais puro vinho,
A ti servirem, como servem aos Numes,
O habilidoso escanção!
- Relacionados
- Menina Complicada e Perfeita
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre nunca abaixar a cabeça para ninguém
- Frases sobre ir embora
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
